Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ganhei 8Kg Em 1 Mes E 1 Semana


leonardot

Posts Recomendados

Poise se eu arrumar outras fotos postarei, mais vlw pela força todos ai, do mesmo jeito tem gente que fala que não vou conseguir tem parceiros que ajudam porque passam o mesmo que eu abraçao a todos e vlw pelo o apoio.

Mesmo que eu passei, comesei a treinar com meus amigos em 1 mês geral parou, pensei em parar tbm, pensei bem... qnd eu tiver ogro vou ficar ogro sozinho tbm!! já to aqui, agora o negocio é inchar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mesmo que eu passei, comesei a treinar com meus amigos em 1 mês geral parou, pensei em parar tbm, pensei bem... qnd eu tiver ogro vou ficar ogro sozinho tbm!! já to aqui, agora o negocio é inchar!!

Poise eu tinha colegas de sala que faziam, pararam todos ai comecei depois deles eles ficaram dizendo que não ia durar nem 2 semana já que são as piores, mais consegui e já me acostumei, minha hora de academia e sagrado não troco por nada muita das vezes me chamam pra sair no horário da academia eu não vou mesmo rsrs! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a treinar com 59Kg e agora estou com 68Kg, e ganhei uma barriguinha no processo, logo arrisco ai uns 7/8Kg de massa magra. E cara a diferença entre eu e você é gritante, talvez seja pela altura eu tenho 1,7m mas se a proporçao se manter eu acho que você vai ter que ganhas uns 20Kg então.

Com certeza deve ser as fotos, massa magra se mostra contraindo não relaxada.. faz umas poses ai pra avaliarmos melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu começei a treinar com 59Kg e agora estou com 68Kg, e ganhei uma barriguinha no processo, logo arrisco ai uns 7/8Kg de massa magra. E cara a diferença entre eu e você é gritante, talvez seja pela altura eu tenho 1,7m mas se a proporçao se manter eu acho que você vai ter que ganhas uns 20Kg então.

Com certeza deve ser as fotos, massa magra se mostra contraindo não relaxada.. faz umas poses ai pra avaliarmos melhor.

Ta vo fazer ai eu mando direitim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens velho... mas realmente como falaram naum parece q ganhou 8 kg, mas vc realmente eh alto entao eh foda mesmo

essa eh a vantagem de ser baixo... se eu ganhasse 8 kg a mais, ia ficar um ogrinho kkkkkkk

agora vamu q vamu q a caminhada eh longa e ardua, mas desistir jamaisss!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parabens velho... mas realmente como falaram naum parece q ganhou 8 kg, mas vc realmente eh alto entao eh foda mesmo

essa eh a vantagem de ser baixo... se eu ganhasse 8 kg a mais, ia ficar um ogrinho kkkkkkk

agora vamu q vamu q a caminhada eh longa e ardua, mas desistir jamaisss!!!!!

Hehe pois é pelo fato de eu ser alto não parece mais estou gostando xD, vlw pelo seu apoio e o do Santiago e de todos em geral! Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...