Postado 5/02/2012 às 22:30 02/5, 2012 Bom galera eu malhei 2 anos... tenho 68 kg Quando malhava tomava Whey, Massa e Malto. Agora vou voltar a malhar e ganhei uma grana e gostaria de dar um gás. Quero uma coisa mais rápida mas sem anabolizante. Pensei em tomar Animal Pak, Dextrose, BSN N.O. Xplode, Glutamina, Whey, BCAA, Creatina e Massa. E ai oque me dizem? É muita coisa para se tomar junto? Também queria uma ajuda se o que for tomar estiver ruim em o que vocês me indicam? Assim né para ter um ganho melhor e tal e que seja um pouco mais rápido. Vlw ai
Postado 5/02/2012 às 22:41 02/5, 2012 creatina ,wwhey e um pre treino nao compre anmal pack,so e nome
Postado 5/02/2012 às 22:52 02/5, 2012 Autor creatina ,wwhey e um pre treino nao compre anmal pack,so e nome Por exemplo o que de pré treino?
Postado 5/02/2012 às 22:54 02/5, 2012 tem varios no mercado hemorage,jack 3d,1mr,assault,shotgun e outros que nao lembro agora mais de preferencia,sao os melhores, se tiver dinheiro para sso
Postado 5/02/2012 às 22:56 02/5, 2012 Autor tem varios no mercado hemorage,jack 3d,1mr,assault,shotgun e outros que nao lembro agora mais de preferencia,sao os melhores, se tiver dinheiro para sso E a massa porque não tomar?? dentre os acimas de pre treino qual vc acha melhor? o N.O. Xplode n seria bom n?
Postado 5/02/2012 às 23:04 02/5, 2012 E a massa porque não tomar?? dentre os acimas de pre treino qual vc acha melhor? o N.O. Xplode n seria bom n? olha nao sei te dizer pois estou tomando termogenico,e nao pode usar os dois os que citei sao os tops,e no explode e top tambem, e massa e para quem e bem magro,tem casos que a pessoa fica com barriga,meu amigo ficou assim e alem de caganeira
Postado 6/02/2012 às 00:06 02/6, 2012 Olha, de pós treino eu acho muito bom creatina (de preferencia universal)+malto ou dextrose+whey, ai é só misturar tudo na água. pré treino voce pode escolher, eu gosto muito de jack3d.
Postado 6/02/2012 às 00:18 02/6, 2012 po, manda um whey + creatina + malto no pos. no pre toma um pw (1mr, assault, no shotgun) antes de dormir uma caseina animal pak é um bom suplemento, eu gosto, o que fode ele é o preço, ou seja, comprar aqui no brasil não vale a pena, mas se fosse pra comprar fora, ai tudo bem. Enantato x Stano x Tremb relato: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/103719-relato-enan-x-tremb-x-stano/
Postado 6/02/2012 às 11:16 02/6, 2012 Supermoderador E a massa porque não tomar?? Pois vc deveria estar com uma dieta hipercalorica de comidas e não de malto+proteinas (que é basicamente o que os hipercaloricos/massa contém). Economize seu dinheiro e melhore a dieta, se quiser faça até hipercalorico caseiro se acha necessário, só não dependa de massa pra ganhar peso pois quando vc parar de tomar ele, vai começar a perder peso (dieta com poucas calorias) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Crie uma conta ou entre para comentar