Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abx2 - Avaliação


Renan_Marcolano

Posts Recomendados

Gostaria que avaliasem meu ABX2 é repetido de segunda a sexta.

Estava com uma rotina ABC mas meu instrutor me passou essa e falou que me traria boms resultados, eu sempre preocupado pois sei que ele não tem FACULDADE EM EDUCAÇÃO FISICA pensei em vir aqui pedir ajuda de vocês segue ai.

A

supino halteres plano 3x12

Crucifixo Halteres plano 4x10

Mergulho dips peito 4x10

Militar press frontal 3x12

Levantamento frontal 4x10

Arnold Shoulder Press 4x10

Triceps Pulley barra 4x10

Triceps Dips 4x10

ABDOMEN - 4x20

B

LEG Press 4x10

Agachamento hack 3x12

Flexora deitada 4x10

Puxador Costas 4x10

Remanda Curvada 4x10

Remanda Baixa 4x10

Rosca alternada 4x10

Rosca Joelho 3x12

Gemeos Em pé - 4x15

DADOS INICIAIS!

Idade:16

Peso:64.1

Altura:170,2

HOJE!

Idade:17

Peso: 76.4

Altura: ????

Se alguem ja praticou essa metodologia de treino me diz, gostaram?Ou não?

A do Perfil é de um ano atraz, essa é de hoje

http://imageshack.us/photo/my-images/834/12022012080.jpg/

http://imageshack.us/photo/my-images/841/12022012079.jpg/

AVALIEM ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A quanto tempo você malha parceiro? Eu particularmente não gosto de treinos AB, só uso eles para Adaptação. Sou mais treinos ABC, ABDC, ABCDE e por aí vai.

Ele não deixou de informar uma variação de tempo de treinamento ao dizer que começou com 16 anos e hoje tem 17, pode não ter dado exato tempo.

Já vi gente que não é iniciante, não estando em adaptação, treinar ABx2, inclusive há muita gente que prefere. Eu achei a série boa.

Dá quanto tempo de descanso depois da série B para voltar a fazer a série A?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não deixou de informar uma variação de tempo de treinamento ao dizer que começou com 16 anos e hoje tem 17, pode não ter dado exato tempo.

Já vi gente que não é iniciante, não estando em adaptação, treinar ABx2, inclusive há muita gente que prefere. Eu achei a série boa.

Dá quanto tempo de descanso depois da série B para voltar a fazer a série A?

A sei lá, não disse que série AB é para iniciante, disse que eu particularmente só uso eles para adaptação. Comigo eles não são tão efetivos assim comparado a quando eu treino mais cada grupo muscular. E sobre o tempo eu não vi mesmo, falha minha, achei que tivesse lido 16 e 16, mas era 16 e 17, perdão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele não deixou de informar uma variação de tempo de treinamento ao dizer que começou com 16 anos e hoje tem 17, pode não ter dado exato tempo.

Já vi gente que não é iniciante, não estando em adaptação, treinar ABx2, inclusive há muita gente que prefere. Eu achei a série boa.

Dá quanto tempo de descanso depois da série B para voltar a fazer a série A?

Eu malho no outro dia mesmo, só descanso no FINAL DE SEMANA que a academia não abre.

Em relação aos outros Obrigado, acho que vou prosseguir com o treino.

MAIS SUGESTÕES E CRITICAS ESTOU A OUVIDOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu malho no outro dia mesmo, só descanso no FINAL DE SEMANA que a academia não abre.

Em relação aos outros Obrigado, acho que vou prosseguir com o treino.

MAIS SUGESTÕES E CRITICAS ESTOU A OUVIDOS.

Se vc tem 5 dias para treinar,série ABx2 é bom fazer assim: A, B, off, A, B, sáb, dom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o Dan.

ab off ab.

de qualquer outro modo o descanso seria insuficiente.

se vc já treina bem intensamente poderia tentar um ABCDE, pois eu sempre tive resultados exrtremamente melhores com essa opção.

Se quiser insistir no ab faça um descanso no meio da semana como sugerido e não treine mais que 2 x semana o mesmo grupo muscular e ainda: descanse pelo menos 2 dias cada musculo.

Feito isso, tá liberado.. rs

abç

em relação aos exercicios escolhidos e series, achei o treino meio volumoso e inesecifico.

relate quanto tempo tem DIRETO de treino e como é sua alimentação/suplementação, porque eu acho que podemos melhorar esse treino com dropp sets, superseries e outras metodologias mais eficazes. Abç

( eu tenho um blog sobre treino e nutrição, qualquer duvida poste lá que respondo http://supernattural.blogspot.com/)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...