Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Uma Ogra :)


MôniMuscle

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 88
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Caralho 500g de frango pos treino come bem em moça õ/

acompanhando ...

Acompanhem o meu tambem gente ..

http://www.hipertrof...andini-c-fotos/

Tem coisa melhor que comer? Off é tudo de bom né?

HAUSIHAUIHSAIHSUIAHUIAHUAS

:lmaosmiley: Realmente uma Ogra! :oneeyed02:

Opa, como... rs

Vou acompanhar o seu tbm o/

Não é pouco carbo no pós treino ?

Acompanhando aki

Vc acha que devo aumentar pra quanto?

:lmaosmiley: Realmente uma Ogra! :oneeyed02:

OBRIGADA PELO ELOGIO! HAUAHUAHUAHUAHAUHA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha mãe fica louca comigo aqui em casa, mas eu consigo comer de boa sim, as vezes quando enjoo troco por carne moida que é mais saborosa, porém prefiro o franguinho mesmo... rsrs

Menina, vc n me viu comendo no meu dia do lixo, MEDO... tenho uma fome q não me pertence! HAUHAUHAUAHUAHAUHAUAUAU

Nossa, vc no dia do lixo deve ser uma coisa, aposto que come uma pizza inteira sozinha! ahuahuahuah

Não tem medo de engordar demais comendo assim? Sei que o objetivo é hipertrofia, mas sempre vem uma graxa junto com os músculos, né? Por isso que nem me aventuro a fazer bulking, odeio fazer regime (tô num agora) e só de pensar que depois teria que entrar num cutt nervoso já perco o ânimo de ganhar bastante massa magra. Teu braço é grande, hein? É 35 contraído ou frio? O meu é 32 contraído e as pessoas já ficam olhando ou brincam pedindo pra "trocar a lâmpada" (aquele movimento de girar o punho que faz o bíceps ir pra cima e pra baixo)! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, vc no dia do lixo deve ser uma coisa, aposto que come uma pizza inteira sozinha! ahuahuahuah

Não tem medo de engordar demais comendo assim? Sei que o objetivo é hipertrofia, mas sempre vem uma graxa junto com os músculos, né? Por isso que nem me aventuro a fazer bulking, odeio fazer regime (tô num agora) e só de pensar que depois teria que entrar num cutt nervoso já perco o ânimo de ganhar bastante massa magra. Teu braço é grande, hein? É 35 contraído ou frio? O meu é 32 contraído e as pessoas já ficam olhando ou brincam pedindo pra "trocar a lâmpada" (aquele movimento de girar o punho que faz o bíceps ir pra cima e pra baixo)! rs

Pior, até que não consigo comer uma pizza inteira, não sei se vcs são assim mas tem certas coisas que eu como que me sinto "intoxicada" por eexemplo, doces, frituras, muito queijo gorduroso, no meu dia de lixo faço bolo de whey c/ ameixa, ou cookies, e como tipo o dobro de carbo, mas integral, macarrão por exemplo, com um molho de atum com requeijão light e queijo branco, me acabo... como numa bacia... kkkkkkkk meu braço dá 35 frio, nunca medi quente, mas vou pedir pro meu prof medir pra mim e conto pra vc. rsrs ... então medo de engordar eu tenho até, mas sou do tipo que engorda nas pernas e bunda, aí n vai pra barriga... mas sempre fica aquela capa de gordura... mas geralmente to conseguindo pegar volume bem sem muuuita gordura comendo coisas saudaveis em excesso... hhauhauhauhaua por ex, fazem 2 meses q n como doce, n bebo, n tomo refrigerante e etc, sou bem disciplinada, oq eu mais quero é virar um boi mesmo, boizona.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nossa menina do céu, eu custo a comer 200gr de frango o.o . E olha que eu adoro comer, mais como a Sarah Connor disse, eu também morro de medo de engordar, até porque eu tenho essa facilidade. Mais parabéns, e to acompanhando também !!!

Oiiiiiiii

Então... é só comer as coisas e as quantidades certas, to comendo pra caramba pq to em off, quero bater uns 80kg até maio pra dps entrar em on... se vc fica com essa de medo de engordar n vai ganhar bastante, tem q dar a cara a tapa, tudo são fases;;; rsrs Bjão

Eta porra, entrei aqui soh por causa do OGRA..

dashudshuahsuda

massa massa

É Nóix... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola "Fiona"! rs

Gostei da dieta... só achei pobre em gorduras...

Você poderia comer umas gemas na ceia ou entao uma colherinha de azeite ev.

Você prefere off que cutt? Argh, acho que sou um alienígena... tenho até ficado meio enjoado pra comer tudo que devo! heheh

Vou acompanhar com certeza!!!!

Bons Treinos e Bons Ganhos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...