Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Brigadeiro De Queijo Minas Frescal-Hiperproteico,lowcarb.


AAugusto

Posts Recomendados

Aqui na minha cidade o cottage sai R$5,99. Pouca diferença para o queijo frescal onde você mora, até compensa pra eu usar.

Acho que o problema ta na ricota, sim. Por que a ricota é muito esfarelenta, e o queijo frescal é mais durinho.

vcs moram no paraíso. hauahuahau

aqui é tudo caro kkkkk

ricota aqui é 8reais o quilo da piorzinhaa coma tabela nutricional mais fraca..

uma ricota boa com uma boa dose de proteína é 12reais o quilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fiz com queijo minas frescal light, mas ficou muito ruim....consistência ruim....vou colocar menos leite da prox. vez ao invés do cacau vou usar whey protein + o amido....pra ver se nao perco essa gororoba meti nescau com força e coloquei no freezer....depois eu conto oq q virou.... :mad:

Edit: Fiz a receita direitinho com exceção que o queijo é light parece que é mais esfarelado... mas ficou extremamente amargo, meti 4 colheres de sopa de nescau e 2 de açúcar o adoçante não deu conta do recado.....mas enfim...na hora ficou um lixo, mas pus no freezer e aí ficou muito melhor...endureceu.....não tinha dado liga....

Amanhã quero tentar fazer de novo, pq to em cutting nao quero comer esse que comentei...então vou colocar Whey de chocolate pra ver se fica bom.....vamos ver....tem alguma dica? Vou colocar mais amido pq não tinha dado liga, deve ser por causa do queijo....hehehe

Editado por AL-1983
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

fiz com queijo minas frescal light, mas ficou muito ruim....

Isso aconteceu por que esse queijo tem muito sal, o gosto dele é mesmo muito amargo. (eu particularmente, odeio!) E por ser light, ele é bem esfarelento, e por isso não fica na consistência do brigadeiro. Sugiro usar o Minas Frescal mesmo, que ja tem pouca gordura e pouco sal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso aconteceu por que esse queijo tem muito sal, o gosto dele é mesmo muito amargo. (eu particularmente, odeio!) E por ser light, ele é bem esfarelento, e por isso não fica na consistência do brigadeiro. Sugiro usar o Minas Frescal mesmo, que ja tem pouca gordura e pouco sal.

isso mesmo, sugiro um queijo que contenha menos de 100mg de sodio para cada 30g do produto.

garanto que fica muito bom

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse queijo minas quase de graça e sem gordura tb não tem por aqui não

com certeza voce deve ser de são paulo, la não vende muito desse queijo e quanto vende sai por mais de 15reais o kilo

acho que compensa mais usar o queijo cottage mesmo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...