Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ainda Resta Esperança Para Os Brasileiros?


DiegoM

Posts Recomendados

As urnas sao sim um grande arma do povo,mas como alguns disse,so que mal utilizada.

Se a grande maioria do povo conseguisse se comunicar poderiamos boicotar todos esses politicos de uma maneira simples.

No dia de votação,chegar na urna e votar em branco,se por um acaso os votos em branco para deputados,senadores,governadores e presidentes forem mais que 50% todos os candidatos que participaram desse eleição,irá haver outra eleição e nenhum dos politicos que participaram da antiga eleição poderao participar da nova,assim teremos uma nova gama de politicos,mas também nao quer dizer que iria melhorar ou tirar os ladrões,afinal 4 anos passam rapidos.Mas iria dar um choque de realidade em todos os politicos.

E o problema de ninguem se revoltar é que 70% dos brasileiros,sao pobres,como que voce irá convercer uma pessoa dessas a fazer uma rebeliao contra o governo?Sendo que ele nao pode faltar do emprego,que ele precisa sustentar sua mulher e 8 filhos,como que ele vai contra o governo sendo que o governo dá para sua familia 200 reais com o bolsa familia?

É como roma fazia,aquele negocio que eu esqueci do pao e do circo,da alegria para os pobres fazendo eles esquecerem as podridao do governo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

krebz falou tudo nessa frase, a maioria dos brasileiros se conforta com a situação que vivemos, oque todos precisamos é de organização e atitude.

q tipo de protestos ? pq é como eu falei os politicos so ficam la na sua poltrona comendo seu caviar e dando risada enquanto o povo apanha da policia .

o krebs falou algumas coisas importantes , mas como fazer isso ? so nas urnas , se tiver outra forma nos diga q aposto q povo vai usar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha wertwet, acho que até um pouco tempo atras, não tinha como as pessoas se comunicarem de uma forma descente, hoje a internet ta ai, acessível a todos, e cada vez mais eu vejo páginas como a do Lucro Brasil sendo divulgadas, as pessoas estão sendo cada vez mais informadas, e talvez não demore para alguém organizar algo realmente efetivo.

no entanto, enquanto a marcha da maconha, a parada gay e o carnaval reunirem mais pessoas do que a marcha contra a corrupção não vejo muito futuro não... mas quando a marcha da corrupção atingir sei la, 1 milhão de pessoas, MUITAS outras vão aderir, suponho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, é esse e o tipo de cidadão q esse nosso maldito governo quer,aquele q nunca se revolta e em toda santa (ou devo dizer maldita?) eleição tá lá dando seu voto pra mais um futuro ''rato'' do país.

Ah cara , já nem consigo ler mais temas sobre a política brasileira . Cheio de indivíduos exaltados , expondo um ponto de vista revolucionário , mas que nunca será consumado porque essa pessoa solta os seus ideais e , quando não cai na hipocrisia de fazer justamente o que condena , não toma qualquer tipo de providência sobre o tema , permanecendo indiferente . É óbvio que nós , brasileiros , não somos cidadãos . Nada funciona , em estância pública nessa país , porque o governo é - repetindo o velho clichê moralista - reflexo do povo . E por reflexo do povo estou me incluindo , obviamente . Não me interesso por política , não visito sites de transparência para fiscalizar gastos públicos e , muito menos , me interesso pelo passado daquele cara que eu votei - ou seja , já votei e continuo votando em políticos ficha suja por pura falta de interesse e preguiça . Sim , sou um verdadeiro merda , assim como a grande maioria dos brasileiros .Talvez um dia colocaremos nossas calças de cidadão para mudar alguma idiotices nossas , mas sei lá , estou muito ocupado com meus estudos kkkk

Editado por Filosof0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah cara , já nem consigo ler mais temas sobre a política brasileira . Cheio de indivíduos exaltados , expondo um ponto de vista revolucionário , mas que nunca será consumado porque essa pessoa solta os seus ideais e , quando não cai na hipocrisia de fazer justamente o que condena , não toma qualquer tipo de providência sobre o tema , permanecendo indiferente . É óbvio que nós , brasileiros , não somos cidadãos . Nada funciona , em estância pública nessa país , porque o governo é - repetindo o velho clichê moralista - reflexo do povo . E por reflexo do povo estou me incluindo , obviamente . Não me interesso por política , não visito sites de transparência para fiscalizar gastos públicos e , muito menos , me interesso pelo passado daquele cara que eu votei - ou seja , já votei e continuo votando em políticos ficha suja por pura falta de interesse e preguiça . Sim , sou um verdadeiro merda , assim como a grande maioria dos brasileiros .Talvez um dia colocaremos nossas calças de cidadão para mudar alguma idiotices nossas , mas sei lá , estou muito ocupado com meus estudos kkkk

Pelo menos não é hipócrita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...