Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supletementando Até R$120


BrunoTak

Posts Recomendados

Opa pessoal firmão?

Bom Galera consegui um promosaozinha de leve agora e estou pensando em comecar a finalmente suplementar direito, ja estou malhando a 1 ano e meus resultados não foram muito bons apesar de tar treinando 4 vx semana, seguindo uma dieta com nutricionista e dormindo 7h 30m por dia. Provalvelmente vcs vao dizer que eu estava malhando leve e tal mas saia bem cansado do treino então não sei. Sempre fui magro e alto atualmente tenho 1,95m e estou pensado 79kg e 17 anos, porcentagem de gordura gira em torno de 9 a 12%. Ao longo do ano que passou ganhei cerca de 6cm de braco e perna de forma geral e 8 cm de peito, mas eu realmente estava fraquinho antes de malhar entao minhas medidas costinuam sendo vergonhosas. Então esse ano consegui uma promocaozinha e descolei 120 a 150 mereis pra gasta td mes soh com suplemento, tava pensando eu comprar um whey bom e um creatina, não sei se o preco vai dar mas vamos ver, malto eu ja tenho sem contar nesse valor.

Algumas dicas de quais suplementos comprar?

Whey+malto+creatina realmente é a melhor opcao?

uais marcas seguindo o valor estipulado?

Outras dicas pra maximizar o resultado?

Valeu pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vish pra t fla a real sei nem oque é macro, de maneira geral a dieta da certa e cumpro ela com rigor, eu acho q ela tem pouca proteina, mas como foi feita por um profissional, nutricionista conceituada, eu não questiono, mas pelo que percebi ela é meio contra suplementos soh me passo malto entao to pensando eu adicionar um whey e um creatina pra ve se melhora alguma sujestao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macro significa macro-nutrientes

proteinas,carboidratos....

da pra fazer o basico q seria whey malto e creatina msm

com 120 da pra comprar de boa na growth

macro significa macro-nutrientes

proteinas,carboidratos....

da pra fazer o basico q seria whey malto e creatina msm

com 120 da pra comprar de boa na growth

loja.growthsupplements.com.br/ecommerce_site/index.php?zt=1&cdg=5877

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macro,

São nutrientes necessários ao organismo diariamente e em grandes quantidades. Constituem a maior parte na dieta. Fornecem energia e componentes fundamentais para o crescimento e manutenção do corpo.

Fazem parte deste grupo carboidratos, proteínas e gorduras. A unidade de medida é o grama.

O equilíbrio alimentar depende da proporção ideal entre eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto tempo vc está com a mesma dieta? Qual foi sua mudança corporal do início da dieta para hoje? Quanto a nutricionista ser conceituada, por vezes acontece de ser conceituada para uma determinada orientação (reeducação alimentar, emagrecimento, etc), não é por isso que necessariamente é conceituada em prover uma boa dieta para finalidade em hipertrofia.

Outro detalhe é que elaborar uma dieta é não pode ser considerada uma coisa precisa, há constantes que ajudam calcular valores mas nem sempre torna precisa ao objetivo, por vezes uma dieta bem calculada por fazer um emagrecer e outro engordar mesmo possuindo mesmas medidas e horários há outros fatores que influenciam, por isso que não se despreza nunca a atividade e estado emocional que quem se destina a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outro detalhe é que ela não parece ser nutricionista esportiva (por ser contra suplementos). Em geral esse tipo de profissional costuma ser mais "conservador", digamos assim, prezando mais a saúde e bem estar.

Posta sua dieta que fica mais fácil ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...