Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fisiculturista Natural Acha Que Vc Consegue Chegar Nesse Corpo Sem Anabolizantes


l.ll

Posts Recomendados

[quote name='ZULUDBRITO' timestamp='1297960372' post='542894']
POW CARA EU TAMBEM NATUAL E NEM TENHO TANTO TEMPO ASSIM DE TREINO(6 MESES) E PRA MIM FALTAM 0,3CM PRA 43CM PODE SER QUE O CARA SEJA NATURAL
[/quote]

e a gorduuuuuuuuuuuuuuuuura gurizada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

[img]http://1.bp.blogspot.com/_asresgVdt54/TOuu8mgZ6qI/AAAAAAAADpc/RMQu6MM0K_0/s1600/cov+2.jpg[/img]

[quote name='ZULUDBRITO' timestamp='1297960372' post='542894']
POW CARA EU TAMBEM NATUAL E NEM TENHO TANTO TEMPO ASSIM DE TREINO(6 MESES) E PRA MIM FALTAM 0,3CM PRA 43CM PODE SER QUE O CARA SEJA NATURAL
[/quote]

Cara não tenho nada contra quem dá um UP em tópicos interessantes , mas po renasce o tópico pra fala isso ???
tu tem o que 30% de BF ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que seja natural sim.
Nego pensa que só da pra crescer com Esteróides, ta muito é desacreditado ou muito sem paciência sem genetica sei lá...
Cara que entra pra musculação e pensa que com 2 anos vai ficar "grandinho" só vai quebrar a cara mesmo.
O cara é FISICULTURISTA PROFISSIONAL, VIVE DISSO, o trabalho desse é SÓ ESSE, ELE está é no tamanho correto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='juniorghia' timestamp='1283659512' post='381036']
acredito que ele seja sim, e espero chegar um dia la , só falta volume , ano que vem quero conseguir ficar igual na foto, com 8 kg a mais de massa .

<script src='http://img175.imageshack.us/shareable/?i=45125522.jpg&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>[URL=http://img175.imageshack.us/i/45125522.jpg/][IMG]http://img175.imageshack.us/img175/9341/45125522.jpg[/IMG][/URL]</noscript>
[/quote]


HUHAHUAHUA... todos montando na motinha envenenada! :lol:

#mode_zuera_off

Crescer igual a esse cara do video dá...o problema é disciplina e dedicação... eu mesmo to enfrentando isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não coloco a minha mão no fogo nem pelo meu pai se ele tomou ou não steroides esses dias soube que meu pai já foi fumante eu nem sabia disso, eu só coloco minha mão no fogo por mim mesmo,agora eu não vou afirmar que esse cara toma ou já tomou sei lá isso é algo que só ele e Deus pra saber, e não é dificil chegar nos 43cm de braço sem ae´s eu tenho 43cm quando comecei eu tinha 28cm mas também foram 4 anos de treino mas cheguei até com uma certa qualidade e sem uso de ae´s e tem uns caras lá onde moro que falavam que eu tomava sendo que eles tomavam e não conseguiam ter os mesmo resultados que eu mas eles não tinham pq ficavam enchendo a cara de cerveja todo final de semana , agora que chama a atenção dele não é o volume em si e sim a qualidade que ele tem com aquele volume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='gabrielwhey' timestamp='1297996639' post='543667']
cara eu não coloco a minha mão no fogo nem pelo meu pai se ele tomou ou não steroides esses dias soube que meu pai já foi fumante eu nem sabia disso, eu só coloco minha mão no fogo por mim mesmo,agora eu não vou afirmar que esse cara toma ou já tomou sei lá isso é algo que só ele e Deus pra saber, e não é dificil chegar nos 43cm de braço sem ae´s eu tenho 43cm quando comecei eu tinha 28cm mas também foram 4 anos de treino mas cheguei até com uma certa qualidade e sem uso de ae´s e tem uns caras lá onde moro que falavam que eu tomava sendo que eles tomavam e não conseguiam ter os mesmo resultados que eu mas eles não tinham pq ficavam enchendo a cara de cerveja todo final de semana , agora que chama a atenção dele não é o volume em si e sim a qualidade que ele tem com aquele volume.
[/quote]


cara, nao querendo ser chato, mas coisas lemos, verdades nao sabemos...se vc puder provar q tem 43 de braço calaria a boca de mta gente!..caso contrario, ficamos igual aquele programa da TV..acreditem se quiser!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='rodrigowm' timestamp='1298035365' post='543889']
cara, nao querendo ser chato, mas coisas lemos, verdades nao sabemos...se vc puder provar q tem 43 de braço calaria a boca de mta gente!..caso contrario, ficamos igual aquele programa da TV..acreditem se quiser!!
[/quote]
pois é vou ser sincero eu tenho 43cm de braço mas é claro que não chega nem perto da qualidade muscular de um fisiculturista com 3 de bf ,mas é claro que foram 4 anos que venho treinando mas é isso acredite se quiser é possivel ficar grande sem anabolizante ,mas grande e com bf baixo como esses (fisiculturistas que dizem que são naturais ) aí só com os ae´s mesmo.

Editado por gabrielwhey
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...