Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abrir Academia


RicardoS

Posts Recomendados

Só acho uma coisa escrota achar que o personal/professor tem que ficar ajudando a montar e carregar anilhas/aparelhos..

O dever dele é auxiliar nos exercicios não ser um burro de carga..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como eu citei antes , se voce quer ganhar dinheiro é uma furada

se for um sonho , ou objetivo de vida tudo bem ^^

Na boa, nunca acreditei nisso. Pra mim não existe profissão que dá dinheiro, o que dá grana é o bom profissionalismo aliado ao senso empreendedor.

Se vc sabe o que quer, tem disposição trabalhar duro, sabe aprender com seus erros e tem paciência, então acho que tudo pode dar grana. Ganhar dinheiro não se trata do que fazer, e sim de como se faz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa smartfit parece ser perfeita! Sem instrutor pra te pentelhar e ficar olhando bunda de mulher, barata, variedade de aparelhos e provavelmente com poucos frangos, já que querendo ou não vão ter que se virar sozinhos. Pena não ter no paraná :/

Perfeita nada, dizem que é super lotada e se é assim com certeza deve ser cheia de frangos. A única vantagem mesmo dela é o preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perfeita nada, dizem que é super lotada e se é assim com certeza deve ser cheia de frangos. A única vantagem mesmo dela é o preço...

posso lhe garantir que ñ tem frango. Meu pai faz na unidade morumbi e já vi como é o esquema lá. o pessoal vai para treinar mesmo, os q vão para malhar faz um pouco de esteira ou bike e um pouco dos aparelhos e vazam.

mas oq vc prefere uma academia com pessoas que treinam direito ou uma academia cheia de playboy q só via para bater papo e alugar o aparelho??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho q o ''mais'' caro ainda seja o salário dos profissionais. Como qualquer outro profissional de educação fisica irá cobrar por dia ou mesmo por mês( bem carinho por sinal), mas isso ainda acho q é uma questão de negociação. Aluguel e terrenos então nem se fala, se for no centrão é um absurdo. Mas estão abrindo muitas academias em ''bairrões'', acredito q esse ramo de investimento está crescendo em todas as cidades. Tudo é uma questão de pesquisa de antendimento mesmo.

Tem academias que tem nutricionistas( que cobram caro por consultas), fisioterapeutas, aulas de lutas e assim vai...

Academia na verdade tá deixando de ser um negócio voltadado pra 'cultura fisica'' e pra indo pra outros rumos, como vendas e modinhas.

Abraços

Isso é fato mesmo, assim que ganham dinheiro. Academia que frequento talvez ganha mais dando aulas de muay thai e jiu jitsu do que com musculação. Esse negócio de academia só pra quem treina sério beirando o fisiculturismo, strongman etc não dá certo Brasil, iria precisar de uma infra estrutura bem mais foda sendo que o publico alvo iria ser uma minoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

posso lhe garantir que ñ tem frango. Meu pai faz na unidade morumbi e já vi como é o esquema lá. o pessoal vai para treinar mesmo, os q vão para malhar faz um pouco de esteira ou bike e um pouco dos aparelhos e vazam.

mas oq vc prefere uma academia com pessoas que treinam direito ou uma academia cheia de playboy q só via para bater papo e alugar o aparelho??

Bom, não é essa a fama que eu ouço das smartfits que tem aqui perto aqui de casa. Mas, se na que tem perto de onde você mora, é assim, com os frangos fazendo praticamente só esteira e deixando os pesos pra quem quer treinar serio, ai eu acho que vale pena mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho uma coisa escrota achar que o personal/professor tem que ficar ajudando a montar e carregar anilhas/aparelhos..

O dever dele é auxiliar nos exercicios não ser um burro de carga..

Imagino que ele não quiz dizer o que você entendeu, mas sim que bons profissionais auxiliam alunos no que for preciso muitas vezes por amor a profissão.

Existem orgãos que auxiliam no estudo de viabilidade do negocio e tal, aqui em bh o sebrae se encarrega disto, inclusive pesquisa de mercado local e tal. rs

Boa sorte se este é o seu sonho! Espere para ser "trabalhador" no inicio para se tornar "empresario" depois. Sucesso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu treino na Smarfit e tem muito menos mais muito menos frangos que nas academias mais caras. Os caras e mulheres que vejo lá, em sua grande maioria, treinam sério.

Prós:

-> Horário de Funcionamento! Até às 23:30 dia de semana, 18h no Sábado e 15h no Domingo, além disso nunca fecha nos feriados! ( abre até as 15h ) Minha academia antiga fechava até feriado facultativo...

-> Localização ( perto da minha casa )

-> Boa estrutura, equipamentos decentes e razoável disponibilidade de halteres ( Halteres em PA de razão 2, mas só vai até o 34 e não tem halter "personalizável" )

-> Poucos frangos

-> Um andar com todos os equipamentos e pesos ( em algumas, tem que ficar subindo e descendo escada toda hora... )

-> Preço

-> Débito em conta ou cartão

-> Estacionamento

Contras:

-> Ar condicionado

-> O horário das 18-20h é um inferno...ainda mais nessa época

-> Ter que ficar revezando

-> Poucos halteres

-> Barras com peso fixo

-> Tem aqueles alarmes que deixar cair peso no chão ou gritar...eles apertam lá e toca.

-> Instrutores tão nem aí.....

Acho que é isso

Editado por -Intense-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...