Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Geleia De Mocoto


Budega

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Assim como existe Gelatina Zero, no mercado você encontra Geleia de Mocotó Zero, podendo saisfazer a sua vontade de doces....

Meu sonho! Nem no Verde Mar (Supermercado para classe A aqui em bh) tem essa geleia zero. rs

Reitero, alguem pode explicar como e feita?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabia! Era bom demais pra ser verdade, eu ia trocar meu whey por geleia de mocotó na hora, mas realmente as que conheço são todas 4g de prot e 42 de carbo em 100 gramas!

PS: Fonte: http://nutrimos.wordpress.com/2010/08/30/gelatina-e-geleia-de-mocoto-ajudam-a-repor-o-colageno/

"A geléia de mocotó é feita a partir do extrato protéico bovino retirado do tutano do osso do boi. A geléia é feita adicionando açúcar e outros ingredientes. É um produto de coloração marrom, textura geleificada firme, com sabor e odor característicos.Pelo seu modo de elaboração e características organolépticas é comum acreditar-se que as geléias de mocotó são ricas em proteínas. Entretanto o produto apresenta baixo teor protéico, sendo mais representativo em sua constituição a quantidade de carboidratos. Sua principal utilização é para fins energéticos."

Editado por Stockton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que são tipos diferentes de geléias gente , essa aí riquíssima em proteína é bem escura tenho aqui em casa, já essa rica em carbos e pobre em proteína é aquela feita basicamente com açúcar ela é branca. É pela lógica e geléia realmente de mocotó ,MOCOTÓ tem que ser rica em proteínas , é que tem dois tipo diferentes, ou então estão mentindo na informação nutricional .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que são tipos diferentes de geléias gente , essa aí riquíssima em proteína é bem escura tenho aqui em casa, já essa rica em carbos e pobre em proteína é aquela feita basicamente com açúcar ela é branca. É pela lógica e geléia realmente de mocotó ,MOCOTÓ tem que ser rica em proteínas , é que tem dois tipo diferentes, ou então estão mentindo na informação nutricional .

fonte ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é que são tipos diferentes de geléias gente , essa aí riquíssima em proteína é bem escura tenho aqui em casa, já essa rica em carbos e pobre em proteína é aquela feita basicamente com açúcar ela é branca. É pela lógica e geléia realmente de mocotó ,MOCOTÓ tem que ser rica em proteínas , é que tem dois tipo diferentes, ou então estão mentindo na informação nutricional .

eh isso ai msm, ate qnd minha mae me falo q era rica em proteina eu estranhei, qnd fui ver era ese valor q postei ai....e realmente a cor dela ediferente, e marrom.....ja q tem ummilhao de pessoas duvidando vo procurar essa porra e postar uma foto da tabela nutricional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...