Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pre-Workout Hemo Rage Black Ultra Concentrate (Retalo)


Toriko

Posts Recomendados

Publicidade

Vc havia dito que o seu hemo rage não era UC, não foi ?

Se não for o UC rende 45 treinos.

Acompanhando.

não, não!!! o meu é ultra concentrado!!! acho q um cara um post a algum tempo atrás falando q achava a fórmula do q não é UC melhor! Não concordo com ele, mas fazer o q né!!

abras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando man, com ctz o hemo uc é o melhor pré-treino que eu já tomei até hoje.

Vlw brother! Feliz por estar acompanhando.

Com certeza o hemo UC é top!!! Tô chegando no meio do ciclo e tô com resultados significativos...

14º Dia - Força!!!

Galera, hj o treino foi costas/trapézio/antebraço. A força voltou a ficar top, quase excepcional (acho q vai ficar escrota de novo no treino de braço). Recuperação foi mais q ótima, terminava a série e já tava pronto pra fazer outra... O pump hj q foi meio diferente dos outros dias, ele tava bom até o meio do treino, depois foi ficando melhor e melhor! Quando terminei o treino de antebraço tava parecendo q tinha acabado de treinar biceps! Muito doido, mas mesmo assim não foi igual ao de sexta passada. Vamos às notas do dia:

força -> 4,5 (comentários: a força voltou a melhorar)

pump - > 4,5 (comentários: no inicio do treino tava com cara de 3,5 o pump, mas quando terminei me sentia muito grande! E outra, como já disse antes o pumo do hemo rage não passa, fica o dia todo)

vasodilatação -> 4 (comentários: foi muito boa, mas dá pra ficar mais foda ainda)

recuperação -> 5 (comentários: cara tava com muita energia hj, fazia com bastante carga e terminava querendo fazer mais)

foco -> 4,5 (comentários: foco deu uma aumentada hj também, quero chegar a treinar com a mente em branco! só pensando no exercício! ahuahuahauhuahuhauhauah)

efeito termogênico -> 3,5 (comentários: o efeito termogênico tá baixando, prova de q vai ser legal fazer um time de uma semana no uso do hemo rage pra q ele volte com os efeitos ao máximo)

média geral do dia: 4,5 (muito bom para treino nervoso!)

É isso ai manolos, o hemo rage continua fervendo legal! Ganhei algum peso, isso é perceptível, então nesse fds tô postando as fotos dos resultados obtidos até agora.

abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15º Dia - Hj foi foda!!!

Fala manolos! O treino de hj foi perna e abdomen, depois de tomar o hemo rage fui pra academia. Hj tava muito pilhado! Bateu forte, mal tava conseguindo esperar pra ir pra academia! O treino foi muito intenso! Do inicio ao fim! E olha q como tô mudando de casa ontem quase me matei com a mudança, q por sinal ainda não terminou! Não vou ficar com enrolação hj, porq ainda tô agitado e tenho q terminar arrumação da casa nova. O q me lembra q na semana q vem não tem relato, pois vou dar uma semana de time no hemo rage e também vou ficar sem net... Não sei como vou sobreviver ainda! ahuahuahuahuahauhau

Vamos às notas:

força -> 4,5 (comentários: força tava quase perfeita, mas como tava cansado, acho 1 influenciou no treino)

pump - > 4 (comentários: o pump foi muito bom, mas já tive melhores)

vasodilatação -> 4 (comentários: pra um treino de perna foi muito bom cara)

recuperação -> 4 (comentários: cansado com a mudança, deu uma reduzida na recuperação, mas ainda tá muito boa)

foco -> 5 (comentários: apesar de tá bem cansado, o foco foi excepcional)

efeito termogênico -> 4 (comentários: o efeito tá baixando, mas ainda tá bom)

média geral do dia: 4,5 (muito bom)

Então galera, o treino foi muito bom, só q o cansaço deu uma refletida no meu desempenho... Terminar essa droga de mudança logo pra não influenciar no meu treino! Amanhã mesmo sem net, vou ver se vou na net postar o relato do dia e as fotos do meio do ciclo juntamente com as medidas...

abrass galera

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toriko, pelo que li vc vai a pé para a academia certo?

Eu tbm vou, ando 1,5km +-(da uns 15/20min) e tbm pelo que entendi vc toma 30 minutos antes de ir a pe para a academia ne?

