Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campanha: Parem De Ajudar Quem Não Usa A Busca.


Ruan.90

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É pessoal, fico no meio termo.

Porque como já disseram acima, tem casos diferentes. Tem pessoas que você percebe que deu uma pesquisada mas ainda sim falta um pouco de conceito, então não vejo problema em ajudar. Pois como também já disseram, todos nós já passamos pelo mesmo caso.

Penso que é complicado generalizar. As vezes o cara pergunta na humildade e escreve corretamente etc... então não vejo motivo para não ajudá-lo.

Agora, como o RVGrillo disse, esses que vem esculachando e escrevendo errado do tipo: "pOw GaLewRinHa mE Ajud AeW, pQ qro CRescE! USAHusAH." Esses eu simplesmente ignoro.

Então, penso que depende da situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
É pessoal, fico no meio termo.

Porque como já disseram acima, tem casos diferentes. Tem pessoas que você percebe que deu uma pesquisada mas ainda sim falta um pouco de conceito, então não vejo problema em ajudar. Pois como também já disseram, todos nós já passamos pelo mesmo caso.

Penso que é complicado generalizar. As vezes o cara pergunta na humildade e escreve corretamente etc... então não vejo motivo para não ajudá-lo.

Agora, como o RVGrillo disse, esses que vem esculachando e escrevendo errado do tipo: "pOw GaLewRinHa mE Ajud AeW, pQ qro CRescE! USAHusAH." Esses eu simplesmente ignoro.

Então, penso que depende da situação.

Concordo!

Se eu vejo q o cara pesquisou, leu alguma coisa e ainda ta perdido eu ajudo e mando ele dar uma pesquisada tb... agora se são aqueles abusados eu mando só pesquisar e ainda alerto das punições!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fico no meio termo pq como muita gente chega aqui sem saber completamente nada... e quer aprender mas é normal cometer erros no começo , fazer perguntas bestas e tal...claro que sempre tem uns otários que só querem vida boa e não pesquisam de jeito algum, esses sim concordo com a punição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é simples.

É só não responder os tópicos, somente reporte para a moderação, que logo será fechado.

Com isso, quem não pesquisou será obrigado a pesquisar, pois terá a conta suspensa por uma semana.

E mais uma vez volto a dizer sobre as áreas avaliação de treino e dieta, ainda não é necessário, mas mais para frente veremos.

Na minha opinão, não deveria nem existir avaliação de treino e dieta, isso já é querer demais aqui no fórum, pois quem le o fórum e o blog sabe montar a sua perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, é simples.

É só não responder os tópicos, somente reporte para a moderação, que logo será fechado.

Com isso, quem não pesquisou será obrigado a pesquisar, pois terá a conta suspensa por uma semana.

E mais uma vez volto a dizer sobre as áreas avaliação de treino e dieta, ainda não é necessário, mas mais para frente veremos.

Na minha opinão, não deveria nem existir avaliação de treino e dieta, isso já é querer demais aqui no fórum, pois quem le o fórum e o blog sabe montar a sua perfeitamente.

nao concordo nada porque se vc for usar a busca vai entender o que eu estou falando sao 50 e tal topicos iguais e depois para encontrar o que eu quero e foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha posição eh esta: se eu ver algum topico que a pessoa nao pesquisou a resposta sera muito óbvia pra nós, simplesmete vou deixar a moderação agir.

uma ideia que eu considero boa, seria na 1ª vez que voce entrasse no forum (logo apos ter sido registrado) aparecesse uma indicação pra vc ler ou ver os tópicos fixos sobre suplementação, treinamento e nutrição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...