Postado 23/01/2012 às 03:36 01/23, 2012 alguem ai tem cabelo raspado? La pela maquina 4 : Como fica? Alguem tem entradas monstra e fez isso? Ibagens? Fora o pedido de ajuda, se ja fizeram o que acharam ? como ficou?
Postado 23/01/2012 às 03:52 01/23, 2012 Eu estou com esse problema. Passei a Zero faz 2 semanas e ficou muito bom. Agora, to mantendo com a 1 e tá de boa. Cut [X] On [ ] Off
Postado 23/01/2012 às 04:01 01/23, 2012 Autor entao a entrada que eu tenho é relativamente grande ate tava pensando numa maquina 3 por ae
Postado 23/01/2012 às 13:19 01/23, 2012 Máquina 5 na parte de cima e 3 nos lados(pra quem ler,deve pensar que fica com muita diferença,mas nem fica).Onde eu corto o corte chama "militar". Editado 23/01/2012 às 13:20 01/23, 2012 por Johnn (veja o histórico de edições) http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 23/01/2012 às 13:38 01/23, 2012 Não sei não tenho entradas hsauhsauhasas um bone cairia bem né? corte normal, nem ligo pra cabelo lol, Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 23/01/2012 às 13:41 01/23, 2012 entao a entrada que eu tenho é relativamente grande ate tava pensando numa maquina 3 por ae também tenho umas entradas gigantes no cabelo e tinha a mesma duvida vamo ver a opinião da galera OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 23/01/2012 às 14:07 01/23, 2012 eu tava pensando em passar maquina 1 ultimamente, mas eu to com medo de ficar tudo falha depois "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 23/01/2012 às 14:09 01/23, 2012 vo passar maquina 3 hoje Se ficar mt tosco eu falo kkkkkkkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 23/01/2012 às 14:10 01/23, 2012 Quando eu era pequeno nao gostava de cortar cabelo, ate uma vez fico grandao pra caralho, ai o pai fico puto e levo e mando passa 1, fico escrotao, nunca mais quis a mesma esperiencia KKKKKKKKKK, Mas na duvida, mete um boné ae, e ja eera =D Editado 23/01/2012 às 14:11 01/23, 2012 por Breno Holanda (veja o histórico de edições) Você Começa a Viver Quando Aprende a se Dominar. Go hard or Go Home. NO PAIN, NO GAIN! DEADLIFT FAN #118
Postado 24/01/2012 às 14:16 01/24, 2012 Autor passei a 4 memo, nao fico tão estranho. Ficou legal até
Postado 24/01/2012 às 14:18 01/24, 2012 passei a 4 memo, nao fico tão estranho. Ficou legal até pra mim fico muito escroto kkkkkkkkkk que se foda OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/01/2012 às 14:22 01/24, 2012 Domingo cortei............. Parte de cima numero 3 (9mm), laterais e atras numero 1 (3mm). Nao da nada..... Fodam-se....hehe. véi, fiquei parecendo um 50 cent branco hehehe mas se cabelo fosse bom não nascia em certos lugares né ^^ OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/01/2012 às 14:38 01/24, 2012 Gilete uma vez por mês é o que há....... GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 24/01/2012 às 21:02 01/24, 2012 uaishdauishasd, eu deixo o meu crescer até ficar "jesus" e depois passo 0, assim economizo dinheiro com barbeiro A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 24/01/2012 às 21:04 01/24, 2012 uaishdauishasd, eu deixo o meu crescer até ficar "jesus" e depois passo 0, assim economizo dinheiro com barbeiro O meu era bem estilão jesus Só que eu era um jesus banhento, que mau passava da porta kkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/01/2012 às 21:07 01/24, 2012 Mas credo... Não se corta, não? Corta nada, é só meter espuma. GET HARD !! STAY STRONG !! LOVE THE PAIN !!
Postado 24/01/2012 às 21:13 01/24, 2012 aheaioh jesus style, eu queria fazer uns dreads bem locao, mas nunca tive coragem e provavelmente vou ser expulso de casa A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 24/01/2012 às 21:14 01/24, 2012 aheaioh jesus style, eu queria fazer uns dreads bem locao, mas nunca tive coragem e provavelmente vou ser expulso de casa sei lá vei, deve ficar massa Eu não fazia pq além de ter pouco cabelo ia ficar meio estranho em mim (Muito.) OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/01/2012 às 21:16 01/24, 2012 haha, tb acho que vou ficar meio estranho, mas que se foda .. o que sempre me impediu de ter eles quando menor foi meus pais... sempre queriam que eu tivesse cabelo curto, entao pra ir contra sempre raspei hahaha.. mas o foda do dread é cuidar... secar sempre pra n mofar e ficar arrumando ele pra n fica escroto e fedido tambem A maior limitação está na mente, não nos membros atrofiados do corpo. Quem dança por dentro, rebola por fora.
