Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ninguém Aqui Está Preocupado Com Isso?


thiago1

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Já faz tempo que essas leis estão dando o que falar nos EUA (maio do ano passado, quando alguns congressistas trouxeram estas leis absurdas para serem votadas no congresso mas que foram apenas postergadas), só +- agora o brasil ta sabendo LOL Mas isso sem duvidas é mais importante do que acontece na merda do BBB ou qualquer inutilidade para distrair o povão.

Sobre o megaupload, ele está offline agora mas nem foi votado ainda o SOPA/PIPA para ser colocado em ação, é possível que seja algum problema do servidor mesmo (ou já sumiram após dezenas de problemas legais que estavam enfrentando)

Editado por krebz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim como as drogas ilícitas (anabolizantes, maconha), tudo que envolve o interesse de muitas pessoas não adianta o governo proibir que vai ter gente criando alternativas, até sites de download.

Se não me engano nos EUA tu baixar uma música sem pagar por ela é crime a não ser que o autor libere de graça, quem libera geralmente são DJ's. (:

Editado por Jhon Cena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, até ai beleza...mas como farão com os programas de downloads.

Não sei ao certo como funcionam as coisas...os sites acho que tem uma base de dados onde os arquivos ficam "guardados" para serem efetuados os downloads. Mas os programas(limewire, emule,etc) em base utilizam o compartilhamento entre os próprios usuários...como fariam neste caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...