Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Natural Acha Que Vc Consegue Chegar Nesse Corpo Sem Anabolizantes


l.ll

Posts Recomendados

Publicidade

Na gringa eles consideram natural cara que não faz uso de insulina. Por isso é chamado de "natural bodybuilder", sem uso de insulina.

 

Parem de ser tão inocentes, chegar num nível desse natural?

 

A questão não é chegar natural em um nível de mr. olimpia, mas sim chegar ao um shape legal natural, que muitos esqueçem é o fator genetica, metabolismo e tals... o que eu acho é que da pra chegar em um sahpe bom natural, mas em um nivel olimpia como jey, dennis wolf, e etc. ai sim é impossivel

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

A questão não é chegar natural em um nível de mr. olimpia, mas sim chegar ao um shape legal natural, que muitos esqueçem é o fator genetica, metabolismo e tals... o que eu acho é que da pra chegar em um sahpe bom natural, mas em um nivel olimpia como jey, dennis wolf, e etc. ai sim é impossivel

 

Ahan, continua nesse seu conto de fadas até estagnar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 17 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


- A questão não é ter gente inocente e sim, ter gente com esperança na sua genetica e determinação, estudo Ed.Física e ta aqui a foto de um parceiro meu da minha sala:

 

8s0s.jpg

 

o cara é totalmente natural, o unico problema é que ele falta volume, mas pelo menos mostra que dar pra chegar em alguma coisa sendo natural, eu acompanho o dia - a - dia do cara, treino e dieta... 

 

então pra quem tem esperança e determinação pode sim chegar em um shape ate legal.

 

 

esse shape os  caras que  treinavam  barras  e  flexões  nas  praias  nos   anos 70 tinham...  o cara   deve ter menos de 40 de  braço ...   pára  de bobeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

1 membro(s), 17 visitante(s) e 0 membros anônimo(s)


 

 

esse shape os  caras que  treinavam  barras  e  flexões  nas  praias  nos   anos 70 tinham...  o cara   deve ter menos de 40 de  braço ...   pára  de bobeira

 

 

 

na realidade ele tem uns 38 a 40, como eu falei, ele só falta volume

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

quem não sabe é um hipocrita como vc meu amigo, convivo com o cara todo santo dia, agora o problema que pessoas sem espirito como vc, que não consegue seus objetivos ficam ai criticando quem treina serio a vida toda.... vai treinar e parar de falar merda meu amigo.... o problema que hoje em dia todo mundo acha que só se tem um shape legal se usar AE's, e se esqueçem da PORRA DA GENETICA DE CADA UM. se vc acha que não é natural problema é seu, agora não venha falar besteira sem ao menos conheçer a vida do cara.

 

Meu amigo quem disse que eu falei desse seu amigo ai ? Eu falei do tópcio, se o shape do seu amigo não for alcansavel natural eu devo ser muito hormonizado..

 

EU NÃO FALEI DELE, PRESTA ATENÇÃO FALEI EM RELAÇÃO AO TÓPICO O SHAPE DO VÍDEO QUE POSTARAM NA PRIMEIRA PAGINA

Editado por Douglasmdn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...