Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Le Panza Nervosinha


CaniBala

Posts Recomendados

Hahaha, é verdade. Ainda que chamei minha irmã (que gosta dessas porcarias) pra ver isso, e ela falou: "Nossa, mas tadinho do Pe Lanza né, o menino que fez errado em mexer no carro."

-.-

enfim, desisto (:

Fãs são cegos. Temos o Arnold aqui como exemplo, fez bastante coisa errada e msm assim ninguém liga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fãs são cegos. Temos o Arnold aqui como exemplo, fez bastante coisa errada e msm assim ninguém liga.

Cegos em todos os sentidos né. Porque o cara além de cantar mal, é feio, absurdamente frango, arrogante e acha que tem estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fãs são cegos. Temos o Arnold aqui como exemplo, fez bastante coisa errada e msm assim ninguém liga.

PARA DE FALAR MAL DO ARNOLD POW!!

Hahahha brinks, rednos!

(só pode falar das pernas, ok?)

Eu conheci uma menina que era fãnzona do Luan Santana.

Aí de uma hora pra outra disse que não gostava mais e etc... vai entender...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu me pergunto o q leva uma pessoa a criar uma conta no fórum e ficar perdendos horas debatendo assuntos com pessoas q tem ideias formadas e não vão mudar e na maioria das vezes só postam asneiras.. (raras excessões) :laughingsmiley:

p.s. Não sou fake, só me revoltei pela injustiça cometida comigo.

bom se ninguem perdesse tempo debatendo, nao teria forum, eu nao saberia nada que sei hoje e seria mais um limitado as teorias mediocres e hipocrisia a respeito de musculaçao que sao passadas por ai...

o cara poe a foto de um anus e sai flodando um milhao de topicos e ainda tem a cara de pau de falar que nao é fake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...