Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Workout Hemo Rage Black Ultra Concentrate (Retalo)


Toriko

Posts Recomendados

Publicidade

26º Dia -

E ai manolos!!! Hj foi tenso o teino (perna/abdomen)! A porra do meu mp3 deu pau outra vez!!! Cara, faz falta pra caralho... Mas tá sussa... Realizado o procedimento padrão fui treinar. Hj o pump e a força foram relativamente baixos se comparados com ontem, a concentração tenho q levar em conta q tava sem meus fones, então as paradas costumam reduzir meu foco, mas no mais foi um bom treino. Destaque de hj foi para o efeito termogênico, mereceu total, molhei a academia toda!!! hauhauhauahuahuahauhauhauhau... Vamos às notas:

força -> 4 (comentários: tava menor, mas fiz todos os aparelhos com a mesmas cargas)

pump - > 3,5 (comentários: hj foi o pior pump dos últimos dias, até achei estranho)

vasodilatação -> 4 (comentários: treino de perna né filho, pra ter vasodilatação total só se fosse o Frank McGrath com aquelas panturrilhas monstro!!! hauhauhauahuahuah)

recuperação -> 4 (comentários: foi muito boa, mas bem menor se comparado a ontem, treino de perna é foda mesmo)

foco -> 3,5 (comentários: tava baixo hj, é a falta desse maldito mp3)

efeito termogênico -> 5 (comentários: esse quesito sim tava foda! transpirei d+!!!)

média geral do dia: 4 (muito bom)

É isso ai galera, amanhã último dia do hemo rage, espero um treino espetacular! abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal henn Toriko, quando acabar se puder faz uma comparação geral nos quisitos que vc usou no relato, entre o 1M.R. e o Hemo ;)

Fala cara!!! Pode crê, faço sim com o maior prazer!!! :laughingsmiley:

Já posso adiantar de antemão q pra mim o hemo rage foi mais proveitoso q o 1MR. Todavia, como disse anteriormente, um amigo meu fez o uso de ambos os suplementos comigo (até porq fizemos os pedidos juntos), e para ele o 1MR foi melhor. É aquele negócio de individualidade biológica. Mas assim q terminar o relato faço a comparação com detalhes.

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27º - Game over!!!

E ai manolada!!! Então é isso, chegamos ao fim do pote! Hj fui fazer a mistura deu menos de 1 scoop, até pensei q o hemo rage não ia bater, mas pelo contrário tive um ótimo treino (biceps/treiceps). Claro q não se compara ao mesmo treino da semana passada com 1 scoop e meio, mas mesmo assim não tenho do q reclamar. Vamos às notas:

força -> 4 (comentários: mantive as mesmas cargas, mas no final das séries a começava a tremedeira! hauhauhauhauhauhauha)

pump - > 4,5 (comentários: o braço fico bem inchado, curti o pump de hj)

vasodilatação -> 5 (comentários: essa sim tava foda!!! hauahuahauhuahuahauhauhu veias saltando do ombro à munheca, tava muito filé!)

recuperação -> 4 (comentários: tava fina, mas nem se compara com outros dias)

foco -> 4 (comentários: foi bom o foco e talz, mas não foi excepcional)

efeito termogênico -> 4 (comentários: hj suei bastante)

média geral do dia: 4 (muito bom)

Então galera, não vô postar as fotos hj, pretendo faze isso amanhã pela manhã antes de viajar, pois como disse no incio do relato ia tirar as fotos quando estivesse com o corpo frio... Até porq o pump do hemo rage é bem duradouro e se prolonga por todo o dia, sendo assim posto as fotos amanhã. Outra coisa, quanto às medidas e os comentários finais, irei fazê-los no domingo. O negócio é q tem partes do meu corpo como ombro e peito q não dá medir sozinho, meu irmão chega de viagem no domingo ai ele me ajuda nisso. Vou fazer a somatória das notar do hemo rage e dar uma média geral, além de compará-lo com o 1MR. Então é isso galera. Espero estar voltando em breve com outros relatos, disse outra vez q tem uma parada q ia chegar pra mim e tals, mas não chegou até hj, o trem tá de rosca... Quando chegar iniciar outro relato porq é algo q não é difundido no Brasil.

