Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Daniel Carvalho "tomei Anabolizantes Na Rússia E Acabei Engordando"


D_Tox

Posts Recomendados

Para Daniel Carvalho, os problemas com a balança que tanto atrapalharam o jogador nas últimas temporadas têm um culpado: os anabolizantes. Em entrevista à Rádio Estadão/ESPN nesta segunda-feira, o jogador afirmou que foi obrigado a usar substâncias para crescer e ficar mais forte quando deixou o Internacional e foi negociado com o CSKA Moscou, da Rússia, em 2004.

- Eu sai com 20 anos de idade do Brasil e saí com um biotipo bem magrinho. Eu fiquei seis, sete anos lá fora e infelizmente na Rússia não existe exame antidoping. Na época em que eu cheguei ao CSKA, o pessoal me achava bem magrinho e eles acabaram me dando uns anabolizantes. Infelizmente eu não sabia o que estava tomando e acabei engordando praticamente oito quilos em um ano - revelou.

O jogador de 28 anos afirmou que somente após sete aplicações de injeções na veia que tomou conhecimento dos problemas que a droga poderia trazer ao seu organismo. Foi quando decidiu parar o tratamento.

Daniel Carvalho chamou a atenção da imprensa durante sua apresentação no Verdão, no último dia 10. Na ocasião, o jogador reconheceu estar fora de forma e que precisava perder peso. Até a partida contra o Catanduvense, no domingo, o camisa 83 afirmou já ter emagrecido quatro quilos.

- Hoje meu percentual de gordura é 11%, o que a comissão técnica exige é 10%. mMeu problema não é mais físico, e sim de ritmo de jogo. Na parte física não vou mais evoluir tanto, esse é meu biotipo - afirmou, que pretende conquistar a confiança do torcedor palmeirense dentro de campo.

- O torcedor e a imprensa vão ter de se acostumar com o Daniel com esse biotipo, mais forte. Não adianta esperar que eu vá virar um Ricardo Bueno, que é um jogador alto e magro. Se o povo continuar achando que eu estou gordinho, não vejo problema algum. Quero que eles me julguem pelo o que eu apresentar dentro de campo - declarou o meia.

Pra mim não é uma novidade, e não é nem no leste Europeu, lembram de Ronaldo, Ronaldinho Gaúcho, Pato entre outros que saíram fininhos e em menos de um ano estavam bem diferentes, e eles vem com aquele papinho de musculação, suplemento, dinheiro e tal, sendo que treinam várias horas por dia e depois musculação, que no caso do futebol não é o foco.

isso pra mim só vem a comprovar o que muitos aqui do fórum já sabem, não importa o esporte, se for de alto rendimento os esteróides estão presentes.

Uma época nos juniores e juvenis de um clube grande do Brasil, sei que estavam tomando o Tren Extreme, só pra citar mais um exemplo.

Ah, e ta bem que ele não sabia o que tava tomando, vai ve ia ser vitaminas. E que parou na sétima aplicação, sem saber a substancia acho difícil, dve ter feito um ciclinho..

Editado por D_Tox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O jogador de 28 anos afirmou que somente após sete aplicações de injeções na veia que tomou conhecimento dos problemas que a droga poderia trazer ao seu organismo. Foi quando decidiu parar o tratamento...

Por isso ele engordou, porque aplicando na veia vira gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara EAs é complicado pq por exemplo se vc tiver alguma tendencia a ter um cancer por exemplo usando EAs vc vai acelerar e muito esse processo.

Olhe como ele era no passado

e como ele esta hj essa mudança esta relacionada ao uso de EAs.

O hipotireoidismo que ele tem pode ter sido causado por uso de EAs.

Não só o ronaldo que uso EAs discaradamente vou citar dois exemplos famosos Robinho e Alexandre pato.O pato por exemplo assim como o ronaldo não tem

estrutura para aguentar a carcaça que eles tem hj e isso implica numa serie de problemas por exemplo as lesões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, estava assistindo a ESPN e estavam entrevistando um médico cardiologista, devido a essa repercussão do caso Daniel Carvalho.

Eu, como leigo em anabolizantes, vou apenas citar duas colocações que achei mais interessantes, caso alguém se interesse em debater o assunto.

"Daniel Carvalho está gordo mas não seria por causa dos anabolizantes, que não teriam uma duração tão prolongada."

"20 a 30% dos suplementos contém resíduos de anabolizantes."

A segunda que citei realmente me chamou a atenção(não por concordar com ele, mas por achar "estranho" ele afirmar isso), alguém já tinha visto algo a respeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...