Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Feminino Oxandrolona


Posts Recomendados

Para que tenham uma breve idéia sobre mim: 26 anos, 1,64 e 52,5 kgs, treino há 2 anos regulares, porém com foco em hipertrofia há 1 ano regular (4 a 5 dias por semana).

Somente de 6 meses pra cá foi quando me estruturei em termos de dieta e suplementação. Antes disso, nunca fiz uso de nada.

Diante desses aspectos, posso dizer que obtive bons resultados - apesar do biotipo ectomorfo, tenho uma grande facilidade de atingir definição muscular de modo geral, o que me deixa com um aspecto magro porém, bonito e treinado.

Da mesma forma, tenho muita facilidade em perda de peso - mais um motivo pra definição muscular saltar aos olhos!

Estruturação Ciclo de Oxandrolona

1. Ciclo

Substância: Oxandrolona (manipulada em farmácia)

Dosagem diária: 30 mg

Dosagem por cápsula: 10 mg

Administração: a cada 8 horas

Duração do ciclo: 8 semanas

2. Suplementação

Buclina - manipulada em farmácia e prescrita por endócrino para uso 2 vezes ao dia (almoço e jantar) durante 2 meses

Pill Food - complexo de colágeno e vitaminas, também prescrito por endócrino e para uso durante 2 meses, posologia a cada 8 horas;

Whey Protein – Growth Suplementos e Dymatizer (ambas isoladas)

Maltodextrina - Growth Suplementos

Creatina em pó – Jarrow Fórmulas (selo Creapure)

Glutamina – Growth Suplementos

Jack 3D - pré workout

3. Treino

Objetivo: hipertrofia

Divisão do treino:

Treino A: Quadríceps

Treino B: Membros superiores e treino aeróbico

Treino C: Posterior de Coxa e Glúteos

Treino D: Membros superiores ou dia off (tenho pensado nesta possibilidade pelo desenvolvimento dos meus superiores)

Treino E: Quadríceps

Manutenção do treino: a cada 3 semanas

4. Dieta (estou engatinhando em termos de dieta, falta desmembrar os alimentos. Usei o passo a passo do Leandro Twin - perfeito por sinal!)

Biotipo: Ectomorfo

Objetivo: Bulk (ganho de massa magra)

TMB: 37 kcal x peso corporal = 1.850 kcal + 500 kcal adicionais (sugestão)

Estrutura da dieta: refeições a cada 3 horas

Proteínas: 150g divididas (aproximadamente na seguinte proporção)

10% ao acordar

30% entre 1 e 2 horas antes do treino

30% pós treino (líquido e sólido)

30% na ultima refeição

Gorduras:

50 g divididas (aproximadamente na seguinte proporção)

Café da manhã e Almoço

Carboidratos:

50% na refeição pós treino

Manutenção da dieta: a cada 2 semanas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, inicio o uso da oxandrolona somente amanhã, já que finais de semana pra mim são dias totalmente off.

Já vi usuários curiosos quanto ao uso da buclina, então creio que vale a pena ir citando ela nos posts também. Comigo têm funcionado muito bem, nos primeiros dias de uso (3 dias mais ou menos) o sono era algo que incomodava bastante, depois disso tenho sentido somente uma leve sonolência pós tomada (1 hora) e depois passa.

Fui alinhando a tomada também, uma vez que meu endócrino sugeriu tomá-la 1 hora antes das principais refeições.

Hoje faço a posologia entre 2 horas e 2h30 antes destas refeições, com apenas 1 hora eu não percebia o "tal apetite" prometido e, acabava sobrecarregando nas refeições intermediárias.

O uso da buclina foi iniciado em 16/01 e de lá pra cá consegui aumentar meu peso em 2 kgs! Creio que o percentual de gordura não tenha aumentado tanto, uma vez que a ingestão dos alimentos têm sido bem pensada e aliada ao treinamento.

Outra percepção foi o meu hábito de tomar água que mudou totalmente! Raramente ingeria água ao longo do dia, mesmo com o uso da creatina, não era uma quantidade significativa, hoje está em torno aí de 3 litros/dia com certeza.

O composto de colágeno têm feito efeito também, percebi isso em detalhes bobos como a manutenção e a qualidade do bronzeado por mais tempo, pele mais firme, unhas mais fortes que nunca e queda de cabelo beem reduzida! Estou confiante que ele também vai ser um bom auxiliar durante o ciclo, reduzindo os colaterais.

Amanhã posto minhas medidas e peso atual, além do início do relato.

Agradeço aos que acompanharem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peço desculpas pela "confusão" que está meu relato, mas perdi meu user name... não consigo recuperar a senha de jeito nenhum.

Espero que o tópico não senha bloqueado por este motivo. Assim que eu conseguir recuperá-lo (ajuda moderadores!!!). volto a postar como Strong soul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Acompanhando.........porém acho legal dar uma atenção especial para o pós-treino que é quando o corpo absorve mais nutrientes........essa é a hora de mandar proteína pra dentro, procure caprichar nessa refeição, também to ciclando com oxan e gostando dos resultados, segue firme.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Pessoal, peço desculpas pela "confusão" que está meu relato, mas perdi meu user name... não consigo recuperar a senha de jeito nenhum.

Espero que o tópico não senha bloqueado por este motivo. Assim que eu conseguir recuperá-lo (ajuda moderadores!!!). volto a postar como Strong soul.

Manda uma MP para o Bronco e tenta resolver seu problema, antes que possa ser 'banida'.

Se voltar aqui, vou te acompanhar pq comecei meu primeiro ciclo (na vida) com oxan essa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...