Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Deus, Faz Esse Verao Passar Logo, Não Aguento Mais...


frank aguiar

Posts Recomendados

Sim meu irmão, já fui bem zoado tenho aquela historinha há d nunca ser escolhido pra nenhum time ter vergonha do corpo por ser extremamente magrelo e ainda sem nenhuma definição etc e hj agradeço porque isso me fez querer ser diferenciado, pode ser uma dismorfia d auto imagem ou vigore ia enfim chamem do que quiserem, mas se assuma como você quer ser nao olhe pra trás entente achar nos outros mais as semelhanças do que as diferenças, volto a fala que fali p mim mesmo porque todo dia qdo acordo sinto um dagosto do mundo ou das pessoas qmnao Sao parecidas em idéia ou eneria comigo, mas o nosso desafio eh esse e por isso estamos aqui, o seu viver vai ficar bem mais leve abraço

Desculpem o corretor do iPhone mas tentem decifrar as palavras q faltam ou nao se encaixam porque aqui nao tem a opção editar abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pior que eles nessa época do ano, se matriculam em bandos, malham em bandos, ocupando os aparelhos com suas series intermináveis, onde malham mais a lingua que qualquer outro músculo.

Eu fico P da vida, mas assim como eu, eles tb pagam a academia né, rs..Tem q ir em horários mais vazios, hora do almoço por exemplo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu levo meu ipod e fodase, falo só com quem é maneiro mesmo, não vo deixar de falar com o cara só pq ele não sabe treinar ou é iniciante, sei la, cada um com seu treino né?

Me concentro no meu treino pra não poder ficar regulando o dos outros, mas os caras converssando sobre suplemento/roids sem o mínimo de informação da um pouco de nojo mesmo, eu nem me meto rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que eles encherem a academia, para mim, não tem problema. Ignoro as bobagens que escuto e continuo treinando.

O que odeio é quando ficam atrapalhando meu treino. Segunda tava fazendo pulldown, e comigo tinha 6 caras revezando na máquina. Se eles treinassem e descem o lugar não teria problema algum, mas eles demoravam muito, sentavam e começavam a conversar com alguém. Enquanto em fiz minhas 4 séries, cada um dos 6 caras só fez uma. E ainda ouvi: "Relaxa cara, que pressa é essa? Descansa uns 5 minutinhos entre uma série e outra para recurar a energia".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Onde eu treino a maioria ja esta acostumado com meu jeito, comprimento todos, começo a me focar, sempre levo meu celular com foninho de ouvido, depois começo meu treino...

Quando termino me despeço de todos, e pronto... ^^

Eles ficam la conversando desde a hora que chego na academia, até a hora que vou embora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas tambem outra coisa eh certa, tem gente q acha q sabe mais porque conhece uma teoria ou outra, mas respeito na academia se adquire crescendo, entao ate crescer e aparecer ou se suporta algumas situações ou abandona o barco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...