Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Creatina


VINICIUSAAS

Posts Recomendados

Bom galera estou tomando creatina da Universal a 1 semana 5g por dia no almoço.

até agora ja teve mais retenção liquida e nenhum colateral, mais minha duvida é sobre a pedra no rin

pois a creatina tem uma forma parecida como areia e ela nao se dissolve na agua.

tem risco de pedra no rin

?

obs: estou tomando bastante agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Farinha tem forma de areia e não dissolve na agua, não é por isso que vc vai ter pedra no rim.

Mas respondendo sua pergunta, se hidratando bem e não tendo nenhuma tendência de problemas renais (familiares, etc), dificilmente vc vai ter pedra no rim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Farinha tem forma de areia e não dissolve na agua, não é por isso que vc vai ter pedra no rim.

Mas respondendo sua pergunta, se hidratando bem e não tendo nenhuma tendência de problemas renais (familiares, etc), dificilmente vc vai ter pedra no rim.

vlw ae cara

meu pai ja teve pedra no rin e meu vo por parte de mãe tambem ja teve ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é aquela coisa , se você tem tendencia pode ser que apareçam pode ser que não , envolve genética isso então varia muito , meu pai por exemplo sofria com problemas de pedras no rin entretanto eu tomo creatina durante 4 meses seguidos e paro , e nunca tive um problema .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera estou tomando creatina da Universal a 1 semana 5g por dia no almoço.

até agora ja teve mais retenção liquida e nenhum colateral, mais minha duvida é sobre a pedra no rin

pois a creatina tem uma forma parecida como areia e ela nao se dissolve na agua.

tem risco de pedra no rin

?

Já usei várias marcas e nunca vi nenhuma assim, as que eu compro parece açucar refinado.

Beba bastante água e seja feliz.

obs: estou tomando bastante agua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é aquela coisa , se você tem tendencia pode ser que apareçam pode ser que não , envolve genética isso então varia muito , meu pai por exemplo sofria com problemas de pedras no rin entretanto eu tomo creatina durante 4 meses seguidos e paro , e nunca tive um problema .

eu ja tomei creatina antes e nao tive nenhum problema tambem.

mais para frente vou fazer uns exames, e perguntar ao medico.

melhor previnir ;D

vlw forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segundo alguns estudos,o máximo que nosso corpo pode degradar de creatina é 4g,como já produzimos 1 g,aconselho consumo máximo de 3g por dia! Acima disso,você forçara demais a desoxidação creatina>creatinina,podendo sim,formar pedra nos rins!

Lembrando que essas pesquisas são baseadas,em um ser humano de porte médio: 170m,70kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...