Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Estranho !


Luiz Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..... raxeii aki.

Mas isso é vdd,ja penssei assim tbm.

:P, Qnd tava com meu Whey :P.

obs.: Ilusão :laughingsmiley:

pois é, não se pode fazer uma merda dessa quando se tratam de estimulantes

tem que ir com calma, ainda mais quando os estimulantes vem de tonelada como no jack3d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alanzinho, é que eu tomei creaatina direto 3 meses aew quando eu parei começei com o jack3d, eu ja tava na motivaçao extrema, com creatina até no ... deve ser por isso ,

abrax

Putzz.... 3 meses pau colado kkkkk.

ta Doido? Os cara aconselha tomar 2 e para 1 :P.

mas foi neh,nao aconteceu nada msm rsrsrs.

Hm... Deve ser por isso mesmo, Vc termino a creatina,e ja foi direto no jack ? rsrsrs

pois é, não se pode fazer uma merda dessa quando se tratam de estimulantes

tem que ir com calma, ainda mais quando os estimulantes vem de tonelada como no jack3d

Isso aii ;). :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras dos laboratórios da USP ficaram mais de anos realizando experencias, separaram pessoas, fizeram testes pra montar um suplemento de qualidade e explicar atrás que a melhor dosagem é de 1 a 2, ai me chega um corno e fala "vo toma mais que não ta fazendo efeito"

PQP se fosse pra tomar mais nego colocava na indicação ...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras dos laboratórios da USP ficaram mais de anos realizando experencias, separaram pessoas, fizeram testes pra montar um suplemento de qualidade e explicar atrás que a melhor dosagem é de 1 a 2, ai me chega um corno e fala "vo toma mais que não ta fazendo efeito"

PQP se fosse pra tomar mais nego colocava na indicação ...kkkk

sempre tem um cavalo desses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jack3d deve empedrar por dois motivos: Umidade e não uso.

Quando larguei de usar o meu pote de Jack3d para poder usar o Shotgun, ele empedrou e não queria ficar mais soltinho como veio. Dai eu peguei e joguei fora metade do pote, não tava fazendo o mesmo efeito e o gosto não tava muito bebivel.

Mas se você tá sentindo os mesmo efeitos, é só balançar o pote e mandar pra dentro.

Faça bom uso!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae cara... vai do que a galera falou.

Tbm peguei um pote por preço de banana de um amigo que comprou e ficou com medinho de tomar, paguei 20 pratas num pote praticamente todo cheio.

Por causa do não uso ele veio com umas partes mais grossas... não da nada cara, sacode bem o pote antes de se servir e ja era.

E não passe a dosagem máxima recomendada que é 3 scoops, ok?

Bons Treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ae cara... vai do que a galera falou.

Tbm peguei um pote por preço de banana de um amigo que comprou e ficou com medinho de tomar, paguei 20 pratas num pote praticamente todo cheio.

Por causa do não uso ele veio com umas partes mais grossas... não da nada cara, sacode bem o pote antes de se servir e ja era.

E não passe a dosagem máxima recomendada que é 3 scoops, ok?

Bons Treinos

Em relação a dosagem eu to bem.. to tomando 2 scoops. de 30 a 45 mim antes do treino e + de 100mim depois da ultima refeição . que no meu caso é o almoço.

Tenho sentido efeito, vamos ver né.. Eu não vou dar uma de louco e sair tomando 5 vezes ao dia rs'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putzz.... 3 meses pau colado kkkkk.

ta Doido? Os cara aconselha tomar 2 e para 1 :P.

mas foi neh,nao aconteceu nada msm rsrsrs.

kkkkkkkk....acho ki ele penssou ki éra ki nem Creatina.

Semana de Saturação :P.

obs.: Tudo d+,faz mal ;).

quem aconselha isso? tá doido porque? se a creatina mono demora um tempo aproximado de 1 mês para fazer efeito, porque você vai tomar apenas mais 1 mes e parar? tá desatualizado em champz, semana de saturação? só quem não tem informação faz isso hoje em dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...