Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajustes] Treino Abcde On Fire


KazU

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, eu treinaria trapezio junto com dorsal. Nao treinaria ombro quebrado nos dois dias A e B, e sim no E treinaria por completo.

A - vc vai solicitar o anterior do ombro quando treina peito, aí dps disso ainda vai fazer exercicios especificos, entao vai moer ele.

Aí no dia seguinte B, vc ta com eles moidos, treina costas e depois de tudo ainda faz o posterior do ombro.

Melhor render tudo que pode nos grandes A e B, e no treino E fazer com eles descançados.

Aí sab e domingo vc descança tudo e segunda ja ta com pra treinar A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PQP ERREI ALI NO TREINO KKKK , É POSTERIOR PRIMEIRO KKK , ANTERIOR DEPOIS

Então cara eu vo manter treino de ombro assim , treino de peito n destrói tanto o anterior entao fica d boa ,até pq atualmente eu nem dores fortes no pós treino sinto mais a recuperação é absurda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei lá parceiro, mas agora vi menos sentido.

Vc treina peito e requisita a parte da frente do ombro (anterior) e no mesmo dia vc treina a posterior?

Pra que?

No supino vc só vai solicitar muito o ombro se fizer descendo a barra no pescoço , do contrário é mais peito/triceps , e o risco de lesão fazendo isso é grande , treino ombro com peito sucegado ^^

Cara, na minha opinião achei seu treino de tríceps muito fraco, troca esses pulleys ai por supino fechado ou banco ou paralela ..ai vai do seu gosto

Fera tomando hormonio voce pode fazer tudo em exercicio máquina q tem o mesmo resultado , ATÉ MELHOR pois voce pode socar peso e bagaçar até falhar o cabelo , prefiro assim ^^ e faço testa ainda só pra n fugir da rotina , ja fiz bastante supino fechado , prefiro Flexão militar pro triceps bem melhorr , paralela da minha academia n presta mt aberta ombro vai pro saco , axo q o treino ta filé vo começar amanha (hoje kk)

isso mesmo, foca mais nos exercicios basicos com bastante carga.

as drogas q vc está usando focam volume e força, então nao adiata salpicar o treino de exercicios monoarticulares.

minha opinião.

Sigo essa ideologia tambem fera , voce destruindo nos máquinas vc só faz um(musc peqno) ou 2(musc grd) livres por prache mesmo hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não po , acho que vc entendeu mal , eu foco nos básicos sim ,a questão é que é preferivel básicos menos articulados saco ? exemplo : me cago fazendo triceps testa , rosca direta tendeu ? exercicios que n tem risco nenhum de lesão e um retorno ótimo ^^

Editado por KazU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...