Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dhea Experiencia Com O Ph Mais Estudado Do Mundo!


homemdeferro

Posts Recomendados

image_35127_450_white.jpg

Pessoal,

Tenho 30 anos, 1,75 m, 80 kg, treino ha mais de 5 anos , porém, idas e vindas, devido a facul, viagens, trabalho, etc.. estou firme ha 1 ano.

minha formação é em nutrição, tenho uma dieta que margeia a excelencia.

atualmente estou em cutting, sei que vou sair meio murcho depois do clembuterol, oxyelite e lipo 6 uc..rsrs

então farei um bulk limpinho após essa fase, ond eusarei meu basico bulk: creatina optimum, dextrose, e meu whey twin lab e multivitaminico ast de sempre.

mas estou pensando em usar DHEA (esse sci fit aí da fotinha) tambem.

nunca usei anabols nem ph. Porém, o dhea sempre me intrigou.

li dezenas de estudos, sei que muitos reprovam o uso, mas...

na PRÁTICA...

ALGUÉM aqui já usou????

abç

ah.. serão 200 mg/dia por 8 semanas.

Editado por homemdeferro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O uso de DHEA nao é inteligente por inumeros motivos. Primeiro porque DHEA é precursora de bastante coisa, inclusive de estrogenio. Nao tem como saber qual hormonio ele vai elevar no seu organismo a nao ser que voce faca hemogramas completos e frequentes. Segundo que usar DHEA por usar tambem nao tem sentido; a nao ser que voce tenha uma deficiencia no mesmo, nao vai ter vantagem alguma (biofeedback negativo). Sem contar que nao existe apoio cientifico para o uso de DHEA em pessoas com niveis saudaveis visando ganhos estéticos.

Se voce quer usar entao faca antes um hemograma para checar os seus niveis de DHEA/DHEA-S e SEEEE eles estiverem baixos, opte por 7-Keto DHEA que nao corre o risco de ser metabolizado em Estradiol. De qualquer forma eu acho uma escolha bem fraca, tem opcoes muito mais inteligentes para PHs; usar DHEA por usar é nao só dar um tiro no escuro (voce nao sabe se seus niveis sao normais, por exemplo) como dar um tiro no escuro e muito provavelmente no pé (porque se voce tiver niveis normais de DHEA, o primeiro hormonio a ser metabolizado vai ser Estradiol).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado por responder. eu já ia finalizar a compra..rs

então, em relação a PH... tudo o que tenho visto falhou.

nao conheço um que tenha boa reputação, por mais que eu pesquise... alguma recomendação?

ainda penso no A50 da bpi

...image_prod130002_450_white.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao vou opinar porque manjo muito pouco de PHs no geral, galera de EAs pode ajudar melhor com isso (apesar que eles vao responder que usar PH é idiotisse porque tem menos resultados e mais colaterais do que um ciclo com EAs propriamente dito); comentei apenas do DHEA porque é um hormonio que já estudei bastante e de forma alguma eu vejo como uma boa escolha (a nao ser que a pessoa tenha deficiencia no mesmo, ai pode ser de alguma ajuda).

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...