Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Qual O Melhor Suplemento Para Ganhar Massa?


Fábio Freitas

Posts Recomendados

Fala ai pessoal.

Sou novo por aqui e na verdade não sei se já responderam a pergunta que irei fazer.

Bom malho mais ou menos um ano, e já tenho a minha série definida, mas queria ganhar massa muscular. Me disseram que Creatina seria bom, mas não estou certo se irá funcionar. Qual suplemento devo tomar para ganhar massa muscular??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom pesquisa. Seu eu estou perguntando qual suplemento tomar é por que estou pesquisando se não, não estaria aqui perguntando. Vergonha na cara acho que já tenho isso, aliás malho há mais ou meno 1 ano. E pensei que o fórum fosse sério e que pessoas pudessem dar dicas sérias ou que não fossem respondida por BABACAS

Bom pesquisa. Seu eu estou perguntando qual suplemento tomar é por que estou pesquisando se não, não estaria aqui perguntando. Vergonha na cara acho que já tenho isso, aliás malho há mais ou meno 1 ano. E pensei que o fórum fosse sério e que pessoas pudessem dar dicas sérias ou que não fossem respondida por BABACAS

Faz o seguinte. Vo te passar uma batida maneira, é só tu misturar tudo que tu ganha uma massa maneira.

1- Bastante pesquisa

2-Dieta descente

3-Vergonha na cara

Mistura tudo, quero ver voce nao "GANHAR MASSA".

Bom pesquisa. Seu eu estou perguntando qual suplemento tomar é por que estou pesquisando se não, não estaria aqui perguntando. Vergonha na cara acho que já tenho isso, aliás malho há mais ou meno 1 ano. E pensei que o fórum fosse sério e que pessoas pudessem dar dicas sérias ou que não fossem respondida por BABACAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pesquisa. Seu eu estou perguntando qual suplemento tomar é por que estou pesquisando se não, não estaria aqui perguntando. Vergonha na cara acho que já tenho isso, aliás malho há mais ou meno 1 ano. E pensei que o fórum fosse sério e que pessoas pudessem dar dicas sérias ou que não fossem respondida por BABACAS

Entendi, voce vem aqui perguntar o QUE TOMAR, sendo que voce nao posta dieta (se é que tem), malha há "mais ou meno 1 ano" e nem assim sabe nem o basico. Entendi, voce é bem compromissado com musculação, leva bem a serio(não tenho nada haver, se voce leva a serio ou nao), e depois nós que somos babacas?

Tem MILHARES de topicos iguais aos seu, voce não é exclusivo pra ganhar formula magica pra crescer.

Ta dentro da academia a 1 ano e não sabe que tem que seguir uma dieta descente, e que suplemento só serve pra suplir as deficiencias da alimentaçao.

Torra seu dinheiro com malto + whey e toma no pós treino. E se nao tiver resultado, toma Massa Power Mega Muscle Constructor 30000.

Boa sorte, espertão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pesquisa mais na proxima pois vc realmente está perdido e tem material SOBRANDO no forum sobre o que vc procura.

PS: arrume uma dieta antes se não vc só vai estar perdendo tempo e dinheiro com suplementação

Legal que ele achou as repostas babacas (que apensar a trollar, não tem nada de babacas pois dieta é o que da massa e não suplemento sozinho), mas deu pra ver que ele nem perdeu 10min pesquisando e quer tudo de mão beijada. Só falta querer que chacoalhe o shake para ele no final do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...