Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Roacutan + Super Pump

Posts Recomendados

Postado

To pra raxar um super pump com meu amigo, mas eu tomo roacutan. Queria saber se tem algum problema, eu quero dizer no organismo, e tals, conflitos como retardar ou diminuir o efeito do remédio eu nem ligo tanto.

Dá algum problema?

Tomei várias doses do hemo rage do meu irmao (não seguidas) e nunca deu nadinha.

Eai? D:

Postado
  • Supermoderador

Provavelmente não da nada, mas roacutan sobrecarrega facil o figado. Ta acompanhando o tgo/tgp com exames de sangue mensais?

Postado

O unico problema seria se você tivesse mandando outra substancia danosa ao fígado como EA's mas como não está tomando é de boa , ainda mais o super pump.

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado
  • Autor

Provavelmente não da nada, mas roacutan sobrecarrega facil o figado. Ta acompanhando o tgo/tgp com exames de sangue mensais?

Sim sim.. mas meu médico é meio loco das ideia UHAEUHAU

mas eu to acompanhando certinho, teve um mes ai que eu bebi um pouco, e no exame de sangue não alterou nadinha.

isso acaba em abril e se precisar maio.

aproveitando, krebz, ja perguntei pra vários, mas vai pra voce tambem : dá algo tomar o lipo 6 UC junto?

valeu cara, e brigado também rafael ;)

• 4 semanas depois...
Postado

Faala eduzin !

Também estou fazendo o tratamento de roacutan , e tenho receio de tomar algum suplemento... whey e malto , tá super de boa ! pod continuar , se vc tomar ! Já li relatos que termos , no2 , e crea não podem ser tomados juntos ... estou com 1 pote de lipo 6 aki cheeio e to afinzaço de tomar , mas estou meio receoso , pois mt gnt fala que nao pode ... creio eu porque roacutan é Vit A isolada , e add mais só prejudicaria o figado , nao sei... Sei que estou mt afin de tomar esse mês , e meu médico não é dá minha cidade , entao nao tem como eu falar com ele ...Creio que superpump , pode ser tomado sim ! =)

vlw , bons ganhos !

" Tears will get simpathy , sweat will get results. "

Postado

cara vc ta tomando roacutan, bebendo e ainda quer mandar pre treino ?

nao to querendo dar sermao nem nada, na boa mesmo, nao brinque com seu figado,

espere esses 2 meses, vc nao vai morer se nao tomar o super pump,

to tomando roacutan tbm, nao tomo suplementos, os medicos dizem pra nao tomar nada pq sobrecarrega o figado,

NA MINHA opinião whey e dextrose ate da pra tomar, mais alcool e pre treino eu acho melhor nao tomar,

em todo caso acho q vc deveria perguntar pro seu medico, ele deve saber mais do que muita gente aqui

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.