Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Quanto Ao Bf.


Peeh Andreazza

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Na boa meu, tem uns babacas que ficam se tirando aqui no fórum, ou sendo esnobes, que palha isso. Cade a humildade galera?

Sobre o tópico...

Eu acredito na questão da genética, sinceramente. Algumas pessoas dizem que é meio lorota, e eu concordo que muita gente usa a genética como desculpa pro fracasso. Mas bem de boa, eu to em cutting a quase 4 semanas, comecei com o lipo 6 black a uma semana, perdi 6 quilos.

Tá certo, eu fui gordinho na adolescência, mas mesmo assim, estou a com a dieta 100% na ponta do garfo, aeróbicos controlados, treino de acordo com a dieta e não estou nem perto da definição que eu quero. Também curto o visual mais fitness e ainda tenho isso como objetivo.

Sobre as medições, eu também não levo fé cara. Tem muita avaliação errada de BF por aí... Por mais que sejamos diferentes, ossos, formas, altura, etc... já vi caras que dizem ter BFs iguais, serem completamente diferentes, visivelmente. Ou rolam erros grandes nas medições (de acordo com o profissional e a escolha do método) ou rola mentira dos usuários.

Editado por villas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, que você deve ser um monstro de grande hein. meu deus, que inveja da sua genética privilegiada. nossa.

E quem disse que ficar gigante é meu objetivo?

Todo mundo acha que geral aqui quer ficar com 50 de braço 110 kilos e 7% de bf...

To de boa, cheguei nos meus 41 de braço e com bf baixissimo, não julgue sem saber das pessoas...

Até porque não julguei sua gordura com 90 kilos e 41 de braço, provavelmente bem rolicinho

E sim, eu considero uma genética privilegiada, já que meu objetivo é ser travado, ter gomos e tudo mais...

Abraços

Editado por Guigo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem disse que ficar gigante é meu objetivo?

Todo mundo acha que geral aqui quer ficar com 50 de braço 110 kilos e 7% de bf...

To de boa, cheguei nos meus 41 de braço e com bf baixissimo, não julgue sem saber das pessoas...

Até porque não julguei sua gordura com 90 kilos e 41 de braço, provavelmente bem rolicinho

E sim, eu considero uma genética privilegiada, já que meu objetivo é ser travado, ter gomos e tudo mais...

Abraços

1 - dados desatualizados, amigo. mas pelo que to vendo nos seus... vc tem "41 de braço" (que parece ser o SUPERTRUNFO de alguns aqui) e 86kg. Quando eu tinha 90kg, meu bf era altíssimo. Como é que vc tá com bf tão baixo com 4kg a menos e mesmas medidas? Me ensina? : -)

2 - não julguei seu corpo, até porque isso envolve outras coisas além do conhecimento, da disciplina, blablabla. Ter o corpo que se quer, leva tempo. comentei sua mediocridade em querer se vangloriar pela internet. serious business. Nas horas vagas, o que você faz? exibe seu tanquinho suculento?

3 - me abstenho de comentários posteriores, o tópico não precisa ser desvirtuado por causa de uma babaquice dessa. Que bom que vc tem uma genética de mutante rasgado, viu. Pra seres humanos normais, eu mantenho a minha opinião dita antes. O padrão de estética da maioria daqui do fórum (mesmo a maioria que quer um corpo fitness) é muito difícil/demorado de ser alcançado naturalmente.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - dados desatualizados, amigo. mas pelo que to vendo nos seus... vc tem "41 de braço" (que parece ser o SUPERTRUNFO de alguns aqui) e 86kg. Quando eu tinha 90kg, meu bf era altíssimo. Como é que vc tá com bf tão baixo com 4kg a menos e mesmas medidas? Me ensina? : -)

2 - não julguei seu corpo, até porque isso envolve outras coisas além do conhecimento, da disciplina, blablabla. Ter o corpo que se quer, leva tempo. comentei sua mediocridade em querer se vangloriar pela internet. serious business. Nas horas vagas, o que você faz? exibe seu tanquinho suculento?

3 - me abstenho de comentários posteriores, o tópico não precisa ser desvirtuado por causa de uma babaquice dessa. Que bom que vc tem uma genética de mutante rasgado, viu. Pra seres humanos normais, eu mantenho a minha opinião dita antes. O padrão de estética da maioria daqui do fórum (mesmo a maioria que quer um corpo fitness) é muito difícil/demorado de ser alcançado naturalmente.

abraço

cara não to querendo tomar as dores de ninguem não mais dizer que:

1 ""tinha 90kg, meu bf era altíssimo. Como é que vc tá com bf tão baixo com 4kg a menos e mesmas medidas? Me ensina?""

isso é mole. ele tem muito mais peso em massa magra que você

PONTO.

faça um teste simples.

tire a medida do braço de um gordinho de 110 Kg e depois de um fisiculturista de 110 Kg. (apenas como comparativo)

depois disso suas dúvidas desaparecerão.!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não to querendo tomar as dores de ninguem não mais dizer que:

1 ""tinha 90kg, meu bf era altíssimo. Como é que vc tá com bf tão baixo com 4kg a menos e mesmas medidas? Me ensina?""

