Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Idade De Ouro Da Gold's Gym, Pra Quem Gosta De Arnold E Old School!


BigCh

Posts Recomendados

A idade de Ouro do Fisiculturismo e de Arnold Schwarzenegger

Mais de três décadas atrás, a mágica foi realizada na academia Gold's Gym

A edição deste mês da FLEX apresenta fotos de um dia verdadeiramente histórico no fisiculturismo, na qual a estabilidade do conjunto de atletas Weider foi levado junto para o ensaio fotográfico....

arnold_schwarzenegger-1.png

Em 1967, Bill Pearl conquistou o título de Mr. Universo profissional; e Arnold Schwarzenegger, o de Mr. Universo amador.

arnold_schwarzenegger-2.png

Arnold Schwarzenegger com Dennis Tinerino na competição de Mister Universo de 1968.

arnold_schwarzenegger-3.pngarnold_schwarzenegger-4.pngarnold_schwarzenegger-6.png

arnold_schwarzenegger-7.pngarnold_schwarzenegger-8.pngarnold_schwarzenegger-9.pngarnold_schwarzenegger-11.pngarnold_schwarzenegger-12.pngarnold_schwarzenegger-14.png

arnold_schwarzenegger-25.png

Arnold Schwarzenegger aos 16 anos.

arnold_schwarzenegger-30.png

Arnold Schwarzenegger aos 19 anos de idade com 4 anos de treinamento.

arnold_schwarzenegger-29.png

"Com meus braços compridos, realizar supino oito vezes com 181 Kg adicionais exige muito esforço e concentração." Arnold Schwarzenegger

arnold_schwarzenegger-28.png

"Remadas pesadas com barra em T são os melhores exercícios de potência para as costas." Arnold Schwarzenegger

Tinham mais fotos mais não cabem todas

mais quem quiser confere ai....

http://www.muscles.c...schwarzenegger/

Muito bom, ai sim eu do valor, agachamento ate o chao ... levantamento terra... remada "cavalinho", shapes de qualidade... nada contra os fisioculturistas de hoje mais... old school é old school... ! espero que gostem das fotos ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem o mesmo pensamento que eu mano, Old School é Old School!!

os BB de hoje só visam volume, se entopem de EAA's e ficam muito tosco.

Prefiro a época que o fisiculturismo realmente cultuava o corpo: simetria e definição. Esse é o verdadeiro espirito do fisiculturismo!!

Me inspiro nos Old, vlw pelo post!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o mesmo pensamento que eu mano, Old School é Old School!!

os BB de hoje só visam volume, se entopem de EAA's e ficam muito tosco.

Prefiro a época que o fisiculturismo realmente cultuava o corpo: simetria e definição. Esse é o verdadeiro espirito do fisiculturismo!!

Me inspiro nos Old, vlw pelo post!!

Mano vc falou tudo oq eu tava pensando, palavra por palavra. Os old school além de ''parecer'' ter mais dedicação tinham um corpo muito harmonioso. Fico pensando como tinham 100kg e não tinham barriga dilatada, genética é foda! hahah. Sempre me inspiro neles também. Claro, sem desmerecer os bb de hoje em dia, mas os antigos são os melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Mano vc falou tudo oq eu tava pensando, palavra por palavra. Os old school além de ''parecer'' ter mais dedicação tinham um corpo muito harmonioso. Fico pensando como tinham 100kg e não tinham barriga dilatada, genética é foda! hahah. Sempre me inspiro neles também. Claro, sem desmerecer os bb de hoje em dia, mas os antigos são os melhores.

O problema amigo é o seguinte, acima de tudo o fisiculturismo é uma competição,e era inevitável que com o avanço da ciência drogas mais potentes aparececem e possibilitando o nascimento de uma nova geração de atletas que gananciosos pela vitória, prêmio, nome ou seja lá o que for, utilizam qualquer recurso que esteja a seu alcance.

Editado por Time'Lapse
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...