Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Le Panza Nervosinha


CaniBala

Posts Recomendados

Sinceramente em briga de rua, dificilmente a massa muscular vai dizer quem ganha.

Apesar de achar que esse Le Panza é um doente do caramba, e iria apanhar para qualquer um.

talvez + leva um soco de um cara de 48 de braço e leva um soco de um pe lanza 20 de braço , tem uma diferença imensa .

Sem contar na força também , um cara magrinho não vai nocautear com um soco + se tomar um de um fortão cai duro rapidin.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sinceramente em briga de rua, dificilmente a massa muscular vai dizer quem ganha.

Apesar de achar que esse Le Panza é um doente do caramba, e iria apanhar para qualquer um.

acho que isso é relativo.. 2 pessoas que forem brigar e nao tenham nenhum conhecimento de artes marciais, geralmente o mais pesado, forte, digamos, maior ganha.. ainda mais tratando-se de le panza como vc disse kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que isso é relativo.. 2 pessoas que forem brigar e nao tenham nenhum conhecimento de artes marciais, geralmente o mais pesado, forte, digamos, maior ganha.. ainda mais tratando-se de le panza como vc disse kkkk

Até porque o le proso iria dar beijinhos e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Complicado, se alguem que eu nem conheço viesse e abrisse a porta do meu carro pra fazer gracinha não sei como eu reagiria, a única coisa que eu sei é que eu não ia descer do carro pra ficar peitando um moleque de 12 anos cuja altura é a mesma que a minha hahaha, e ainda pagando de monstrão, piada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem mexer no carro dele, porém não precisava desse "xilique" aí não, ir lá tirar satisfação e tudo! Se fosse alguem do hipertrofia ele não fazia isso :P

E pra quem ta falando que em uma briga de rua não conta a massa muscular, eu digo:

Conta sim, já treinei algumas lutas e o kra mais forte tem muita vantagem sobre o mais fraco... Tanto que nas lutas tem as categorias de peso, ex: peso pena, médio pesado etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Deus, quem é Pe Lanza?? O que eu perdi??

Esse "chupa meu c* arrombado" ficou estranho... tem que perguntar para ele se tem ou não vírgula, se não tiver o cara vai ter que chupar o c* dele com uma mangueira de bombeiro! :laughingsmiley:

Editado por Piccolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Deus, quem é Pe Lanza?? O que eu perdi??

Esse "chupa meu arrombado" ficou estranho... tem que perguntar para ele se tem ou não vírgula, se não tiver o cara vai ter que chupar o c* dele com uma mangueira de bombeiro! :laughingsmiley:

uASHAUshaSUahsuAHSUhsuASHUahsuHASUHas

Eu acho que é sem vírgula mesmo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deprimente demais ser fã do Pe lanza

Hahaha, é verdade. Ainda que chamei minha irmã (que gosta dessas porcarias) pra ver isso, e ela falou: "Nossa, mas tadinho do Pe Lanza né, o menino que fez errado em mexer no carro."

-.-

enfim, desisto (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...