Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Belo Termina Casamento Após Traição De Gracyanne Barbosa

Posts Recomendados

Postado

Belo flagra Gracyanne Barbosa com outro e termina casamento, diz jornal

Segundo informações da coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, chegou ao fim o casamento entre Belo e Gracyanne Barbosa, após o cantor flagrar a dançarina com outro homem.

A coluna diz que na segunda-feira, 6, à noite, Belo abandonou o palco da casa de show Barra Music, antes de terminar seu show, alegando uma indisposição. Mas na realidade belo estaria sofrendo com a traição de Gracyanne Barbosa, com quem estava há cinco anos.

O casal já estava brigado desde sexta-feira, data em que Belo flagrou Gracyanne com outro e os dois passaram a dormir em quartos separados. A situação ficou tão insustentável que nesta terça-feira, 7, Belo teria saído de casa.

fonte:https://www.vistolivre.xpg.com.br/multimistura/belo-flagra-gracyanne-barbosa-com-outro-e-termina-casamento-diz-jornal

Belo flagrou seu empresario fazendo sexo com Gracyanne Barbosa e trocou de profissional

Belo, após uma suposta traição de Gracyanne Barbosa, trocou de empresário e o fato não foi nenhuma coincidência.

A Coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, publicou hoje que Belo flagrou Anderson Cavalcanti (nome do empresário de Belo) com Gracyanne Barbosa fazendo sexo e por isso a relação profissional dos dois azedou.

Anderson Cavalcanti era o responsável pela carreira e pelo dinheiro de Belo e Alexandre Xará era o responsável por vender os shows de Belo, tendo sido inclusive citado na operação Black Ops, da Polícia Federal, que denunciou, no ano passado, o bicheiro Haylton Escafura.

A coluna diz que Rafael Alves, da escola de samba Viradouro, é o novo empresário de Belo e que a negociação para troca de empresário ficou perto dos R$ 2 mihões.

A coluna Retratos da Vida argumenta que o fato de Belo E Gracyanne Barbosa terem ido ao médico juntos foi uma “jogada” para abafar a crise ás vésperas do carnaval.

fonte:https://www.vistolivre.xpg.com.br/multimistura/belo-flagrou-seu-empresario-fazendo-sexo-com-gracyanne-barbosa-e-trocou-de-profissional-diz-jornal

Postado

O cara é feio, traficante e agora é corno também! kkkkkkkk

Boa Graciane trolou ainda mais o feio, conseguiu. uasuashauhsuahs

Editado por Derdrake (veja o histórico de edições)

"Eles podiam levantar pesos pesados, ​​sobrecarga, sendo também capazes de realizar ginástica e exercícios de equilíbrio. Eles eram o padrão, então, a era esteróide veio junto com cabeças preguiçosas e estas merdas todas exercícios que você está sentado em máquinas um treino inteiro."

Postado

Quem gosta desse tipo de noticia :

S%C3%B4nia_Abr%C3%A3o.jpg

Sacanagem Pengo huahuahuahuahuahuah

Acho que é mentira.

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Faustão diz : " exagerei no cutt"

:laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley: :laughingsmiley:

*ViniArruda

*Dead Lift Fan #93

*Peso: 74Kg

*Lift: 151kg x 5 repetições

Philippians 4:13 "I can do all things through Christ, who strengthens me."

E o meu objetivo você ja conhece, 46 de braço 6% de BF (8)

Postado

Faustão diz : " exagerei no cutt"

conte-nos mais.

OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM.

Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.
Várias informações sobre o EC
Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...

Postado

aheuhaeuhaeuhaeuhaa pengo troll

@topico

po, ja dizia meu avô, mulher gostosa e melancia...

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Postado

aheuhaeuhaeuhaeuhaa pengo troll

@topico

po, ja dizia meu avô, mulher gostosa e melancia...

não se come sózinho ...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

nois q voa

Postado
  • Autor

1_9.jpg

Susana Vieira

passou a tarde desta quinta-feira, 9, em um shopping no Rio. A atriz esteve na Gávea, Zona Sul da cidade. Ao notar que estava sendo clicada por um paparazzo, ela abriu o maior sorrisão.

86 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

3 membro(s), 81 visitante(s) e 2 membros anônimo(s)

Galera adora uma fofoca

rsrsrsrs

Não precisa avacalhar, eu só coloquei a noticia sobre a Gracyanne por quê tem maior galera aqui do fórum que é fã dela, principalmente as garotas, já cansei de ver garotas aqui no forum dizendo que o objetivo é ter o corpo da Gracyanne, agora a falar da suzana vieira sim é fofoca sem sentido(para o pessoal do fórum).

Postado

E daí q ela traiu o cara??? Problema é deles!!! Se fosse comigo pelo menos... Por favor, esse tipo de tópico não agrega nada!!!

Postado

olha pro pengo hahahahaa

curti

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

75 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

2 membro(s), 72 visitante(s) e 1 membros anônimo(s)

72 visitantes kkkk santo Google fazendo sua magica.

Postado
  • Autor

E daí q ela traiu o cara??? Problema é deles!!! Se fosse comigo pelo menos... Por favor, esse tipo de tópico não agrega nada!!!

Como eu disse, eu postei isto pra quem é fã dela, quem está interessado em agregar conhecimento não deveria estar no off-topic ;) .

Postado

Eu não sou fã dela nem nada, odeio pagode também.

Mas isso pra ele deve ter sido foda, pqp.

Postado

Não me importo nem um pouco com vida dos famosos.

E nem sei como é q fui achar isso mais...

https://www.gracyanne...cao-belo-e.html

Tá no site dela...

Tirem suas proprias conclusões

PS: Como o Belo é feio tá doido, chega a ser ironico esse nome artistico

Editado por ranzo159 (veja o histórico de edições)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.