Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey+preços De Piracicaba


luissilvestrin

Posts Recomendados

Cara eu dei uma olhada nesse mega whey que você tava falando e pelas informações nutricionais parece que ele é até. Mas se você somar as proteinas e carboidratos + gorduras passa da dose de 30g. Acho que talvez eles tenham arredondado os valores, mas como o Bronco sempre diz, as vezes não dá pra confiar só no que tá escrito na embalagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é só comparar tabela nutricional por tabela nutricional.

2 Wheys diferentes podem ter lá seus 20g de proteína por dose de 30g(exemplo), porém a qualidade e procedência de uma fonte para outra pode variar drasticamente.

Portanto, marca é importante nesses casos, já que marcas consagradas nesse ramo não vão trazer materia prima de má qualidade em seus produtos.

Já marcas desconhecidas não dá para saber ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é só comparar tabela nutricional por tabela nutricional.

2 Wheys diferentes podem ter lá seus 20g de proteína por dose de 30g(exemplo), porém a qualidade e procedência de uma fonte para outra pode variar drasticamente.

Portanto, marca é importante nesses casos, já que marcas consagradas nesse ramo não vão trazer materia prima de má qualidade em seus produtos.

Já marcas desconhecidas não dá para saber ;)

Com certeza, foi mais ou menos isso que eu quis dizer. Com whey é complicado querer comparar muito sem conhecer bem a marca, produto, etc. Mas no caso ai como foi a única comparação que eu consegui imaginar acabei falando da tabela nutricional.

Aliás, talvez se você der uma olhada na embalagem, vê da onde é a indústria que eu nunca vi essa marca aqui em Sampa. Talvez seja até de alguma cidade ai perto da sua ou até mesmo da sua cidade e talvez dê para você pegar maiores informações com eles mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
DNA ta no fundo do poço!! ahuahuhauahuaha glr escarra msm..

Esse é o intuito mesmo ehehehe e mostrar que a dose de 18g de proteína da Optimum teria muito mais procedência que a de 30g(não sei se tem essa quantidad é só um exemplo) da D.N.A

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...