Postado 3/02/2012 às 23:06 02/3, 2012 To pra raxar um super pump com meu amigo, mas eu tomo roacutan. Queria saber se tem algum problema, eu quero dizer no organismo, e tals, conflitos como retardar ou diminuir o efeito do remédio eu nem ligo tanto. Dá algum problema? Tomei várias doses do hemo rage do meu irmao (não seguidas) e nunca deu nadinha. Eai? D:
Postado 3/02/2012 às 23:25 02/3, 2012 Supermoderador Provavelmente não da nada, mas roacutan sobrecarrega facil o figado. Ta acompanhando o tgo/tgp com exames de sangue mensais? Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 3/02/2012 às 23:30 02/3, 2012 O unico problema seria se você tivesse mandando outra substancia danosa ao fígado como EA's mas como não está tomando é de boa , ainda mais o super pump. A dor e a fraqueza saindo do corpo
Postado 4/02/2012 às 00:09 02/4, 2012 Autor Provavelmente não da nada, mas roacutan sobrecarrega facil o figado. Ta acompanhando o tgo/tgp com exames de sangue mensais? Sim sim.. mas meu médico é meio loco das ideia UHAEUHAU mas eu to acompanhando certinho, teve um mes ai que eu bebi um pouco, e no exame de sangue não alterou nadinha. isso acaba em abril e se precisar maio. aproveitando, krebz, ja perguntei pra vários, mas vai pra voce tambem : dá algo tomar o lipo 6 UC junto? valeu cara, e brigado também rafael
Postado 27/02/2012 às 02:33 02/27, 2012 Faala eduzin ! Também estou fazendo o tratamento de roacutan , e tenho receio de tomar algum suplemento... whey e malto , tá super de boa ! pod continuar , se vc tomar ! Já li relatos que termos , no2 , e crea não podem ser tomados juntos ... estou com 1 pote de lipo 6 aki cheeio e to afinzaço de tomar , mas estou meio receoso , pois mt gnt fala que nao pode ... creio eu porque roacutan é Vit A isolada , e add mais só prejudicaria o figado , nao sei... Sei que estou mt afin de tomar esse mês , e meu médico não é dá minha cidade , entao nao tem como eu falar com ele ...Creio que superpump , pode ser tomado sim ! =) vlw , bons ganhos ! " Tears will get simpathy , sweat will get results. "
Postado 27/02/2012 às 02:48 02/27, 2012 cara vc ta tomando roacutan, bebendo e ainda quer mandar pre treino ? nao to querendo dar sermao nem nada, na boa mesmo, nao brinque com seu figado, espere esses 2 meses, vc nao vai morer se nao tomar o super pump, to tomando roacutan tbm, nao tomo suplementos, os medicos dizem pra nao tomar nada pq sobrecarrega o figado, NA MINHA opinião whey e dextrose ate da pra tomar, mais alcool e pre treino eu acho melhor nao tomar, em todo caso acho q vc deveria perguntar pro seu medico, ele deve saber mais do que muita gente aqui
Postado 27/02/2012 às 12:51 02/27, 2012 Eu nao arriscaria por se tratar de um remédio que agride mto o figado espere terminar pra começar com suplementos exceto whey+dextrose
Crie uma conta ou entre para comentar