le0z1n182 Postado Fevereiro 1, 2012 às 11:27 Postado Fevereiro 1, 2012 às 11:27 Wanderlei Silva no UFC Rio (Foto: Thiago Correia) O lutador brasileiro Wanderlei Silva já está no país para as gravações do primeiro The Ultimate Fighter Brasil. O curitibano anunciou sua chegada ao Rio de Janeiro através do seu Twitter na manhã desta quarta-feira. - Acabei de chegar no Rio!! Hoje vou treinar e depois vou a uma das praias mais bonitas do mundo, Itaqua! - escreveu o ex-campeão peso-médio do Pride, referindo-se à praia de Itacoatiara, em Niterói. O "Cachorro Louco" contou também que vai para São Paulo na quinta-feira - a capital paulista vai ser a base das gravações do reality show, que terá transmissão ao vivo da TV Globo. Wanderlei se mostrou emocionado e declarou amor ao Brasil em seus posts. - Vamos torcer para mim, minha galera, estou super orgulhoso e feliz de poder lutar aqui para vocês de novo e vou para ganhar. Toda vez que chego aqui no Brasil, não me dá mais vontade de ir embora!! Eu amo muito o nosso país!! - disse. Wanderlei Silva terá Vitor Belfort como co-protagonista e adversário no TUF Brasil.
Dipunker Postado Fevereiro 1, 2012 às 11:48 Postado Fevereiro 1, 2012 às 11:48 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELE EM NITEROI E EU TRABALHANDO =/
Kcioo Postado Fevereiro 1, 2012 às 11:51 Postado Fevereiro 1, 2012 às 11:51 O esporte cresceu muito no Brasil por isso quando os lutadores chegam para lutar na terra patria a torcida cola junto e incentiva muito fazendo com que os lutadores acabem gostando e nao encontram isso lá fora por isso esse amor ao lutar no Brasil. Duvido ele ganhar de Belfort
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora