Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Mito Ou Verdade ?

junior borges

Posts Recomendados

Postado

Gnt so novo aqi não sei se to postando na area certa mais tenho uma duvido se vcs poderem me ajudar seria muito grato.

Eu estou tomando 7 ovos mas eu tiro a gema e tomo so a clara puro to tomando crua e isso pode me ajudar a ganhar e construir musculos ?

Postado

Gnt so novo aqi não sei se to postando na area certa mais tenho uma duvido se vcs poderem me ajudar seria muito grato.

Eu estou tomando 7 ovos mas eu tiro a gema e tomo so a clara puro to tomando crua e isso pode me ajudar a ganhar e construir musculos ?

pedreiros podem te ajudar a "construir" musculos

Postado

Velho tu pode consumir a gema, mas lembre-se vc deve consumir 1g/kg de gordura, não sei o teu peso, pela foto é magrinho 60kg mais ou menos, então poderia consumir 60g de gordura, com 7 gemas vc teria 35g de gordura!

Salmonela é dificil encontrar, porém quando pega aí o bicho é feio!!!

Postado

Hoje me dia é muito difícil de encontrar salmonela nos ovos.

Os ovos de granjas de grande porte (as que vendem nas caixas c/ 12) são lavados 2 vezes antes de serem colocados nas caixas.

Mito é: a salmonela está na clara ou gema.

A salmonela estaria na parte externa do ovo.

Só uma coisa: a clara até ajuda.... mas sem malhar meu querido, não dá.

Postado

Brow apesar de todo o controle q existe sobre a procedencia dos ovos eu não arrisco vou de ovo cozido e albumina...pq salmonela e foda quando pega...flw

• Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...