Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:23 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:23 (editado) Esse cara é tão natural q é peseudo vegetariano. Não come carne, pega as proteinas de latcinios e pós de proteina e soja. Ele treina em casa com seu proprio equipamento, essa é a evolução dele. Ele tem uns 50 anos mais ou menos. Ou seja treina bem as uns +d 20 anos e olha o shape do cara. Podem começar haters, a dizer q o cara não é natural e sei lá mais o q... Pra quem não conhece o site dele: https://scoobysworkshop.com/ Ele tem cara de uns 18 na primeira foto... Se tiver começado por aí mesmo. São uns 30 anos de treino Editado Fevereiro 1, 2012 às 18:22 por ranzo159 Shotmaniac reagiu a isso 1
forumtestew Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:29 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:29 e vc acredita que com 50 anos ele consegue manter esse shape PURO? 50 anos sua testo tá lá no capeta e ele é um ninja que consegue se manter puro e crescer ainda por cima! é brincadeira hein amigão, é brincadeira!
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:33 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:33 Nessa foto se não me engano ele tava com 45 anos. Agora tá um pouco menor. E se vc quer saber, sim eu acredito pode me chamar do que quiser. 30 anos treinando já... Para pra pensar pelo menos um pouco. Tem gente aki q não acredita q seja possivel chegar nem aos 40 sem drogas. ¬¬ Vcs não conhecem a palavra paciencia ??
forumtestew Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:37 Postado Fevereiro 1, 2012 às 18:37 olha o tamanho do cara na última foto, que seja 45 anos, sua testo tá lá embaixo, IMPOSSÍVEL se manter do tamanho dele na último foto sendo PURO e com mais de 45 anos, só se for um ninja
tguntzel Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:05 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:05 Nessa foto se não me engano ele tava com 45 anos. Agora tá um pouco menor. E se vc quer saber, sim eu acredito pode me chamar do que quiser. 30 anos treinando já... Para pra pensar pelo menos um pouco. Tem gente aki q não acredita q seja possivel chegar nem aos 40 sem drogas. ¬¬ Vcs não conhecem a palavra paciencia ?? Brother, e dai que ele treina a 30 anos, chega um ponto que você simplesmente não cresce mais sem ae's, vai passar 10 anos treinando e continuar praticamente do mesmo tamanho... 40 de braço é tranquilo de chegar sem dorgas, o shape dele na segunda foto é perfeitamente alcançável sem ae's. Agora o shape da terceira foto é impossível... Abraço
PauloEgídio Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:09 Postado Fevereiro 1, 2012 às 19:09 Duvido q ele seja natural... como o Pengo fala,não existe fisiculturismo natural..
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:19 Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:19 Duvido q ele seja natural... como o Pengo fala,não existe fisiculturismo natural.. Ele não é fisiculturista.... Nunca competiu antes e nem tinha intenção. Ele mesmo diz q faz pela saúde mesmo. O q me faz pensar, pra q ele ia tomar Se nunca competiu ????
tguntzel Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:41 Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:41 (editado) Ele não é fisiculturista.... Nunca competiu antes e nem tinha intenção. Ele mesmo diz q faz pela saúde mesmo. O q me faz pensar, pra q ele ia tomar Se nunca competiu ???? Porra, ranzo, tu é muito inocente, brother. Existem inúmeras razões pra ele usar ae's e negar. Você mesmo postou aqui o site que ele tem. Você acha que ele atrairia a mesma atenção das pessoas e teria a mesma admiração delas se ele admitisse que construiu seu corpo à base de drogas? Editado Fevereiro 1, 2012 às 20:43 por tguntzel
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:42 Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:42 Quantos aqui do fórum competem? Quantos relatos de ciclos tem no fórum? Eu sei mas... Vc me entendeu ¬¬ Ele mesmo fala no site dele que é CONTRA ciclos e tudo mais. Pra q isso tudo. Só pra parecer monstrão?? pra não iludir os muleke que vai querer imitar ele?? mentir e falar que é contra drogas ? Ah to nem aí, me deixem no meu sonho de mundo limpo das substancias
KazU Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:44 Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:44 tem uns 4 , 5 users do forum q fazem ciclos que podem ser comparados a ciclos de fisiculturistas , nem por isso competem , axo que isso n é válido ^^ como disse a Pa Prut
Visitante usuario_deletado17 Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:46 Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:46 Sabe... O pior é que aki a galera é 8 ou 80 Pra vcs não existe um cara grande q possa ser natural... E nem to falando do cara q postei não. E mais... Parei por aki essa besteira, vcs vão defender a sua ideia e eu a minha... E nunca vai ter fim.
Santiago@ Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:51 Postado Fevereiro 1, 2012 às 20:51 kkkkk.. Ranzo bem inocente mesmo.. Olha o shape do cara velho.. No chances......
TheRodmg Postado Fevereiro 1, 2012 às 21:06 Postado Fevereiro 1, 2012 às 21:06 kkkkkkkk, aí o tópico seria ainda pior... Afinal, alguém aqui por acaso treina com pesos "leves", de forma não intensa? Pode até ser que muitos aqui tenham um treino bem fraco, mas com certeza acham que treinam pesado, ou então procuram treinar pesado porque sabem que isso é "necessário". Só frangos sem conhecimento treinam levinho "pra não crescer muito". "3% de gordura na barriga" "Só não tem mais volume porque não quer" hauahuahuahua A parte dos 3% tudo bem, vcs podem ter razao, mas nao entendi a parte do volume? Ele esta em uma dieta de manutenção ele pesa 80kg, se quiser chegar nos 83,85 consegue facilmente, eh so aumentar um pouco a dieta que ele nem vai perder tanta qualidade assim...
Posts Recomendados