Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol+ Wey.

Arafisico

Posts Recomendados

Postado

Quase parei de ler quando vi o "ciclo" do teu amigo.

1º - 5 Meses de treino, comprando Mega Pack, pensando em tomar M-Drol e stano puro... Vamos estudar um pouco mais amigo, antes de sair comprando qualquer coisa;

2º - Treine mais;

3º - Coma mais;

Postado

Brother, minha humilde opinião...

Vc tem pouco tempo de treino, dá pra crescer muito sem usar ph. Os colaterais são tensos!

Qual o seu objetivo?

Se for aumento de peso... Creio que vc pode não estar satisfeito devido ao alto nº de aeróbicos que vc faz. Reduza isso aí, seu gasto calórico é altíssimo.

Suplementação aconselho: whey+malto+creatina no pós e a albumina antes de dormir. Talvez um hipercalórico 3x ao dia.

Abraço.PAZ!

Postado

Ae quero nem saber, vou tomar essa porra de stano em comprimido mesmo e que se foda.

tomar 5comprimidos p/dar 50mg=1ml

+tome 60mg=6comprimidos/dia pq oral vc tem+perdas...

e tome testo junto p/não broxar......

use tamoxifeno 20mg/dia durante ciclo e clomid no pós.

esquece protetor p/figado...tome 5litros d'água/dia q isso ajuda

Postado

Ae quero nem saber, vou tomar essa porra de stano em comprimido mesmo e que se foda.

tomar 5comprimidos p/dar 50mg=1ml

+tome 60mg=6comprimidos/dia pq oral vc tem+perdas...

e tome testo junto p/não broxar......

use tamoxifeno 20mg/dia durante ciclo e clomid no pós.

esquece protetor p/figado...tome 5litros d'água/dia q isso ajuda

ok champz, certinho você (y)

Postado

Entenda sobre esteroides anabolizantes , o stano e um 17aa então tome bastante água , primeiramente 50mg todo dia é uma dosagem baixa de stano já que parte dele se for oral é perdida então utilize 70 mg por ai , isso e só pra te ajudar pois estou percebendo que você não vai tirar da cabeça essa ideia de ciclar , entretanto cara não vejo porque ciclar , porque não arrumar sua dieta e treino e evoluir naturalmente e depois ciclar com um ciclo minimamente descente pois se espera mudar seu shape apenas com stan eu te digo uma coisa , você não irá mudar .

Postado

parece troll esse topico '-' Mega pack com a galera inchada? tem certeza q a galera ta crescendo com isso ai?? Deve ser que nem um amigo meu que ta no 2 estagio de blade, e ja tomou 5 packs, dizendo ele que ta 5kg mais gordo, e eu com ciclo de halovar na primeira semana achando que era muito ganhar 2,5kg. Acho que vou vender meu halovar e comprar um blade tambem kkkkk a galera aki do condominio ta tentando procurar aonde esses 5kg dele foi parar, e ninguem encontra ''/

Velho manda so os suplemento e fika uns 5 meses pesquisando ai sobre as drogas que tu ta querendo mandar, estomago a dentro.

Postado

vai mandar qual testo junto com stano?

tamoxifeno DURANTE o ciclo? nunca ouvi falar de mandar junto so na tpc, pode ser equivoco seu ou meu...

se for mandar msmo, comece com uma qntidade baixa e vai aumentando, comecar com 30mg por dia ta de bom tamanho, ae depois de umas 2 semanas da pra mandar umas 50~60mg, EAs nao sao balinhas nao, entao toma cuidado...

Postado

cara nada vai tirar da minha cabeça que eu vou ciclar essa stano.

só quero uma ajuda mesmo pra proteção da gine e pra não ficar ''broxa'' pq protetor do figado tá de boa.

ou tomo b12 ou tomo 5 litros de agua ( consigo facil) tomo 1 litro a cada 2 hrs

Postado

vou em uma nutricionista clinica esportiva hoje do meu clube de natação ( nado pelo vasco)

ela vai me atender na casa dela, pedi uma certa ''urgencia''

vamos ver o que ela vai me passar, pq a minha dieta foi ela que fez.

parei a corrida, e diminui a natação ( aerobica)

chego daqui a 1 hr.

Postado

Malto antes do treino 30` ENERGIA

thermogenico com efhantes do treino 30` QUEIMAR GORDURA E DEFINIR

Animal Pack Universal antes do treino 30` FORÇA

Malto 1 hora após ter iniciado o treino (mata a fome e mantem o gás)

Whey protein pós treino ( imediatamente ) RECUPERAÇÃO

CLA - café da manhã , almoço e janta BLOQUEADOR DE GORDURA

Whey protein antes de dormir RECUPERAÇÃO

3 litros de agua todo dia e alimentação balanceada e o mais incrivel sem efeitos colaterias algum , somente resultados

Postado

Amigo, malto nao vai te dar energia a menos que vc esteja em jejum a muito tempo, ae sim vai dar um acordada com o pico da insulina, mas nada de mais, animal pack nao vai te da forca, malto nao vai manter o "gas", cla? achei que seu objetivo era hipertrofia...

fica no whey+malto+ creatina que ta de bom tamanho...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...