Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Deus, Faz Esse Verao Passar Logo, Não Aguento Mais...


frank aguiar

Posts Recomendados

Publicidade

Treinar eh fácil, se sociabilizar e ser político mesmo quando as circustancias e as pessoas nao lhe sao as mais agradáveis eh uma das atitudes mais honradas q um homem pode ter na face da Terra, será q o vc odeia NELES nao eh o q vc via( ou seu subconsciente ainda vê ) em VOCÊ?

antes de sair criticando os outros sempre penso nisso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na escola? Você reclama ou sai da escola por causa disso? Abrir um tópico fixo pra galera vir aki desabafar q nao agüenta conviver com os outros na academia? Daqui a pouco vão reclamar de bulling na academia tbm? Ferro na veia que mariquice essas reclamacoezinhas me desculpem mas homem nao reclama, age, fecha a cara e treina, muda de academia ou muda d esporte e vai jogar squash sei lah, isso nao eh pessoal. Tbm já passei por essas fases, mas destruam e afoguem esse tipo de pensamento em vcs e substituam por um mais evoluído abraco

Boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se possivel muda o treino de horario, sempre vou 2-3 da tarde sempre tem no maximo uns 5 .. e seja anti social na academia, se vc der abertura sempre vai vim nego pra fica de papo furado.. so falo e ae tudo bom pro instrutor e fecho a cara fico na minha ninguem vem me encher o saco, simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E na escola? Você reclama ou sai da escola por causa disso? Abrir um tópico fixo pra galera vir aki desabafar q nao agüenta conviver com os outros na academia? Daqui a pouco vão reclamar de bulling na academia tbm? Ferro na veia que mariquice essas reclamacoezinhas me desculpem mas homem nao reclama, age, fecha a cara e treina, muda de academia ou muda d esporte e vai jogar squash sei lah, isso nao eh pessoal. Tbm já passei por essas fases, mas destruam e afoguem esse tipo de pensamento em vcs e substituam por um mais evoluído abraco

Você já foi o gordo zuado da escola?

aquele que as meninas riam?

aquele que ninguém conversava?

aquele que não fazia nada a ninguém, apenas estudava e era calado, mas mesmo assim era taxado de anormal mesmo não pronunciando um A?

é mais ou menos por aí, eu ja fui isso que descrevi acima, os treinos mudaram a minha vida, mudaram meu corpo, meu modo de pensar e meu modo de ver as pessoas, hoje tenho mais despreso ainda por essa corja de playboy e patricinha de academia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado17

Calor... Vem curtir o verão aki em brasilia então PA kkkk

É mais ou menos assim a divisão dos dias.

1-congelante

2-frio

3-congelante

4-normal

5-frio

6-calor absurdo

7-congelante

8-calor absurdo de manha\frio de tarde\normal de noite

...

Bem vindos ao DF o lugar onde as estações simplesmente não existem e o clima sempre te surpreende

*-*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Você já foi o gordo zuado da escola?

aquele que as meninas riam?

aquele que ninguém conversava?

aquele que não fazia nada a ninguém, apenas estudava e era calado, mas mesmo assim era taxado de anormal mesmo não pronunciando um A?

é mais ou menos por aí, eu ja fui isso que descrevi acima, os treinos mudaram a minha vida, mudaram meu corpo, meu modo de pensar e meu modo de ver as pessoas, hoje tenho mais despreso ainda por essa corja de playboy e patricinha de academia

Pelo jeito não mudou seu pensamento e continua com uma mente imatura. Se você sofreu preconceito pela sua 'aparência', bem vindo ao clube, amigo, porque bb não é bem aceito pelas pessoas, e te garanto que este tipo de preconceito é pior do que ser gordo. Cresça e aprenda a dar valor a si mesmo ao invés de querer ser o coitadinho que sofria preconceito porque era gordo e era desprezado pelas pessoas que te julgavam. Então eu vou te dizer a mesma coisa que o André te falou, cale a boca e seja homem ao invés de ficar abrindo tópico para ficar reclamando dos outros, procure se importar mais com você do que com os olhares dos outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma galera tão pegando pesado com o ex-gordinho xD

um dia ele acostumas com o verão ^^

sou o único que gosta? na moral acho massa, a academia lotada, o pessoal só usa máquina mesmo, suporte pra agachar sempre ta livre ^^ e banco pra supino sempre tem um monte na academia, e pro terra eu só preciso do chão o.O (o mesmo pra remadas) , alguns halteres pra poucos isoladores barra e paralela .-. e pronto.

então pra min é de boa, e os playson e as patricinhas que querem empinar o bumbum ainda pagam pau :oneeyed02:

E outra normalmente o pessoal fica só pensando besteira, e ultimamente o que mais tem é FRANGO reclamando de FRANGO auhaua na moral, e agora com essa marfai scarpelly? puts uahuha ta tenso

viajei agora pro interior né, ai fui acompanhar uns amigos na academia, o pessoal tudo pedindo dica de treino suplementação coisa e tal, ao menos eu consegui colocar a ideia de dieta hipercalórica, treino e descanso na cabeça dos meus amigos, pq eles ainda achavam que com 1 pote de whey ganha 3 kg >.>

---------------------------------------------------------------

essa lotação só dura até o carnaval né? kk

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...