Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idade Para Utilizar Animal Pak


hardcore na veia

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Depende ué,se for um pote enorme as chances de ser confiscado aumentam.É só saber comprar...

se eu comprar o pote de 1 mes? e foda esconder na mala, meu pai teria que trazer como para nao correr esse risco?

meu pai ja comprou o animal , ele nao vei ainda vai vir , voces me indicam vender ele aqui ou trocar por um pre-treino? se sim qual? vlwwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi falarem desse centrum, alguém realmente recomenda?

recomendo amigo, sao uns comprimidos laranjas, tomava 1 depois do almoço, melhora a qualidade da alimentacao eu acho, algumas lojas virtuais vendem ele a um preço muito bom e o potao grande, mais sempre que vou comprar estao em falta, qualquer farmacia tem, so q o preço e mais caro um poco acho q um potinho de 30 comprimidos é uns 40~50 reais. toma 1 por dia.

acabei de achar aki: http://ultrafarma.com.br/index.php?ordem=5&texto_busca=centrum&tipo_busca=tudo&x=0&y=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa pessoal recomendando pré treino pro mlk de 15 anos..

Cara toma whey com destrose depois do treino..

Se você deseja tanto tomar um multivitaminico, toma o OPTI MEN da ON, é mais barato...

Nenhum dos dois tem idade minima, nem Animal Pak nem o Opti Men.

Não deixa faltar o whey da ON ai no pós treino... Joga uma aveia com albumina de manha, vai ve o resultado...

Se quiser tomar algo a noite, joga albumina tambem antes de durmir...

Abraço

Centrum é para pessoas normais ;)

a diferença de você pagar em uma loja R$ 199,00 em um animal pak, é que o suplemento foi elaborado para quem realmente precisa de uma dose animal por dia, pois não é um simples sedentário com alimentação prejudicada...

Ai tambem a resposta para a diferença de preço, centrum 40 reais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim porte avantajado pra 15 anos?

Cuidado com animal pak vc pode morrer se tomar com 15 anos KKKKK

zuera, nada a ver cara, essa comparação, pode tomar, mas é um lixo, tá, não é um lixo, se tu for rico pode comprar, mas não faz milagre nenhum, é puro marketing :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim porte avantajado pra 15 anos?

Cuidado com animal pak vc pode morrer se tomar com 15 anos KKKKK

zuera, nada a ver cara, essa comparação, pode tomar, mas é um lixo, tá, não é um lixo, se tu for rico pode comprar, mas não faz milagre nenhum, é puro marketing :)

valeu ai cara pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...