Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Viridex Xt 120 Caps [Dúvida]


Yeah Buddy

Posts Recomendados

Hey malta da pesada..

É o seguinte, ouvi falar neste suplemento (Viridex xt).. pelas leituras que já dei na net e pelo que o pessoal fala, este suplemento é bom para TPC ou pós TPC..

Mas a minha dúvida é se é possível tomar o suplemento 'isolado' e obter alguns resultados..?!

Ou seja, tomar em forma de ciclo.. tomar a 1ª cápsula e passadas 6/8 horas tomar a 2ª cápsula..

Parece que a malta dos EUA fala bem deste suplemento... Estou naquela, de exprimentar, pois só assim saberei como ele funciona.. mas queria alguma ajuda antes da utilização, se possível..

Se alguém tiver conhecimento deste suplemento e possa partilhar a informação, agradecia imenso..

PS. Quero desde já, pedir desculpa à malta, caso tenha aberto este tópico de forma errada..

Já procurei no fórum tópicos deste suplemento, mas parece que o pessoal que relata ou fala dele, não acaba esses relatos..

Big Up [!]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que tem outros melhores. Sobre o P, parou de vender no bb.com, e antes era considerado ph, já li que mudaram a fórmula, mas não sei.. Cara, dá uma pesquisada, mas é difícil, eu também to afim de tomar um test booster, acho que vou com o isa-test da isatori e depois o battle fuel da mp, que acho que consigo barato. Outros também bem falados são o erase, testopro, te o d-pol, Tenho pesqusiado sobre esses ultimamente, mas tem muitos outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim, o P6 parou de vender, mas tem alguns sites que vendem ainda, e mesmo la em varias lojas vendem da mesma forma que vendem os pre-treinos nas lojas de suples por aqui...

o P6 que me refiro seria o 3rd Generation!!

na minha opiniao, melhor testobooster.

Editado por beat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, desde já quero agradecer a todos vocês que comentaram no tópico, obrigado ;)

Beat e D_Tox obrigado pelas referencias que foram dadas.. irei pesquisar, baseando-me nesses que falaram.

The Shadow é certo que tenho que comer.. é a área (nutrição) que tenho me empenhado mais nos últimos tempos.. ganhar peso é uma coisa difícil pra mim.. mas já alcancei agora os 65kg...mais Kg virão ;).. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Resultados de testbooster (quando funciona!) é baixo/modesto (comparando com resultados de apenas uma dieta boa), lembre-se que o simples aumento de testo não significa diretamente maiores ganhos < se fosse assim, qualquer dosagem baixa de esteróides dariam resultados, o que não acontece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é krebs, mas tu ve gente aqui no fórum, com uso baixo de aes, que possuem ganhos, tem até um "cara" que diz que usou "homeopatia" devido a dosagem e gostou dos resultados pelo que lembro (posso estar falando bobagem, mas acho que ele gostou) e meio que na época acreditava em dosagens baixas, acho que tu sabe quem é. Eu pretendo fazer um test esse ano com test booster, até te perguntei esses tempos, acho que vou com o isa-test da isatori, pela fórmula, o que tu acha? Ou acha algum outro "menos ruim"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pois é krebs, mas tu ve gente aqui no fórum, com uso baixo de aes, que possuem ganhos, tem até um "cara" que diz que usou "homeopatia" devido a dosagem e gostou dos resultados pelo que lembro (posso estar falando bobagem, mas acho que ele gostou) e meio que na época acreditava em dosagens baixas, acho que tu sabe quem é. Eu pretendo fazer um test esse ano com test booster, até te perguntei esses tempos, acho que vou com o isa-test da isatori, pela fórmula, o que tu acha? Ou acha algum outro "menos ruim"?

Pior que eu já vi mesmo e até em foruns gringos algumas pessoas falando que até doses baixas de AE dão resultados consideraveis. Mas eu to bem por fora disso pois não leio muito sobre AE tb

Eu se fosse comprar iria de DAA (de preferencia o D-Pol da Purus labs) + Erase e sobrando um dinheiro iria com o TestoPro.

Tem um test booster que eu nao acho facil mas td mundo paga pau nos foruns gringos que é o hcgenerate, só que o preço............

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que eu já vi mesmo e até em foruns gringos algumas pessoas falando que até doses baixas de AE dão resultados consideraveis. Mas eu to bem por fora disso pois não leio muito sobre AE tb

Eu se fosse comprar iria de DAA (de preferencia o D-Pol da Purus labs) + Erase e sobrando um dinheiro iria com o TestoPro.

Tem um test booster que eu nao acho facil mas td mundo paga pau nos foruns gringos que é o hcgenerate, só que o preço............

Tem 2 suplementos que tem DAA que eu estava de olho: Anabolic Freak e Mutant Test, sabe me dizer se são bons?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...