Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas Quanto Ao Bf.


Peeh Andreazza

Posts Recomendados

Não sei se estou na área certa mas como esse tópico vai relatar várias coisas achei melhor ser na GERAL..

minha dúvida é a seguinte.. é possível um Natural chegar a 7 % de BF algo mais ou menos assim olhem : post-62452-0-03970000-1327522565_thumb.j

tá, eu sei que o Zyzz usou muita trembolona, Gh, Test etc

porém não estou dizendo sobre o volume e talz.. queria apenas saber se uma pessoa dedicada, com bons suplementos, dedicação nos treinos consegue chegar há 6~7 % de BF sem usar drogas

e mesmo se tiver que usar drogas e depois para manter? é possível manter tbm sem AES?

muito obrigado aos que ajudarem.. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

com alimentaçao boa pode sim vc so nao vai ter muito tamanho e densidade

Concordo, aí vai depender da sua prioridade... Tamanho ou Definição.... eu prefiro def. rsrs não curto ficar muito grande. Não em mim, nos outros acho massa. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, to com 76 kg e uns 9~10 % de bf, quero chegar há uns 85~90 kg. e dps fazer um Cutting quase eterno SUHAUSUASHAUSHUAS só vou parar até ver veias saindo na virilha, sem pochetinha 0 kcal kkkkkkkk, só que to nessa dúvida.. eu não ligo se futuramente pra atingir um objetivo tenha que usar AES.. o problema é manter né.. não vou ficar usando por anos.. :~~ porque vou querer para fim estético, não vou levar meu corpo como objeto de trabalho..

porém tenho 17 anos e to nessa dúvida.. quero Shape fitness e ando meio iludido assim ;/ será que só é possivel com Aes? :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não conto muito minha alimentação ( meu metabolismo é super acelerado e sou Ecto-mesomorfo) eu vou pelo feeling, quando vejo que estou ganhando mais gordura e não to vendo diferença, já do uma ajeitada aqui outra ali.. menos arroz, diminui o lixo, evita comer besteira com a namorada etc.. mas to tomando coca 1 x por dia comendo pizza 2 x na semana tranquilo e o Bf não passou de 9~10 %, não faço aeróbicos estou em Bulking.. quero chegar aos 90 kg com no max 15 % de bf.. to suplementando com Jack, creatina,whey, dextrose e albumina.. alimentação com bastante carne, integrais, leite, ovos, atum, azeite, não como chocolate sorvete de vez enquando e li um artigo que diz que é até bom tomar sorvete..

então tem o diurético também que o Zyzz tomava..

mas se eu tomar diuréticos naturais tipo Café, chá verde, manter dieta balanceada, suplementação boa, treinar certo, é possível chegar aos 90~100 kg e manter Bf baixo? sem perder o volume muscular entende? sem uso de AES relembrando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...