Postado 24/01/2012 às 21:19 01/24, 2012 haha, tb acho que vou ficar meio estranho, mas que se foda .. o que sempre me impediu de ter eles quando menor foi meus pais... sempre queriam que eu tivesse cabelo curto, entao pra ir contra sempre raspei hahaha.. mas o foda do dread é cuidar... secar sempre pra n mofar e ficar arrumando ele pra n fica escroto e fedido tambem por isso prefiro ficar com ele curto agora, não passo mais a maquina nele, pq meu deus, to parecendo um ex-detento... OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/01/2012 às 21:22 01/24, 2012 Pô raspar com gillete deve ser complicado. aheauh Sempre tive umas entradinhas desde adolescente, sou testudo mesmo. aheaue
Postado 24/01/2012 às 21:23 01/24, 2012 Pô raspar com gillete deve ser complicado. aheauh Sempre tive umas entradinhas desde adolescente, sou testudo mesmo. aheaue é nois... kkk OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/01/2012 às 21:42 01/24, 2012 só ando cortando na 0 mesmo pra acostumar foi foda meu cabelo já chegou a bater no ombro. don't count every rep, make every rep count.
Postado 24/01/2012 às 21:50 01/24, 2012 Porra eu tenho raiva é que toda vez que eu raspo o cabelo, pessoal fica perguntando se eu passei no vestibular pqp.
Postado 24/01/2012 às 21:52 01/24, 2012 Porra eu tenho raiva é que toda vez que eu raspo o cabelo, pessoal fica perguntando se eu passei no vestibular pqp. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quantos vestibulares vc faz por ano hein ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk don't count every rep, make every rep count.
Postado 24/01/2012 às 21:56 01/24, 2012 Porra eu tenho raiva é que toda vez que eu raspo o cabelo, pessoal fica perguntando se eu passei no vestibular pqp. fala que passou no doutorado = nego vai achar que tu é o deus dele OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Postado 24/01/2012 às 22:00 01/24, 2012 Já cheguei a usar o cabelo rapado uns tempos aí 3 em cima 1 dos lados Ficava com cara de presidiário Depois deixei crescer até o ombro (1 e 9 meses sem cortar) e cortei de novo só que corte normal com tesoura. Agora to deixando crescer de novo. Meu cabelo pequeno é liso, mas quando cresce um pouquinho fica cacheadão JESUS STYLE
Postado 24/01/2012 às 22:02 01/24, 2012 Sempre tive o cabelo cacheado. ( As bitch mi chmva de anjinho flw lek ?) Dai me mudei pra capital, e a porra da água que sai do chuveiro daqui é uma merda, não sei se é muito produto que eles botam, mas o cabelo secava e ficava um blackpower loiro tenso. Até que tive coragem de passar a máquina, VELHO fico ridículo. Só que hoje ue mando o cara corta no 3 em cima e no 2 dos lados, fica massa ^^ (o cara ainda parece um pouco mais forte)
Postado 24/01/2012 às 22:02 01/24, 2012 Já cheguei a usar o cabelo rapado uns tempos aí 3 em cima 1 dos lados Ficava com cara de presidiário Depois deixei crescer até o ombro (1 e 9 meses sem cortar) e cortei de novo só que corte normal com tesoura. Agora to deixando crescer de novo. Meu cabelo pequeno é liso, mas quando cresce um pouquinho fica cacheadão JESUS STYLE achei que só eu eraamaldiçoado abençoado por ter cabelos assim OBS: As informações contidas nesse post muito provavelmente são antigas e não refletem, de forma alguma, a minha opinião atual sobre o assunto, principalmente em se tratando de esteroide anabolizantes, termogênicos e estimulantes em geral. Qualquer dúvida, entrar em contato por PM. Una a teoria à prática, não seja apenas mais um prepotente.Várias informações sobre o EC Seu corpo é uma maquina muito mais eficiente do que você pensa...
Crie uma conta ou entre para comentar