Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres Gostam É De Corpo


leonardot

Posts Recomendados

Publicidade

A galera generaliza muito a situação...

Em relação ao pegar/conquistar uma mulher, independente das fragilidades/defeitos e afins, tem que demonstrar alguma qualidade, e conquistar. Um cara feio, pobre, magrelo pode sim "pegar" se tiver um papo legal, um cara com shape legal rico e idiota, um cara com shape legal, pobre e legal, isso acho que não importa...não a segundo momento.

A primeiro momento, primeira impressão realmente aparencia e dotes contam muito, mas o segundo momento, que é a abordagem é bem importante também.

Resumindo, acho que as pessoas deveriam se desprezar menos e valorizar suas qualidades nesse ponto, acho que confiança e o fato de fazer a pessoa enxergar algo em você contam demais. A galera já deu exemplos acima, e só vou complementar:

"Um amigo meu, é feio pra cacete, é gordinho, mas o FDP dança muito qualqur estilo musical além de ser muito gente boa, tem um papo legal, resumindo, o cara pega muita mina e não tem nenhuma das "qualidades que a galera falou acima, ele faz com quem as pessoas enxerguem ele com bons olhos".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Éverton Udson

Gente, o mundo cão é assim mesmo.

Nao adianta discursar.

Se voce estiver chegando na balada de Chevette 76 (considerando que voce seja um DEUS GREGO) e chegar um feio numa BMW (considerando que ele nao seja o mesmo deus grego que voce). A maioria das mulheres do local vai querer algo com o cara da BMW! OBVIO.

Eu disse que a MAIORIA vai querer, porque a tiazinha da limpeza e a moça que cuida da copa AINDA viram ele saindo do possante! Depois que elas verem, tbm vao querer algo com o cara e assim, concluimos que a esmagadora quase total maioria, vai dar bola - PRIMEIRO - pro bem de vida!

Peço a voces, homens que unam-se em um só coraçao e nao só ASSISTAM esse video, como também passem para as MULHERES.

É sério! Nada de zuaçao e é a mais pura verdade!

Curtam, a triste realidade de um homem conquistando uma mulher:

Né por nada n mas se for pra conquistar um mulher assim eu prefiro morrer sozinho.

Esse ai é a verdadeira Puta vagaba!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não vejo pelo lado puta vagaba...

Assim como homens querem mulheres gostosas e lindas,as mulheres querem homens que podem oferecer conforto e segurança para elas e para os filhos...

É uma questão biológica mesmo.. o mais bonito,saudável,rico,forte é sempre mais atraente.

E não quer dizer que se vc é pobre e feio vai ficar sem mulher..

E realmente o povo generaliza bastante... pelo menos onde eu moro tenho umas "amigas" que tenho certeza que não ligam para carro e dinheiro... É ÓBVIO que se vc tiver é um atrativo a mais né.

Editado por PauloEgídio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar na discussão pra dizer que:

Um corpo bonito bem construido sempre vai atrair qualquer um dos lados.

Então mulher consequentemente gosta de corpo.

Agora se o cara tem o rosto bonito pra elas então é mais bonus ainda.

Se o cara tem rosto feio pra elas... elas podem pensar que ele ainda tem o corpo gostoso.

Sei lá...

QUEM VAI ENTENDER AS MULHERES!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E esse tópico toma o mesmo rumo do tópico em que foi postado esse vídeo..... Uma discussão de 30 páginas

Ta bom. Até o cara trair a "mulher que é pra casar" com a "mulher que é pra trepar".

Eu acho engraçado homem que não gosta que a mulher saia "gostosona" de casa, de saia e tal... Mas se tem uma mulher comum e uma gostosa, por quem eles sentem desejo e pra quem eles olham? kkkkkk

"excelente dona de casa"... Essa foi o fim... Pelo amor...

Não é por nada, mas com esse machismo ainda reclama das que querem um homem que seja um "excelente provedor das necessidades da casa"? Vai entender. Vc mesmo ajuda a dar continuidade a esse tipo de pensamento.

adoro discutir com feministas, vamos lá

eu dei exemplos pifios, ok tentei levar para um lado mais humoristico, mas o que eu quis dizer com os dois tipos é que realmente no meu conceito e acredito que de muitos homens é que NINGUEM vai querer que a sua mulher se vulgarize, e muito menos querer casar com uma mulher acéfala que depende do salario do macho pra sobreviver.

eu por mais gostosa que a mulher seja, não tolero ignorancia, falta de conhecimento entre vááárias outras coisas em qualquer ser humano, simplesmente nao tolero e procuro evitar entrar em detalhes sobre isso, mas onde eu quero chegar é que a mulher dita pra casar no meu conceito seria alguem em que no minimo vc suportasse e tivesse ideias de acordo com as suas, imagina casar com uma PUTA gostosa e nao ter uma conversa decente com ela? ser só sexo sexo sexo.

a sociedade as vezes nos faz pensar assim, mas nao é, sexo é bom mas sem amor é uma merda, por isso quero dizer que citei o exemplo de mulher pra trepar e pra casar.

Agora, suponhamos que vc vai dizer : ahh mas se sexo sem amor é ruim pq citou a mulher pra trepar....

Veja bem, citei ela pq todo o ser humano ADULTO tem vontade de satisfazer as necessidades sexuais, e nao venham com papo de que isso nao existe pq existe sim, mulher também sente.

Mas quando nos apaixonamos é um sentimento diferente, e eu acredito que metade dos homens desse fórum vao concordar comigo que jamais trairiam a mulher pelo qual se apaixonaram pra apelar pra mulher trepadora AKA amante.

Claro que se ainda tiver romance no relacionamento, por isso que eu digo : paixão é totalmente diferente de desejo, homem tem desejo e muitas vezes nos pegamos imaginando como seria trepar com tal mulher mesmo estando em um relacionamento serio, mas quando se esta apaixonado(APAIXONADO CEGAMENTE) a sua mulher é a mais perfeita nesse mundo, pq te completa e agente realmente nao escolhe com quem se apaixona, simplesmente acontece (nao é cliche)

e sobre os atributos que eu citei veja bem, eu falei que tentei apenas levar pro lado comico, acredito que mulher sim tem que ter algum dos atributos, como o homem também tem que ter, mas se nao tiver e rolar, mal nao vai ficar.

também sei que em algumas frases dei uma de captain obvious, mas quis deixar o mais claro possivel, e é a verdade que agente ignora

Editado por Rafeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você casar... faça o seguinte.

nos cinco primeiros anos de casados, cada fincada que você der, você COLOCA um grão de feijão dentro de um pote, vai colocando.

do quinto ano para frente, faça o contrario, cada fincada que você der, você TIRA um grão de feijão daquele mesmo pote...

se você estiver vivo pra ver o pote sem nenhum feijão, parabéns, você teve uma vida de casado perfeita...

Genial, prático e verdadeiro!

Cá pra nós, tem que ser muito macho pra ver o pote sem feijao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...