Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RicardoS

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre RicardoS

  • Data de Nascimento 05/29/1987

Profile Information

  • Peso
    70kg
  • Altura
    1,65cm

Conquistas de RicardoS

  1. Fiz isso uma vez a uns 5 anos atrás, só que com um copo cheio de 500ml de Villa Velha... TENSO DEMAIS... até hoje sinto aquele gosto horrível na boca.
  2. RicardoS

    Matemática

    Achei aqui x = 0,88. Confere?
  3. Na minha sai 35 reais por mês. E deixa muitas academias por aí no chinelo.
  4. É isso aí LrzMaromba. Conta tudo pra sua mãe!!
  5. Ele ainda é uma criança. Está descobrindo o mundo agora. Deixem ele ser feliz!! rsrs
  6. Quer coisa ruim? Misture linhaça em pó no seu shake. Só o cheiro disso já me dá ânsia.
  7. Cara confesso que li 4 vezes seu post, e não entendi nada do que vc escreveu. Escreva com calma, respire um pouco (conte até 10, isso ajuda bastante).
  8. Tenho 1 tbm que vai do ombro até o cotovelo quase. Fiz quando tinha 58kg, e agora com 70kg não mudou nada. Tinha 27cm de braço quando fiz, e agora com 37 continua a mesma coisa a tattoo.
  9. RicardoS

    Abrir Academia

    Amigo creio que aumentaria mais que isso. No mínimo uns 1200, pois além do salário do cara, tem os encargos como INSS, FGTS, etc. Fora que é uma grana a menos que vc deixa de guardar todo mês...
  10. RicardoS

    Abrir Academia

    Valeu galera que respondeu o tópico. Muitas opiniões e sugestões por aqui estão me ajudando bastante. Continuo pesquisando e estudando sobre abrir esse tipo de negócio. Para quem possui academia: são formados em ed.física? Pois é possível abrir uma sem ser formado. Porém o custo aumentaria com a contratação de mais um profissional da área, que teoricamente faria o trabalho que vc teria, se fosse formado.
  11. RicardoS

    Abrir Academia

    Pois é a minha expectativa de investimento inicial seria algo em torno de 150 a 200 mil. Há quanto tempo vc já possui a academia Pengo? Qual o payback médio de uma academia nesse porte (200mil)? Além disso, é legal ter uma área extra para aulas de lutas, jump, pilates etc. Jhonatan meus planos futuros seriam esses, abrir uma lanchonete com produtos naturais, comidas, bebidas, suplementos etc... e também uma lojinha como vc disse...
  12. RicardoS

    Abrir Academia

    Olá galera do hipertrofia! Bom, procurei algum tópico sobre esse assunto mas não encontrei. É o seguinte galera, estou pensando em abrir uma academia. Aqui na minha cidade faz muito calor, e é uma cidade litorânea. As academias por aqui são bem movimentadas, mas a maioria não tem uma infra-estrutura muito boa. Gostaria de saber se alguém aqui do fórum é dono de uma academia. Ainda estou fazendo pesquisas sobre preços de máquinas, equipamentos, terreno, etc. Vocês acham que é possível viver tranquilamente sendo dono de uma academia digamos de nível intermediário de investimentos? Qual lucro líquido médio coinsigo obter? Claro que cada cidade possui um custo e a receita vai depender de diversos fatores. Mas em média... com dedicação e seriedade no negócio, consigo viver somente disso? Abraços!
  13. RicardoS

    Controle De Raiva

    Raiva em excesso pode dar úlcera. Paz e amor galera ^^\/
  14. RicardoS

    Dragon Ball

    Pode cre... aquela viagem que fizeram o Goku pequeno, a Pan e o Trunks então.... putz chato pra caramba, até hoje nunca assisti aquele pedaço. Pulei e fui direto pra batalha do Baby.
×
×
  • Criar Novo...