Postado 7/02/2012 às 19:46 02/7, 2012 Pow galera tenho assimetria em tudo =/ trapézio esquerdo maior cocha direita maior panturrilha esquerda maior biceps esquerdo maior (sou destro) acho até que meu testículo esquerdo é maior se pah =/ já estou tentando resolver isso utilizando apenas halteres nos exercícios que posso, e você tem alguma assimetria?
Postado 7/02/2012 às 20:07 02/7, 2012 meu biceps esquerdo, tem aquele famoso bico maior que o direito, tbm so destro,
Postado 7/02/2012 às 20:10 02/7, 2012 aposto que tua coxa direita nao é 8cm maior q a esquerda igual a mina.. kkkkkkkk tenho problema de coluna e suspeito que uma perna seja levemente maior q a outra, alem de ter nascido com um problema no joelho do qual nao me lembro RISE
Postado 7/02/2012 às 20:34 02/7, 2012 Sou Canhoto e tenho: - Tríceps direito maior - Bíceps esquerdo maior - Panturrilha direita maior - Coxa esquerda maior - Peitoral e ombro direito maior - Lordose Nada muito perceptível, mas encomoda.
Postado 7/02/2012 às 20:34 02/7, 2012 o tamanho dos meus ombros não lembro qual lado é tem uma diferença pro outro. O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade. -Stephen King O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas. -Henry Charles
Postado 7/02/2012 às 20:40 02/7, 2012 eu sou todo assimétrico pow. relaxa. tanto coxa quanto braço é um um pouco maior que o outro (coisa de 0,5-1cm, diferença que só dá pra notar mesmo na fita), trapézio e ombro são assimétricos tb, asa nem se fala e tenho lipomastia, então o desenho de um peito é meio diferente do outro ahauhauhauahua. é nozes. tipo, normalmente ninguém percebe essas diferenças no dia-a-dia, só quem repara é a gente que tá se medindo/olhando sempre. então relaxa : ) A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte. F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG
Postado 7/02/2012 às 20:44 02/7, 2012 coxa direita 1cm maior que a esquerda panturrilha direita 1cm maior que a esquerda triceps esquerdo maior que o direito biceps direito bem maior que o esquerdo antebraço direito maior que o esquerdo peitoral esquerdo maior que o direito deltoide direito maior totalmente normal kkkkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 8/02/2012 às 09:41 02/8, 2012 normal. 1 centímentro é (para meros mortais) completamente normal. eu tenho assimetria na dorsal. o resto consegui corrigir. bons treinos. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 8/02/2012 às 12:06 02/8, 2012 Antes eu não ligava,mas agora acho que a minha suposta escoliose está atrapalhando de verdade.O peito/costas ficam tudo assimétricos ... http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 8/02/2012 às 12:40 02/8, 2012 aposto que tua coxa direita nao é 8cm maior q a esquerda igual a mina.. kkkkkkkk tenho problema de coluna e suspeito que uma perna seja levemente maior q a outra, alem de ter nascido com um problema no joelho do qual nao me lembro Carai... 8Cm?? e vc "suspeita" que uma perna seja maior q a outra??? Jah vi casos como os cara tão relatando ae, tipo 1cm , mais 8cm eh preocupante hein...
Postado 8/02/2012 às 13:52 02/8, 2012 ombro, biceps e dorsal esquerda, menores em relação aos direitos. má postura, na verdade meu corpo do lado esquerdo é todo zuado... trabalhando pra corrigir isso. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 8/02/2012 às 13:59 02/8, 2012 pooo nunca pensei qe mais algume teria msm problema qe eu kkkkkkkkkkkkkk tenho peito esquerdo maior qe o direito braço direito mais qe esqerdo asa direita maior qe esqerda essa parada é uma bosta msm ;\
Postado 8/02/2012 às 14:09 02/8, 2012 Antebraço, coxa, panturrilha e dorsal, direito maior q esquerdo. Meu peito esquerdo é mais aberto q o direito, ou seja o formato é diferente, ai da uma impressão q de q é maior, como de fato é. Meus tríceps são completamente diferentes um do outro, o esquerdo é liso, tipo o do Kevin Levrone. E o direito é "picado" Tipo o do Lee Priest. Bíceps é igual ao Arnold um é + deslocado pra baixo e o outro pra cima, ai dependendo do angulo o esquerdo parece maior, ou o direito. Deltoide anterior tb tem diferença no formato, +ou- igual o Arnold. já chega, se eu for falar tudo.............
Postado 8/02/2012 às 14:47 02/8, 2012 Autor Bíceps é igual ao Arnold um é + deslocado pra baixo e o outro pra cima, ai dependendo do angulo o esquerdo parece maior, ou o direito. Meu Bíceps é + ou - o mesmo esquema que o seu
Postado 8/02/2012 às 14:55 02/8, 2012 minha coxa direita é maior q a esquerda uns 3 centimetros porq a vida de marombeira encomoda tanto os outros heim? ¬¬
Postado 8/02/2012 às 20:40 02/8, 2012 É tudo tão pequeno que em meio a pequenez nem dá pra saber se é assimétrico acho até que meu testículo esquerdo é maior se pah =/ já estou tentando resolver isso utilizando apenas halteres nos exercícios que posso, Faça exercício unilaterais para arrumar sua assimetria testicular.
Postado 8/02/2012 às 21:52 02/8, 2012 Sou destra e tenho assimetria nas panturrilhas, bíceps e quadríceps, tudo do lado direito é maior... Editado 8/02/2012 às 21:52 02/8, 2012 por Sarah Connor (veja o histórico de edições)
Postado 12/04/2013 às 03:11 04/12, 2013 pow...meu trapézio esquerdo eh MUITO maior que o direito...o bizarro é que é SÓ o trapézio meus caros... powrra...nos dias de treino onde ele está quase sempre involvido, o bixo chega a fazer curva, enquanto o direito coitado...hahahaha...tá, parecendo que nem se mexe... Eu desconfio que é pq eu tenho costume de dirigir só com o braço esquerdo quase que o tempo todo....(mesmo sendo destro, mas chutar com a perna esquerda...vai entender), e contando todos os anos de habilitação, acho que isso pode ter influenciado...mas....pra corrigir, fora fazer exercicio unilateral....alguem achou uma outra "formula magica" por ae, sempre com dose extra de paciencia?? abracs ---------------------------------- *~Go hard or go home~*
Crie uma conta ou entre para comentar