Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Arnold Classic 2012


Gusmão420

Posts Recomendados

branch muito bem, mas phil, kai e jay se voltar estao em um patamar maior eu acho...

O Brach concerteza não tem chance contra o Phil, mas o Kai é incostante, qualquer vacilo do Kai e o Branch o vence. Já o Jay tem o fator da cirurgia, não sabemos como isso vai afeta-lo mas se o Jay conseguir chegar em forma o Branch tbm não terá chance. O mais alto que o Branch pode chegar no Olympia é um segundo lugar, só se o Phil...bom nem vou falar pq não quero desejar o pior pra ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

aí é que está... Jay está operado...

será que vai ter tempo de se recuperar e se preparar pro Olympia desse ano?

Claarooo que vai!

Foi justo, não ganha quem tem melhores braços ou peitoral ou quem tem um shape mais bonito, há muitos outros fatores que são avaliados pra definir as posições, e depois de avaliar todas elas somam os pontos e temos o vencedor. Nesse caso foi o Branch. Achei todas posições do top6 justas!

Quais Fatores seriam esses??

branch muito bem, mas phil, kai e jay se voltar estao em um patamar maior eu acho...

O Jay VAI voltar!

O Brach concerteza não tem chance contra o Phil, mas o Kai é incostante, qualquer vacilo do Kai e o Branch o vence. Já o Jay tem o fator da cirurgia, não sabemos como isso vai afeta-lo mas se o Jay conseguir chegar em forma o Branch tbm não terá chance. O mais alto que o Branch pode chegar no Olympia é um segundo lugar, só se o Phil...bom nem vou falar pq não quero desejar o pior pra ninguém.

Maasss gentee, o Jay vai voltar monstruoso, perfeito e vai levar o Mr. O. 2012!!! Poxa vai ficar numa vibe positiva que dá certo né?! Como diria o mestre KaiGreene (se é que foi ele mesmo que disse :) ) ''- Pensamentos Viram Coisas!" É isso! ;)

http://www.facebook.com/pages/Jay-Cutler/14917350275#!/photo.php?fbid=10151346701580276&set=a.267294885275.315885.14917350275&type=1&theater

Editado por amg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Maasss gentee, o Jay vai voltar monstruoso, perfeito e vai levar o Mr. O. 2012!!! Poxa vai ficar numa vibe positiva que dá certo né?! Como diria o mestre KaiGreene (se é que foi ele mesmo que disse :) ) ''- Pensamentos Viram Coisas!" É isso! ;)

http://www.facebook....&type=1

Duvido muito mas muito mesmo que o Jay volte com tudo. 2-4 meses "perdidos" são muito tempo para eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante vini_xxe

o segundo lugar pro wolf está de bom tamanho,

na minha opinião seria injusto ele ganhar do QUADRASSAUROS branch warren tendo uma panturrilha patética pra quem é ifbb pro

_PB21395wtmk_TUIPYPYFVY.JPG

_PB21400wtmk_XSMGARNCTN.JPG

_PB21405wtmk_PDVQKAOQTZ.JPG

_PB21411wtmk_GGUDTAIODE.JPG_PB21416wtmk_AMDDGIOUTQ.JPG

_PB21421wtmk_POWIHNPUMR.JPG_PB21429wtmk_IFEZVBLAOS.JPG_PB21441wtmk_YBKZRGIILZ.JPG

vendo essas fotos do prejudging, pra mim não restam duvidas

top 3 está correto....

fotos retiradas do forum bodybuilding.com

Editado por vini_xxe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...