Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dura+ox

Posts Recomendados

Postado

Vou mandar um ciclo de dura + ox começando amanha!

acho q amanha vou tentar passar na nutricionista pra ver direitinho.. mas não sei se vou conseguir.. então queria algumas dicas do que comer..

ai vão algumas informações

1 ano de treino

21 anos

bf: 10%

as medidas eu não tenho aqui.. qm tem é meu personal..

mas posso tirar aqui q tenho 34 de braço frio contraido (direito q to com preguica de ver o esquerdo)

esse sou eu no momento!

agora vou mandar

5 ampolas de dura..

mais 30mg de ox por dia..

mais umas outras coisas..

são 4 semanas

sendo q na ultima semana são 2 duras..

tamox todo dia

acabei de sair de 3 ampolas de deposteron (1 a cada 15 dias) pra alcançar os 10% de bf.. tava com 19% antes disso!

de suplementação venho mandando

whey 0carb ISO-100 dymatize de manha e a noite..

1 dose de supercharge antes do treino..

3 bcaa antes e 3 depois do treino..

bom.. o treino é desenvolvido pelo meu personal que está ciente de tudo que eu to tomando e organiza tudo direitinho

o médico comentou que deveria aumentar a ingestão de carboidratos ... mas não sei como faze .. digo em quais quantidades!

desculpa se o post foi no lugar errado! mas eu realmente não sabia em q area postava!

qualquer ajuda é válida! obrigado!

ps: tudo está sendo feito com acompanhamento médico por tanto não se preocupem com dosagens TPCs e os restantes... ;)

post-5764-1231900515_thumb.jpg

Postado
agora vou mandar

5 ampolas de dura..

mais 30mg de ox por dia..

mais umas outras coisas..

são 4 semanas

sendo q na ultima semana são 2 duras..

isso é ciclo?????

passo muito longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aproveita que o forum tem muita inforção boa e pesquise

pra ver o que é um ciclo de verdade...

Postado
isso é ciclo?????

passo muito longe!!!!!!!!!!!!!!!!!!

aproveita que o forum tem muita inforção boa e pesquise

pra ver o que é um ciclo de verdade...

então velho..

como eu disse.. tah tudo sendo feito com acompanhamento médico a 4 meses... comecei o tratamento com 92kgs... e 22%de bf... hj peso 74,5kg e tenho 10% de bf..

eu realmente só queria uma ajuda quanto a alimentação kra.. até por isso que eu coloquei um ps ali no final..

nada contra o teu comentário, mas é que assim, até agora o médico me deixou como eu quis, e agora não vai ser diferente!

Postado

ou...

tem como alguém me ajudar com a dieta?!

e não.. não foi só pra perder gordura que o cara me deu aes...

no primeiro momento combinou ox e anfetamina e perdi 15kgs.. perdi pouco bf mas ganhei bastante massa magra..

no segundo me passou deposteron.. 3 ampolas de 15 em 15 dias e mais 3 de choragon.. para ganhar definição...

acontece Q!

no segundo deposteron que tomei..

veio natal e reveillon e não consegui seguir nem treino nem dieta a risca.. perdi todos os resultados que tinha ateh aquela data..

que era a definição que eu queria...

ah sim..

detalhe.. desde q eu cheguei lah.. eu nunca disse pra ele q eu queria ficar um monstro de grande.. sempre disse q meu objetivo era ficar magro e definido!

Postado
detalhe.. desde q eu cheguei lah.. eu nunca disse pra ele q eu queria ficar um monstro de grande.. sempre disse q meu objetivo era ficar magro e definido!

:huh:

Cada um com seus objetivos

Pra começar esse é o primeiro médico que vejo que receitou anabolizantes para uma pessoa que não tem nenhum tipo de doença.

SEGUNDO anabolizantes não fazem ninguém perder gordura.!!

O que acontece que eles elevam o metabolismo basal, nada mais do que isso.

Em relação ao ciclo oxan + dura não entendi nada, formata melhor isso ai.

Postado
:huh:

Pra começar esse é o primeiro médico que vejo que receitou anabolizantes para uma pessoa que não tem nenhum tipo de doença.

SEGUNDO anabolizantes não fazem ninguém perder gordura.!!

O que acontece que eles elevam o metabolismo basal, nada mais do que isso.

