Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Chocolate 85% Cacau


villas

Posts Recomendados

Eae galera.

Estava eu de bobeira, e a minha namorada querendo comer chocolate (como toda mulher). Ela compra chocolates de uma loja bem conhecida (não sei se pode falar o nome da loja aqui no fórum), que possuem quantidades boas de cacau, tipo 70, 85%...

Os únicos 85% cacau, eram tabletinhos de 5g, era um quadradinho, e os mesmos não tinham tabelas nutricionais, apenas o número para ligar "0800". A vontade dela fez com que ela ligasse, e eu fiquei com a tabela da minha dieta aberta para anotar.

A tabela é animadora, tá certo que é só um quadradinho de 5g, mas a informação passada foi:

A cada 25g do produto:

- 3g de proteína

- 5g de carboidrato

- 11g de gordura

Então dividindo por 5g, cada quadradinho teria traços de proteína, 1g de carbo e 2,2g de gordura. (É bom ressaltar que eu me preocupo tanto, porque estou finalizando um cutting).

Por fim, notamos que o chocolate 85% cacau tem mais gorduras totais que o 70%, seriam então gorduras boas? Se sim, me ajudaria bastante.

Bom, era isso, espero ter contribuído.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Relaxa, eu erro demais também, mas sempre quando surge a oportunidade, folgamos. Leve na brincadeira ou qualquer coisa reporte aos moderadores ;) Sem problemas.

Eu sei cara, não fiquei bravo e nem grilado, hahaha. Tanto que usei um "Lol" que significa "dando gargalhadas."

Editado por heitorsilveira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...