Postado 1/02/2012 às 11:27 02/1, 2012 Wanderlei Silva no UFC Rio (Foto: Thiago Correia) O lutador brasileiro Wanderlei Silva já está no país para as gravações do primeiro The Ultimate Fighter Brasil. O curitibano anunciou sua chegada ao Rio de Janeiro através do seu Twitter na manhã desta quarta-feira. - Acabei de chegar no Rio!! Hoje vou treinar e depois vou a uma das praias mais bonitas do mundo, Itaqua! - escreveu o ex-campeão peso-médio do Pride, referindo-se à praia de Itacoatiara, em Niterói. O "Cachorro Louco" contou também que vai para São Paulo na quinta-feira - a capital paulista vai ser a base das gravações do reality show, que terá transmissão ao vivo da TV Globo. Wanderlei se mostrou emocionado e declarou amor ao Brasil em seus posts. - Vamos torcer para mim, minha galera, estou super orgulhoso e feliz de poder lutar aqui para vocês de novo e vou para ganhar. Toda vez que chego aqui no Brasil, não me dá mais vontade de ir embora!! Eu amo muito o nosso país!! - disse. Wanderlei Silva terá Vitor Belfort como co-protagonista e adversário no TUF Brasil.
Postado 1/02/2012 às 11:48 02/1, 2012 CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ELE EM NITEROI E EU TRABALHANDO =/
Postado 1/02/2012 às 11:51 02/1, 2012 O esporte cresceu muito no Brasil por isso quando os lutadores chegam para lutar na terra patria a torcida cola junto e incentiva muito fazendo com que os lutadores acabem gostando e nao encontram isso lá fora por isso esse amor ao lutar no Brasil. Duvido ele ganhar de Belfort
Crie uma conta ou entre para comentar