Ir para conteúdo

Sugestão Pra Crescer Peitoral

Caioo!

Posts Recomendados

Postado

Geente, seguinte.

Há uns 2 meses e meio comecei a comer igual um monstro, dormir igual bebê e treinar igual um gigante. Botando intensidade pra kralho nos treinos e há um mês comprei whey da optimum. Putz, cresci demais, galera.

Meu braço aumentou pra kralho, não tirei medida, mas dá pra ver. E algumas camisetas estão apertadas no braço tbm. Sem contar minhas costas, tão largas pra kct.

Soh que tem um problema, galera.

Meu peito. Não tá acompanhando o crescimento dos braços e eu não cresci mto no peito, desde qndo comecei a fazer tudo isso.

Tá foda. O pior eh começo com 40k no peck deck e dps aguento soh 44 kg no supino(22kg de cada lado). Tipo, será que o problema tá em eu pegar pouco no supino ou o problema está em mim mesmo?

Eu pensei aki comigo que talvez eu tenha um peito pra quem pega 44kg, por isso não eh tão grande. Mas não tenho ctz se to certo.

Então eu queria saber de vocês oq eu faço pra poder pegar mais no supino, pq tipo, eu demoro pra kralho pra aumentar o peso no supino. Nos outros exercicios, eu aumento de boa, mas no supino não vai.

Meu peito n eh tão grande assim pq pego pouco no supino ou pq é meu corpo que não ajuda?

Postado

Tem um artigo no blog sobre dicas para aumentar o peso do supino. Da uma procurada!

Crescimento do peito está muito ligado a genetica. Talvez vc nao tenha genetica pra isso... mas nao ouso afirmar isso ainda. Já que vc ainda está pegando pouco peso no treino de peito.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...