Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evolução Do Gordinho - 4 Anos De Treino - 19 Anos De Idade


DieTrying

Posts Recomendados

Tenho quase a mesma altura e tempo de treino que voce, más meu shape ainda nao está no seu nivel

realmente essa evolução é resultado da sua dedicação e concerteza tambem tem uma boa genetica!

o aerobico em jejum pela manha você não manda nem agua antes?

poderia postar a marca dos suplementos que usou?

se possivel tambem poste sua dieta, mesmo que seja sem a quantidade dos alimentos!

abraço e continue evoluindo, bons treinos

Obrigado amigo! então, eu tomava água antes sim , 200ml e tomava o oxyelite da USP labs e já usei como termogênico também o Diablos eca fire da innovative, vou relatar minha dieta:

11h - shake: Leite desnatado, mel, aveia, claras e banana

14h - Frango ou Peixe, Arroz integral e legumes

17h- Frango e queijo com oregano

20h- Frango e uma porção de leite desnatado com aveia e banana

23h - Atum com azeite de oliva

É mais ou menos isso aí, óbvio que tem algumas variações.. abraços

Editado por DieTrying
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante germusculo

DieTrying;

poderia nos falar mais sobre suas rotinas de treinamento?

você sempre seguiu o ''básico'' mesmo (divisoes ABCD,ABCDE, conciliando aerobicos e as vezes com tecnicas como Piramide, dropset...)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fico com vergonha de mim mesmo quando vejo estes resultados. Vergonha da minha preguiça e falta de determinação. Parabéns aí pelos resultados cara, realmente são de impressionar!

Muito obrigado amigo! Tudo é uma questão de querer muito.. Quando teu corpo esta em um nível tão ruim que você sente vergonha de tirar a camisa, o mínimo que pode ser feito é uma mudança.. foi o que eu fiz.

Ótimas mudanças. Sabe seu BF atual?

Parabéns pelos resultados.

Muito obrigado amigo! eu não sei meu bf atual.. mas quando souber posto aqui

DieTrying;

poderia nos falar mais sobre suas rotinas de treinamento?

você sempre seguiu o ''básico'' mesmo (divisoes ABCD,ABCDE, conciliando aerobicos e as vezes com tecnicas como Piramide, dropset...)?

Então, eu procuro treinar 2x na semana cada musculo, uso diversas técnicas, gosto de variar bastante.. e aerobico faço raramente, só nesses últimos meses que fiz todos os dias.. mês que vem quero começar a treinar 1 musculo apenas por dia usando o FST-7

Caramba, evolução monstruosa. Se você não dissesse que era você na foto antiga nunca que eu iria imaginar. Mas você está comprando termogênico porque??? Pelo que eu vi nas fotos seu BF já está baixo, bora crescer mais =D

Muito obrigado! eu ainda não considero o minha definição boa o suficiente, além disso eu fui grande e roliço minha vida toda, quero saber o que é ter um abdomen legal por um tempo hahaha, depois disso quero aumentar mais com certeza, mas com qualidade, sem loucuras.. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...