Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha: Parem De Ajudar Quem Não Usa A Busca.


Ruan.90

Posts Recomendados

o que vcs sugerem fazer? punir mesmo? ou quem sabe responder colocando o link de onde o cara pode achar a informação na primeira vez e se continuar com a intransigencia pune o cara, foda punir né, será q nao deixa o cara com raiva e nunca mais volta ao forum? se bem que pessoas que nao estao dispostas a pesquisar até é bom que fiquem longe da gente, o pessoal quer tudo pronto, como pedir uma pizza, mas com o corpo é diferente, no meu tempo ja existia internet mas era em DOS ainda (heheh sou velho p kct), entao nao tinhamos tanto acesso e as poucas coisas que ficavamos sabendo ja iamos testar na academia, hj é tanta informaçao junta q acho q ninguem consegue colocar algo em pratica de uma forma consistente... o q acham?

cara, punir parece ser duro demais mesmo, mas acho que devemos levar o seguinte em consideração:

assim que você entra no site, a primeira coisa que vê é um aviso bem grande, para ler as regras. até concordo que seria chato de ler se fosse algum calhamasso, mas não é. muito pelo contrário, além do aviso extremamente visível, as regras são poucas, alem de claras e objetivas.

ou seja (embora eu esteja meio sem moral pra dizer isso): não tem desculpa.

este fórum, pelo seu nível de organização, já é um tremendo facilitador, portanto acho que aqueles realmente interessados devem dar valor, e tratar de seguir as regras (justamente para manter a organização, e, consequentemente, a qualidade); e ter maturidade para aceitar as sanções, caso receba alguma.

minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu já fui punido por ofensas uma vez (estava estressado na época e chamei um rapaz de frango) e nem por isso deixei de participar. O Bruno (Funkstatic, grande amigo meu) já foi punido várias vezes e está aqui todos os dias ajudando, então eu acho que quem ama musculação e fisiculturismo, não larga esse fórum por nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oia eu aqui!!! Kkkkk...

Eu fui punido duas vezes mandrakemente! Sabe DEUS lá pq... mas enfim...

Eu digo que depois que fui suspenso eu parei de ajudar tanto o pessoal... hoje olho mais pro meu umbigo!

E aconteceu a mesma coisa com o Ruan!! Depois ele começou a postar menos...

E voltou recentemente....

Mas não abandonamos o forum!

Porem isso é nos né... agente é doido... já o resto das pessoas não sei se teriam a mesma paciencia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sou super a favor da punição (principalmente o da Helen ... não pode, mesmo que seja elogio kkkkkkkkkkk Pegadinha Helen kkkkkkkkk)...

E se não voltar mais, melhor, pq é sinal q não tinha nada q acrescentar no forum ... queria apenas tirar sua dúvida e mais nada.

Eu não dou nem o link da dúvida, pq quem estará fazendo a pesquisa sou eu no lugar da pessoa ... eu falo das regras e reporto! Já até levei "esporro" por MP de alguns usuários por causa disso, dizendo q eu tenho má vontade ... kkkkkk Mas to nem ai ... até pq os moderas fecharam os topicos e ai vimos quem tinha razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha um certo tempo que optei por não responder a coisas quando percebo que a pessoa não pesquisou. Me reservo também ao direito de não responder pessoas que postam na chamada "linguagem da internet".

Se soubessem a Ira que toma conta de mim quando eXkreVeW aXiM. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma ideia que eu considero boa, seria na 1ª vez que voce entrasse no forum (logo apos ter sido registrado) aparecesse uma indicação pra vc ler ou ver os tópicos fixos sobre suplementação, treinamento e nutrição.

Eu fiz muito isso antes de entrar. E se eu fiz, todos podem fazer. É claro que a pessoa pode não entender alguns conceitos mais básicos e etc. aí sim cabe uma ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...