Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Ogra :)


MôniMuscle

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Oba Oba!

Vou acompanhar o seu também, na verdade quero virar um boi, mas é dificil sem ciclar e eu não tenho mta coragem =/ rs

tava meio sem tempo p/ postar, acabei abandonando um pouco o diário, mas com um tempinho a mais e animação eu vou postando lá...

Fiona, tenha bons ganhos!

Editado por dieguito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hauahuahua

Taloco, 500g de frango numa tacada não desce nem a pau... Mas 500g de porcarias vão fácil!

Eu tenho um espaço enorme na pança pra comida, mas tem alimentos que penam pra descer, tipo frango, por eu não gostar mesmo.... Mas em compensação como 1 pizza inteira fácil se deixar, um bolo inteiro fácil e por aí vai :laughingsmiley:

Moni, vc tem uma ideia de quanto ta seu BF?

Quantos gramas de carbo tem sua dieta?

Há quanto tempo vc treina?

Boa sorte com o bulking!

Meu, eu sou que nem vc, Pa Prut! Frango quase não desce, mas porcaria, pizza, massas em geral, chocolate, bolo, sorvete, fast food eu como que é uma beleza, puta cérebro de gorda que eu tenho, impressionante! :ohno01: Se deixar tb mato uns 3 litros de coca por dia (parei com isso, aquela merda é açúcar puro). Comecei a comer mais ou menos direito em dezembro, mas nos fds não tem jeito, como pelos menos um pouco de porcaria, senão eu surto. Aliás, por que trocou aquela sua foto chiquuérrima da Gilda? Acho que eu virei sua fã quando vi a foto! :laughingsmiley:

Pior, até que não consigo comer uma pizza inteira, não sei se vcs são assim mas tem certas coisas que eu como que me sinto "intoxicada" por eexemplo, doces, frituras, muito queijo gorduroso, no meu dia de lixo faço bolo de whey c/ ameixa, ou cookies, e como tipo o dobro de carbo, mas integral, macarrão por exemplo, com um molho de atum com requeijão light e queijo branco, me acabo... como numa bacia... kkkkkkkk meu braço dá 35 frio, nunca medi quente, mas vou pedir pro meu prof medir pra mim e conto pra vc. rsrs ... então medo de engordar eu tenho até, mas sou do tipo que engorda nas pernas e bunda, aí n vai pra barriga... mas sempre fica aquela capa de gordura... mas geralmente to conseguindo pegar volume bem sem muuuita gordura comendo coisas saudaveis em excesso... hhauhauhauhaua por ex, fazem 2 meses q n como doce, n bebo, n tomo refrigerante e etc, sou bem disciplinada, oq eu mais quero é virar um boi mesmo, boizona.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fia, que blz, vc come bastante, mas só come coisa saudável, que bom! Eu como muito e só porcaria e adoro doce e beber uma tristeza! rs Mas então, quente aumenta um pouco, seus 35 cm de braço é frio, blz, mas isso é contraído ou sem contrair mesmo? Porque se for sem contrair, senhor! ;)

Boa sorte aí no seu bulk! Eu nem me atrevo, porque quando engordo é aquela desgraça, vai tudo pros culote, pra bunda, pras costas e para cara! ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkvai bulkar até quando +/- ?

Pretendo bulkar até o final de abril, quero virar um boizinho... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito ogra mesmo hahah, raro achar mulher que nao tem frescurazinha de engordar pra fazer um off, vai fundo!

Tenho muita facilidade em engordar e perder peso ... quero muito ainda, tem q fazer off bruto rsss obrigada!

tava meio sem tempo p/ postar, acabei abandonando um pouco o diário, mas com um tempinho a mais e animação eu vou postando lá...

Fiona, tenha bons ganhos!

Obrigada!

Ganhei um apelido novo agora? kkkkkkkkkk Bjão

hauahuahua

Taloco, 500g de frango numa tacada não desce nem a pau... Mas 500g de porcarias vão fácil!

Eu tenho um espaço enorme na pança pra comida, mas tem alimentos que penam pra descer, tipo frango, por eu não gostar mesmo.... Mas em compensação como 1 pizza inteira fácil se deixar, um bolo inteiro fácil e por aí vai :laughingsmiley:

Moni, vc tem uma ideia de quanto ta seu BF?

Quantos gramas de carbo tem sua dieta?

Há quanto tempo vc treina?

Boa sorte com o bulking!

Sério? Eu comendo essas coisas me sinto intoxicada... n curto muito porcarias, rsrs

Então quando terminei o cutting tava em 16% ... to nele fazem 2 semanas mais ou menos, mas acredito q n tenha subido ainda... mas ainda tem chão! rsrs

Puts, esse negócio de gramas me fode, faço a olho mesmo a dieta, mas acredito que não seja nada exagerado... rs

Treino tem 7 anos, mas sério mesmo, com dieta e foco fazem 3 ... e vc?

Bjão

Meu, eu sou que nem vc, Pa Prut! Frango quase não desce, mas porcaria, pizza, massas em geral, chocolate, bolo, sorvete, fast food eu como que é uma beleza, puta cérebro de gorda que eu tenho, impressionante! :ohno01: Se deixar tb mato uns 3 litros de coca por dia (parei com isso, aquela merda é açúcar puro). Comecei a comer mais ou menos direito em dezembro, mas nos fds não tem jeito, como pelos menos um pouco de porcaria, senão eu surto. Aliás, por que trocou aquela sua foto chiquuérrima da Gilda? Acho que eu virei sua fã quando vi a foto! :laughingsmiley:

Fia, que blz, vc come bastante, mas só come coisa saudável, que bom! Eu como muito e só porcaria e adoro doce e beber uma tristeza! rs Mas então, quente aumenta um pouco, seus 35 cm de braço é frio, blz, mas isso é contraído ou sem contrair mesmo? Porque se for sem contrair, senhor! ;)

Boa sorte aí no seu bulk! Eu nem me atrevo, porque quando engordo é aquela desgraça, vai tudo pros culote, pra bunda, pras costas e para cara! ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkk eu adoro comer! Mas sei o que me faz bem e o que não faz!

Curte tomar uma de vez em quando? Gente, faz anos q n bebo nada alcoólico, passo o carnaval dormindo ou tomando suco HAUHAUHAUAH

É contraido sim... rsrs

Obrigada! Temos que arriscar pra chegar onde queremos ;) Bjão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...