Em relação ao ciclo oxan + dura não entendi nada, formata melhor isso ai.

olha.. oq eu vou falar vai parecer não ser amistoso.. mas não é a intenção ok?!

sinceramente..

se vc não viu médico que receitou anabolizante pra qualquer pessoa é por que não procurou direito...

quanto a perder gordura...

se vc elevar o metabolismo basal e manter uma dieta balanceada de carboidratos e rica em proteinas como eu tenho mantindo vc perde gordura de tabela, pois é a fonte de energia que seu corpo vai utilizar se vc fornecer a quantidade de energia necessaria..

se quiser inclusive eu passo uma cópia da dieta q eu estava seguindo..

agora o meu objetivo é crescer um pouco mas com definição, a ox creio q ele me passou para dar a definição e não me deixar inchado ( como eu não conheço os efeitos da dura ) pois repeti diversas vezes pra ele que não queria ficar roliço!

e se vcs quiserem..

eu posto meus ganhos segundo os exames do próprio médico pra vcs verem a evolução

Postado
QUOTE(duhzinho @ 14/01/09)

então..

eu não quero ficar gigantesco manja? quero me sentir bem comigo msmo manja..

eu tava com 22% de gordura man... se eu colocar uma foto de como eu tava antes do tratamento talvez vc entenda meus objetivos..

eu tava usando calças 46/48

tenho 1.79m

agora eu quero um pouco mais de volume.. mas pouco.. nada de exagerado!

Postado
se vc não viu médico que receitou anabolizante pra qualquer pessoa é por que não procurou direito...

Amigo o que quis dizer foi, que é dificl SIM se conseguir um medico que receite anabolizantes sem fazer diversos tipos de criticas, dizendo que vc pode morrer e etc.

A medicina ainda é muito hipocrita quanto a esteroides

Pelo menos por aqui.

Postado
Amigo o que quis dizer foi, que é dificl SIM se conseguir um medico que receite anabolizantes sem fazer diversos tipos de criticas, dizendo que vc pode morrer e etc.

A medicina ainda é muito hipocrita quanto a esteroides

Pelo menos por aqui.

por isso q antes de tudo eu disse q o q eu ia falar podia não parecer mto amistoso ;)

mas e quanto a dieta?!

Postado

Agora me lembrei de você!

O cara do "cuidado com deposteron" hehe

Ta sumido hein!

O que manda no ciclo e a dieta, mais do que o AE.

Se tiver bastante controle de sua dieta pode tomar Depo+Deca e sair definido!

O problema é que a maioria "pensa" ter esse controle MAS NÃO TEM.

Por critério de ficar "roliço" o Depo tem muita mais essa característica do que a Dura.

Mas para queimar essa gordura que tu quer eu mandaria Clembuterol ou Salbutamol ou ECA.

Não vejo a necessidade de AE´s para apenas emagrecer, e os acima citados são bem mais eficientes para isso.

Quanto a alimentação

Olha os relatos da galera e tira uma base.

Como umas 4g de proteína por kg/corporal dia.

Lembra que eu tinha te feito uma pergunta antes de você sumir????

Postado
Agora me lembrei de você!

O cara do "cuidado com deposteron" hehe

Ta sumido hein!

O que manda no ciclo e a dieta, mais do que o AE.

Se tiver bastante controle de sua dieta pode tomar Depo+Deca e sair definido!

O problema é que a maioria "pensa" ter esse controle MAS NÃO TEM.

Por critério de ficar "roliço" o Depo tem muita mais essa característica do que a Dura.

Mas para queimar essa gordura que tu quer eu mandaria Clembuterol ou Salbutamol ou ECA.

Não vejo a necessidade de AE´s para apenas emagrecer, e os acima citados são bem mais eficientes para isso.

Quanto a alimentação

Olha os relatos da galera e tira uma base.

Como umas 4g de proteína por kg/corporal dia.

Lembra que eu tinha te feito uma pergunta antes de você sumir????

eh Ox e dura.. nao depo e dura...

o depo eu jah tomei.. agora vo toma ox e dura!

lembro sim!

amanha o médico vai me ligar e eu pergunto pra ele!

Postado
agora o meu objetivo é crescer um pouco mas com definição, a ox creio q ele me passou para dar a definição e não me deixar inchado ( como eu não conheço os efeitos da dura ) pois repeti diversas vezes pra ele que não queria ficar roliço!

Por isso falei que Dura tem menos históricos de retenção que Depo. Você disse que não sabia os efeitos da Dura.

Quanto a dieta

Temos uma área de nutrição.

Poste sua dieta atual lá, e explique que agora começara um ciclo, ai fica mais fácil de ajudarem.

Postado
Por isso falei que Dura tem menos históricos de retenção que Depo. Você disse que não sabia os efeitos da Dura.

Quanto a dieta

Temos uma área de nutrição.

Poste sua dieta atual lá, e explique que agora começara um ciclo, ai fica mais fácil de ajudarem.

podexa ;)

brigadão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...