isso é mole. ele tem muito mais peso em massa magra que você

PONTO.

faça um teste simples.

tire a medida do braço de um gordinho de 110 Kg e depois de um fisiculturista de 110 Kg. (apenas como comparativo)

depois disso suas dúvidas desaparecerão.!!!!!

a densidade dos dois tecidos é meio diferente, né não? é meio difícil achar um gordinho de 90kg com minha altura com as medidas que eu tinha antes. não to negando que meu bf tava alto, mas não foi isso que quis dizer lá em cima. anyways, que negócio mais sério discutir corpo de um e corpo de outro pela internet, uau. já disse que tinha parado a discussão, campeonato de fisiculturismo cibernético não leva ninguém a nada...

já expus minha opinião sobre o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - dados desatualizados, amigo. mas pelo que to vendo nos seus... vc tem "41 de braço" (que parece ser o SUPERTRUNFO de alguns aqui) e 86kg. Quando eu tinha 90kg, meu bf era altíssimo. Como é que vc tá com bf tão baixo com 4kg a menos e mesmas medidas? Me ensina? : -)

2 - não julguei seu corpo, até porque isso envolve outras coisas além do conhecimento, da disciplina, blablabla. Ter o corpo que se quer, leva tempo. comentei sua mediocridade em querer se vangloriar pela internet. serious business. Nas horas vagas, o que você faz? exibe seu tanquinho suculento?

3 - me abstenho de comentários posteriores, o tópico não precisa ser desvirtuado por causa de uma babaquice dessa. Que bom que vc tem uma genética de mutante rasgado, viu. Pra seres humanos normais, eu mantenho a minha opinião dita antes. O padrão de estética da maioria daqui do fórum (mesmo a maioria que quer um corpo fitness) é muito difícil/demorado de ser alcançado naturalmente.

abraço

Eu te ensino como chegar num bf baixissimo com 85 kilos... treine perna, é o segredo.

Em nenhum momento quis falar ou me exibir ou se vangloriar pela internet, o assunto do topico era se era possivel chegar num corpo rasgado naturalmente, e eu mostrei com minhas proprias medidas que é sim, pela genética.

Tenho sim a vantagem de ser rasgado, mas tive muito trabalho para chegar numa massa magra que me agradasse.

Pra manter minha massa magra e segurar meu bf eu me alimento impecavelmente todos dias da semana, simplesmente me acabo final de semana. Já cheguei a 90 kilos com BF baixissimo, mas por ser ectomorfo, é impossivel manter este peso sem comer que nem um cavalo todo dia e gastar 600 reais de supermercado por mês. E eu resolvi parar de tentar lutar contra a genetica e viver um pouco no final de semana.

A questão da discussão foi voce vir me zuar do meu corpo sem nem saber nada, e vc simplesmente com uma frase jogar 5 anos de treino no lixo, não da pra deixar barato..

Mal qualquer coisa, mas quis explicar..

há-braços

Editado por Guigo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, tenho 1,72 de altura teve época que eu estava com 69kg, e cheguei nos 40cm de braço, resolvi larga mão de todo suplemento que eu tomava, whey, creatina, dextrose, nada mesmo! Fiz uma dieta legal e botei na cabeça que iria manter tudo só comendo! Ok, passou 1 - 2 meses, perdi cerca de 7kg e comendo mtooo bem mesmo, manter o corpo é uma bosta, quem tem metabolismo acelerado sabe o que eu to falando, jogar um society de 1h e perder 1 - 1,5kg ou deixar de jantar e perder 1kg e por aí vai!

Mas focando no tópico, com certeza da pra manter seu shape com dieta E suplementação, atualmente eu tenho 64kg e menos de 4% de bf, o aparelho que mede la da academia não funciona com menos de 4%, ele da pau xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha galera, tenho 1,72 de altura teve época que eu estava com 69kg, e cheguei nos 40cm de braço, resolvi larga mão de todo suplemento que eu tomava, whey, creatina, dextrose, nada mesmo! Fiz uma dieta legal e botei na cabeça que iria manter tudo só comendo! Ok, passou 1 - 2 meses, perdi cerca de 7kg e comendo mtooo bem mesmo, manter o corpo é uma bosta, quem tem metabolismo acelerado sabe o que eu to falando, jogar um society de 1h e perder 1 - 1,5kg ou deixar de jantar e perder 1kg e por aí vai!

Mas focando no tópico, com certeza da pra manter seu shape com dieta E suplementação, atualmente eu tenho 64kg e menos de 4% de bf, o aparelho que mede la da academia não funciona com menos de 4%, ele da pau xD

Meu querido, o aparelho que mediu isso deve ser uma balança ou algo assim, eu te garanto por experencia própria, e muitos aqui do fórum vão falar a mesma coisa, 4% é pratricamente impossivel.

É menos que medidas de fisiculturistas, além de chegar a ser nem saudavel, deve passar frio. Mas se a medida foi feita em 7 pontos do corpo com adipometro e tudo mais, ai realmente tudo bem, vc deve ser soh pele e musculo.

Editado por Guigo89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...