Flw manos, abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

27º - Game over!!!

E ai manolada!!! Então é isso, chegamos ao fim do pote! Hj fui fazer a mistura deu menos de 1 scoop, até pensei q o hemo rage não ia bater, mas pelo contrário tive um ótimo treino (biceps/treiceps). Claro q não se compara ao mesmo treino da semana passada com 1 scoop e meio, mas mesmo assim não tenho do q reclamar. Vamos às notas:

força -> 4 (comentários: mantive as mesmas cargas, mas no final das séries a começava a tremedeira! hauhauhauhauhauhauha)

pump - > 4,5 (comentários: o braço fico bem inchado, curti o pump de hj)

vasodilatação -> 5 (comentários: essa sim tava foda!!! hauahuahauhuahuahauhauhu veias saltando do ombro à munheca, tava muito filé!)

recuperação -> 4 (comentários: tava fina, mas nem se compara com outros dias)

foco -> 4 (comentários: foi bom o foco e talz, mas não foi excepcional)

efeito termogênico -> 4 (comentários: hj suei bastante)

média geral do dia: 4 (muito bom)

Então galera, não vô postar as fotos hj, pretendo faze isso amanhã pela manhã antes de viajar, pois como disse no incio do relato ia tirar as fotos quando estivesse com o corpo frio... Até porq o pump do hemo rage é bem duradouro e se prolonga por todo o dia, sendo assim posto as fotos amanhã. Outra coisa, quanto às medidas e os comentários finais, irei fazê-los no domingo. O negócio é q tem partes do meu corpo como ombro e peito q não dá medir sozinho, meu irmão chega de viagem no domingo ai ele me ajuda nisso. Vou fazer a somatória das notar do hemo rage e dar uma média geral, além de compará-lo com o 1MR. Então é isso galera. Espero estar voltando em breve com outros relatos, disse outra vez q tem uma parada q ia chegar pra mim e tals, mas não chegou até hj, o trem tá de rosca... Quando chegar iniciar outro relato porq é algo q não é difundido no Brasil.

Flw manos, abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

pow to encioso pra ver seus resultados, to aki no aguardo =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai manolos!!! Entrei na velocidade da luz só pra postar as fotos. Como disse no domingo faço um texto bem detalhado sobre o q achei do produto fazendo a devida comparação com o 1MR. De toda a forma Seguem as fotos e atá domingo.

Abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

post-74071-0-38010500-1333710681_thumb.j

post-74071-0-83722300-1333710683_thumb.j

post-74071-0-35967200-1333710686_thumb.j

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai manolos... Desculpa pela demora pra postar as medidas... Vai ficar pra depois a comparação com o 1MR, mas prometo q irei fazê-la. Tá uma correria danada aki... sendo assim vamos ao q deu na fita:

Braços s/ contração

D.-> 36,5 cm

E.-> 37 cm

Braços c/ contração

D.-> 40,5 cm

E.-> 41 cm

Cintura -> 80 cm

Coxas

D.-> 59 cm

E.-> 58 cm

Peito -> 107 cm (dorsal desenvolveu muito bem)

Ombro -> 123 cm

BF -> em torno de 10% (ficou um puco mais elevado q antes, mas tive o benefício de estar maior :laughingsmiley:, caber observar q isso ai é medido com base nas calculadoras q ficam disponíveis em sites e tals, ou seja, não tem nada de preciso é só uma estimativa, a primeira medição também foi feita assim, nas coxa!!!! hauhauhauhauhauahuahuahuahuah)

Altura -> 1,80 m

Peso -> 83 kg

Então galera, é isso comentários estão adiados até eu ter um tempo pra elaborar um texto legal.

abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Editado por Toriko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...