Vou comecar a tomar o hemo rage black uc dia 19 por ai, entao eu teria que tomar ele e esperar 30 minutos e ir para a academia, isso?

Abracos e parabens pelos resultados!

OBS: Vc vai postar fotos no final do pote?

Editado por mmlo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera!!! Malz esses dias, tô sem net na casa nova então tá foda, resolvi postar os ganhos no final do ciclo mesmo, até queria postar por agora e no final do ciclo, mas tá uma correria... Então fica pro fim do ciclo mesmo. Esse semana não tô usando o hemo rage, como disse antes ia dar um time no meio do ciclo. Tá muito foda sem ele!!! hauahuahuahuahauhauhauhauah... A recuperação tá negativa, o intervalo entre as séries tá tendo q ser maior e tô lutando pra não baixar as cargas. Mas eu sei q se tiver empenho vou conseguir mantê-las mesmo sem o hemo rage.

Toriko, pelo que li vc vai a pé para a academia certo? Eu tbm vou, ando 1,5km +-(da uns 15/20min) e tbm pelo que entendi vc toma 30 minutos antes de ir a pe para a academia ne? Vou comecar a tomar o hemo rage black uc dia 19 por ai, entao eu teria que tomar ele e esperar 30 minutos e ir para a academia, isso? Abracos e parabens pelos resultados! OBS: Vc vai postar fotos no final do pote?

Cara, eu mando o hemo rage espero o espero uns 10 a 15 minutos e vou andando pra academia pra completar a meia hora q o hemo rage pede... No fim do ciclo é certeza q vou postar as fotos, já ganhei 2 kg com o hemo rage, tô cheio de veias novas e meu BF tá na mesma, ou seja, cresci de massa magra, o q é ótimo. Pensei até q fosse diminuir o peso pelo efeito termogênico do hemo rage, mas ele tá me fazendo crescer isso sim. Também, aumentando as cargas como eu fiz, nem tinha como!!!! hauhahauahuahuahua

Galera, vou postar agora o relato de sexta passada, q eu já tava sem net, então vamos lá!!

16 Dia - Veias novas!!!

Manolada, o q mais me chamou a atenção no treino de sexta passada foi a quantidade de veias q saltaram, uma porção delas novas!!! Muito legal meu antebraço e meus biceps, acho q nunca tive uma vasodilatação desse jeito, foi foda mesmo! Até a veias do ombro tavam saltando legal!

Só teve uma coisa q ficou mais ou menos na sexta, o efeito termogênico tá muito baixo, acho q meu corpo já se acostumou com a cafeina, então é chegada a hora do time no meio do ciclo.

Ai vão as notas de sexta:

força -> 4,5 (comentários: força tava filé, mas dá pra ser melhor)

pump - > 4,5 (comentários: o pump foi massa, não foi o mais foda de todos, mas tava muito legal)

vasodilatação -> 5 (comentários: a mais escrota até agora!!! o trem foi fino mesmo, a galera da academia ficou horrorizada!!! ahuahauhauhahauha)

recuperação -> 4,5 (comentários: muito boa mesmo, tô sofrendo essa semana sem ele)

foco -> 4,5 (comentários: foco top, mas ainda vou ter o treino 100%)

efeito termogênico -> 2,5 (comentários: muito baixo, suei relativamente pouco se comparado com os outros dias)

Então galera, é isso ai. Na próxima segunda voltam os relatos normais... E assim q terminar o hemo rage tô preparando um novo combo, pra postar aki no fórum... Claro q não é nenhum pré treino, tenho q dar um time né, mas as paradas q tão chegando pra mim são pouco difundidas aki no Brasil então vamo ver o q sai né. Em breve falo o q é. Abrass

A dor é passageira, mas a glória é eterna!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To transpirando que nem louco mano.kkkk. To perdendo gordura e ganhando massa magra, o peso ta o mesmo e o bf ta menor.

Acho que vou tentar 2 scoop pra ver se dá uma melhorada.

Acompanhando aqui. Vai parar uma semana?

Abraço.PAZ!

Cara já pare!!! Semana q vem volto detonando no hemo rage!!! Quase morri essa semana de tanta fadiga!!! hauhauhauhauhauhauhauahuahau

Mas tá sussa!!! Semana q vem retomo os relatos normais! Vlw manolada

abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...